Why With Me? escrita por karumy


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Um milhão de desculpas pela demora!!! :p
Obrigada pelos reviews!!! Me deixaram meeega happy!! XD

Boa leitura amores! b29;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85410/chapter/7

Mandy colocou “play” na fita e tudo o que o Tom tinha me dito estava tocando, me dando um enorme enjôo.

Quando você se sentir sozinha, me liga! Eu posso acabar com a sua solidão rapidinho!“ - quando ela escutou essa maldita frase, sorriu convencidamente.

-Vejo que você encantou o guitarrista! –ela me olhou desligando o gravador.

-Não! E - Eu não fiz nada disso! –tentei enganá-la.

-Sim... Você fez e sabe de uma coisa Anne? –ela se levantou da cadeira e começou a andar de um lado para o outro dentro da sala.

-Sim. –eu seguia os passos dela com os olhos.

-Podemos tirar proveito disso tudo! –ela sorriu. –O Tom é uma pessoa bem famosa e eu tenho certeza que ele se sente sozinho às vezes. Por mais que ele fique com essas dúzias de meninas à noite, ele sente falta de alguém especial...

-E daí? –eu perguntei me virando de lado na cadeira para poder olhá-la melhor.

-Daí que é ai que você entra! Se você for essa tal “pessoa”, nossa revista bombará! E com certeza esse menino vai te querer!

-Eu não vou fazer nada disso, porque eu realmente não estou interessada nisso! De essa oportunidade para quem quer! Eu não vou me rebaixar a isso! –me levantei irritada.

-É melhor você se sentar ai e ficar bem quietinha porque eu posso acabar com a sua vida em um piscar de olhos!

-Eu tenho nojo de você! –cuspi essas palavras para fora na cara dela.

-Me odeie hoje e me ame amanhã... Como eu tenho funcionárias ingratas! –ela disse cinicamente.

-Eu não posso ser nada desse menino! Ele nem sabe o nome dele! –me sentei de novo na cadeira e fiquei encarando ela.

-Meu bem, eu não me importo se ele sabe disso ou não! Já consigo até ver a nova manchete: Tom Kaulitz, o garoto de gelo, arruma uma namorada! –ela rui da própria fala.

-Cala boca! –eu gritei. –Eu não vou jogar seu “joguinho”! Isso é ridículo! E o meu namoro? Você pensou nele?

-Você termina! É tão fácil! –ela me enojava.

-Eu não vou deixar o Edu por causa desse idiota! Não mesmo!

-Homens são homens, me bem! Você supera! E, além disso, tenho certeza que essa vida de famosa vai te fazer bem!

-Eu não vou fazer nada disso! Vou desmentir tudo na primeira oportunidade!

-Faça isso que você desejará nunca ter nascido! –ela levantou uma sobrancelha vitoriosamente,

Bufei alto e a observei pegar o celular e discar alguns números.

-David Jost? Ô MEU BEM! Preciso falar com você urgentemente! –ela acenava positivamente com a cabeça. –Sim, sim! Aram! Pode ser agora! Então venha para cá! Ah e não se esqueça de trazer o seu guitarrista! Tem alguém que quer falar com ele! –ela me olhou e acenou com uma das mãos.

Depois dessa cena ridícula, ela desligou o celular e me olhou.

-Você vai ficar ai menina, ou vai esperar lá fora pela sua visita? Ele estará aqui daqui a pouco!

-Ele não é visita minha! Se você quiser, vai lá e o recebe! Não tenho nada a ver com isso! –peguei minha bolsa e sai da sala com raiva.

-Ela vai voltar! Ah se vai! –eu a ouvi dizer sobre o meu respeito.

Não, dessa vez ela tinha se enganado! Eu não ia voltar! Não mesmo! Afinal, o Tom não era uma visita para mim! Eu tinha certeza que não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal deixar um review para a autora aqui???
Não vai te custar nada! Garanto! :D