Lacuna Sangria escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 41
Luta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85340/chapter/41

James seguia silenciosamente Lacuna enquanto a própria vagava pelo bosque nas proximidades da grande casa.

 

James: Minha mestra, para onde estamos indo? Não acho necessário deixar nossa casa visto que a senhora possui poderes para eliminar os vampiros que não nos atacam.

 

Lacuna: Estou gastando toda a minha energia, logo não sobrará muito. Não posso desperdiçá-la com lixo, eu tenho um outro alvo em mente.

 

James: E quem seria?

 

Lacuna: Aguarde e verá. –E passaram a caminhar mais e mais para o interior do bosque.

 

...

 

Edward olhou a quantidade absurda de cadáveres. Sem hesitar penetrou na casa. Usou sua velocidade para percorrer todos os cômodos rapidamente, nenhum sinal de Bella ou James. O desespero começou a tomar conta, temia que Bella desaparecesse e não pudesse fazer nada para que ela voltasse. Quando havia subido até o telhado a fim de captar seu cheiro e rastreá-la viu Rosalie e Emmett a poucos metros olhando para ele. Sentiu uma presença atrás de si.

 

Edward: O que ainda faz aqui?

 

Jasper: Garantindo que o acordo seja mantido.

 

Edward: Acordo? Que acordo? –Edward nem ao menos se virou para receber um pesado golpe dos punhos do irmão, caiu do telhado. Rosalie aproximou-se com Emmett. Rosalie se pôs entre os irmãos pronta para defender Edward enquanto Emmett abaixava-se para ver como estava.

 

Emmett: Tudo bem Edward?

 

Edward: Maldito! –Edward levantou-se furioso fitando o irmão. Empurrou suavemente Rosalie para fora do caminho. –Emmett e Rosalie, é melhor  vocês dois irem. Eu vou ficar bem.

 

Rosalie: NEM PENSAR! – Rosalie sentiu a mão do marido em seu ombro. Os dois acabaram por partir em poucos minutos. Emmett sussurrou um “cuide-se” para Edward. Rapidamente Edward voltou ao telhado, seu irmão possuía uma expressão vazia.

 

Edward: Que acordo está falando, cretino?

 

Jasper: Não importa. O que importa é que eu não permitirei que você vá seguir aquela vampira e seu servo.

 

Edward: Por quê? Importa-se tanto comigo ao ponto de querer me proteger?

 

Jasper: Não me importo muito, mas pelo acordo que fiz com Lacuna eu estou disposto a parecer o irmão super protetor. –Jasper lançou-se atingindo seu corpo ao de Edward, os dois caindo do telhado direto ao solo. Jasper ergueu Edward pelo pescoço golpeando-o inúmeras vezes. Edward foi jogando para longe, tentava se recuperar do ataque. Jasper o olhou inexpressivo.

 

Jasper: Pensei que sua convivência com a “mãe” dos vampiros tivesse lhe deixado mais forte.

 

Edward: Não... Me subestime...

 

Jasper: Façamos um acordo assim como fiz com Lacuna. Se conseguir fazer meu rosto tocar o chão eu não só deixarei você seguir seu caminho, quer isso leve você a morte ou não, como direi o acordo que mencionei. O acordo com Lacuna. –Jasper precisou apenas piscar e num átimo Edward o atacou. Para a surpresa do vampiro mais velho, Edward o derrubou com tamanha velocidade e força que o surpreendeu. Os olhos de Edward estavam rubros e ele segurava fortemente o pescoço de Jasper que estava deitado no chão com o rosto colado no mesmo. Jasper ficou imóvel, perplexo com a fúria e o poder que sentia sendo emanado pelo irmão, mas subitamente passou a rir deixando Edward aturdido.

 

Jasper: Acho que me venceu. Meus parabéns.

 

Edward: Espero que cumpra sua palavra.

 

Jasper: Pode ir se quiser. Não vou impedi-lo.

 

Edward: Ainda falta algo no acordo. Que acordo é esse que fez com Lacuna? O que sabe sobre ela?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lacuna Sangria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.