Why With Me? escrita por karumy


Capítulo 6
Entregando A Entrevista


Notas iniciais do capítulo

1 Bilhão de desculpas por ter demorado tanto para postar...
Mas espero que a demora valha a pena! ^^
Bao leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85410/chapter/6

Peguei a entrevista que tinha digitado, o gravador e minha pasta com as minhas idéias para a capa da revista.

O transito estava bom, demorei 15 minutos para chegar na editora.

-Oi Ane! –Sara me disse quando eu cheguei e foi me puxando para a porta de uma sala.

-Que isso? –eu perguntei olhando para ela.

-A Mandy te deu essa sala agora! E eu sou a sua secretária! –ela respondeu sorrindo.

 Ela saiu e eu resolvi entrar na minha nova sala. Vi uma garota nova que nunca tinha visto antes sentada na que eu acho que deveria ser a minha cadeira.

-Oi! –ela me disse.

-Oi! –eu respondi.

-Sei que você deve estar estranhando a minha presença mas de hoje em diante você não tem mais essa sala se depender de mim!

*Péra! O que que ela está falando? Eu acabei de ganhar essa sala faz  2 minutos! Não tinha como a Mandy já ter me tirado daqui! *

-Que? –eu perguntei.

-A Mandy te deu a MINHA sala, eu não sei porque, mas eu a quero de volta! E não importa qual for o preço para eu te ver fora do meu caminho, eu estou disposta a pagar por ele!

*Putz! Agora é que eu estava perdida mesmo!*

-Como você chama, mesmo? –eu tentei ser educada.

-Brook! –ela me respondeu se achando.

-É, Brook, eu não sei do que você está falando, mas essa sala é minha agora! Não sei que preço você quer pagar para tê–la  de volta, porque eu não entendi nada do que você disse!

-Bom, é o seguinte! VOCÊ pegou a minha sala! VOCÊ tomou meu espaço na empresa e VOCÊ entrou na minha vida e atrapalhou o meu relacionamento com a Mandy!

-Você é lésbica? –eu me assustei.

-NÃO, sua burra! Relacionamento de chefe e empregado! Nem o cachorro da minha vizinha pegava a Mandy! –ela se enfezou com a minha pergunta.

-Ah ta!! –eu disse.

-Você vai ficar bem longe do caminho, não vai? –ela se levantou e chegou perto de mim. –Ou se não você vai sofrer sérias conseqüências! –ela me encarou e deixou a sala batendo o pé.

*ÓTIMO! Mais um problema para minha vida, como se eu já não estivesse cheia deles.*

-Ane! –minha secretária me tirou dos meus pensamentos. –A Mandy quer te ver agora!

-Ok! Já estou indo! –me levantei e peguei a entrevista e o gravador.

Por precaução guardei o gravador no bolso da minha calça. Só o entregaria se ela me pedisse.

-Ane! –a Mandy tirou os olhos de alguns papéis e me olhou. –Gostou da mudança? Agora você tem uma sala só sua e uma secretária! Não é demais? –os olhos dela brilhavam.

-É... –eu respondi me sentando.

-E ai? Deu certo a entrevista com os rapazes? –ela perguntou.

-Sim! De- deu certo sim! –acho que até mais do que certo.

-Me deixe ver então! –entreguei as folhas digitadas para ela.

Não demorou nem 2 minutos para ela tirar os óculos da face e me olhar.

-Você acha que eu estou brincando? –ela me assustou com essa pergunta.

-NÃO! –eu respondi.

-Cadê a entrevista de verdade? –ela estava me encarando de um jeito medonho.

-É... –eu gaguejei. –Bom... eles não disseram nada do que não esteja escrito aí! –espero que ela acredite.

-Vamos! Me de a fita! Ou você não gravou como eu mandei?

-Não, não! Eu gravei sim o que você me pediu!

-Então me de a fita! –tirei o gravador do bolso e entreguei para ela.

-Por que você acha que a entrevista está errada? –quis me certificar se tinha feito algo errado.

-Porque eu vejo a mais de 3 anos entrevistas com essa banda e o tem um deles, que eu não sei o nome, que dá em cima de alguma entrevistadoras! No mínimo ele daria em cima de você também!

-Hãm? –me lembrei de tudo o que ele tinha me dito e pensei em como ela reagiria se ouvisse o que ele falou!

-Ele sempre faz isso, só que de uma forma discreta, pelo que eu sempre ouço!

*FUDEU! Ele não tinha feito isso de uma forma discreta, tinha?*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!! ^^
Beijocas.. *-*