Lacuna Sangria escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 3
Estenda suas asas!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85340/chapter/3

“Onde estou?” - Bella abre parcialmente seus olhos. –“Ainda estou no mesmo lugar.” - Fala tristemente enquanto sente a pele arrepiar pelo frio proporcionado pela chuva. Está sem forças para mover um único dedo.

 

“Que estranho... O frio... A dor... Tudo está passando. Será que vou morrer?” - Foca seus olhos por alguns instantes no local onde até então estava com a criatura que a agrediu. Existia alguém lá. A principio pensou ser a mesma criatura, mas quando este ser jogou-se do telhado se aproximando dela, ela pôde constatar que sua face definitivamente era humana.

 

“Quem será este ser? Ele olha fixamente para mim. Será... A morte?” - Esta desmaia.

 

Bella: Que? –Dá um grande salto da cama onde até então repousava. Olha desesperada e afoita para todos os lados tentando identificar o local, não conseguiu. Sente seus sentidos mais aguçados do que antes. Levanta cambaleante até a porta, não chegou a abri-la, viu seu rosto no espelho. Aproximou-se lentamente. Seus olhos atentos à imagem.

 

Bella: Que... QUE DIABRURA É ESSA? –Os olhos rubros e caninos aparentes fizeram Bella soltar um grito estérico.

 

Edward: Ela acordou! –Edward que até então repousava na biblioteca corre até o local onde Bella repousa um dos quartos de hospedes do palacete onde mora. Ao adentrar o quarto é atacado por uma Bella enlouquecida. Esta o empurra violentamente fixando seus olhos rubros na figura masculina. Edward fica simplesmente parado olhando-a.

 

Edward: Recupere a razão. –As palavras de algum modo surtiram efeito. Bella passa de olhos rubros para olhos castanhos lentamente. As cenas de horror do ocorrido com seus pais tomam sua mente tornando novamente Bella uma figura caótica e desequilibrada. Esta passa pela porta correndo freneticamente pela casa de iluminação precária.

 

“A SAIDA! PRECISO SAIR! MEUS PAIS!” - Depois de descer algumas escadas e andar por alguns corredores, Bella em fim encontra a porta por onde pretendia sair. Ao abrir sentiu os raios solares tocarem levemente sua pele, mas a sensação que antes deveria ser agradável...

 

Bella: AHHHHHHHHHHHHH! –Gritos pela dor sentida, a pele parecia estar em chamas! Edward retirou a sobrecasaca negra que usava jogando-a em Bella. Assim como ela este ganhou queimaduras consideráveis na pele. Pegou rapidamente a jovem em seus braços adentrando novamente a casa e fechando instantaneamente a porta. Edward, arfante, tentou esconder a expressão de dor pelas queimaduras ganhas pela exposição ao sol. Sua preocupação era com a figura feminina que estava coberta por sua sobrecasaca. Retirou a veste vendo uma Bella atônica com o corpo coberto por queimaduras. Suspirou. Pegou a jovem no colo conduzindo-a para o aposento onde até então descansava.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!