A Verdadeira História escrita por UchihaSayan


Capítulo 13
Capítulo 13 - Ciúmes e treinos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84245/chapter/13

Gaara – É melhor irmos comer para treinar que amanha vai ser uma missão de arromba.

Sasuke – Sim tens razão.

Sakura não tinha dito uma palavra desde que soube que tinha de matar a sua antiga equipa tira os olhos do chão e olha para o Gaara com uma cara seria.

Sakura – Preciso de falar contigo, a SÓS!

Sasuke sentiu uma espetada no seu coração, porque tinha de ser a sós? Eles não eram os três, uma equipa?

Gaara – Ok.

Sasuke põem as mãos nos bolsos e segue o seu caminho.

Sakura – Vamos para o quarto o que tenho para te dizer é importante.

 

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

 

Sasuke sentia-se sozinho ou seria ciúmes?

Sasuke – “De todas as raparigas que gostam de mim porque ela?”

Andava em passos lentos e sem direcção apenas queria sair dali para esquecer uma certa pessoa de cabelos rosados.

Sasuke – “? – Sasuke_cun”

“Sakura – Desculpa, eu foi uma parva perdoa-me.”

Finalmente chegou a o sítio que seu pés levaram-no era a árvore que todo aconteceu, lembrando-se de como foi ingénuo deu outro murro na árvore como na ultima vez.

? – Sasuke_cun!

Suspirou

Olhou para o lado era outra vez a Sakura olhou com raiva para a rapariga ela correu em sua direcção e abraçou mas Sasuke em vez de retribuir o abraço afastou a rapariga do seu tórax continuou a olhar com raiva nos seus olhos.

Sakura – Tas estranho Sasuke_cun, o que tens?

Sasuke – Deves pensar que sou parvo.

Sakura olhou confusa.

Sakura – O que tas para ai a dizer?

Sasuke – Tu não és a Sakura.

Um sorriso malicioso se formou nos lábios da rapariga e apareceu muito fumo á volta dela.

Era a personagem Karin, a sua fã número1º.

Karin – Muito inteligente Sasuke mas não o suficiente.

Uns fios apareceram á volta de Sasuke e ataram-no a uma árvore com um sorriso maior que a cara diz toda contente.

Karin – WOWOW!!! Finalmente consegui apanhar-te tas a ficar lento Sasuke-cun não sei o que vês naquela rapariga. Vês como ela te deixou? Nem consegues distinguir eu de ela mas eu é que fiquei a ganhar com isso.

Karin aproximou-se mais dele até as pontas dos narizes conseguirem se tocarem e diz baixinho.

Karin –... Eu quero o prémio que ganhei quando me transformei na Sakura...

Aproximando-se mais é quando…

«

«

«

«

Leva um murro e vai contra a outra árvore que estava á frente.

Sasuke olha para a frente era Sakura estava mesmo á sua frente e ele tinha a certeza que era ela, ela vira-se mas sem olhar uma única vez para o rapaz agarra numa kunai e corta os fios. Sasuke levanta-se sem tirar os olhos da jovem como se esperasse que aquele mar esverdeado se vira-se para ele o ver e a sua espera valeu a pena pois a jovem olhou nos olhos escuros do jovem.

Sakura – É melhor irmos antes que ela acorde.

Sasuke – Porque fizeste isto?

Sakura – Porque preciso de falar contigo e com o Gaara para um plano.

Então começaram os dois a correr em direcção ao edifício mais detalhadamente o quarto dela e do Gaara.No meio do caminho Sasuke pára e olha para o céu que estava quase todo coberto de nuvens, Sakura intrigada olha para ele.

O rapaz olha para o chão e pergunta baixinho mas com uma certa incerteza na voz.

Sasuke – Sakura… tu…

 

Silêncio

 

Uma rabanada de vento abana os cabelos dos dois e faz com que a franja tapa-se os olhos do rapaz mas não o impediu de continuar a pergunta.

Sasuke – Tu… andas com o Gaara?

 

Silêncio

 

Mais silêncio se formou, a rapariga desvia o olhar para o lado mas sem mudar a cara de séria.

Sakura – Porque perguntas isso?

Sasuke – Porque vocês tão sempre juntos e-.

Não pode continuar a falar pois foi interrompido.

Sakura – Eu perguntei porque essa pergunta não os motivos porque achas que namoro com ele. E mesmo que fosse verdade isso não atrapalharia nada as missões nem nada. Pois não?!

Agora verde encontrava preto.

O contacto visual foi cortado por o jovem que virou a cara e começou a correr como se disse-se, vamos.

 

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

 

Chegando ao quarto estava Gaara a ver um mapa onde tinha umas coisas escritas. Sakura dá um sorriso para o Gaara o que fez o sasuke cerrar o punho secretamente.

Sakura – Vou comer já venho.

Gaara retribuiu o sorriso e acena a cabeça no sinal positivo.

Mal Sakura sai do quarto Sasuke agarra Gaara pelos coleirinhos e põem ele contra a parede.

Gaara – Sasuke o que tas a fazer?

Sasuke – Tu andas com a Sakura?

Gaara faz uma cara de confuso e depois dá um sorriso.

Gaara – O que tas para ai a dizer?

Sasuke – Vais negar?

Gaara – Vou!

Sasuke – Ta na cara que vocês tão juntos.

Gaara tira o sorriso e faz uma cara séria que raramente faz.

Gaara – Dá-me um motivo porque achas isso.

Sasuke – Vocês tão sempre juntos, és a única pessoa que ela sorri, ela pede para falar contigo a sós e usa as TUAS roupas.

Gaara – SASUKE LARGA-ME!

Sasuke – Só quando me deres uma resposta como deve ser.

Gaara – Então LARGA-ME!

Sasuke põem o amigo no chão.

Gaara – Eu não ando com ela.

Sasuke – Pára de mentir!

Gaara – Porque havia de mentir?

Sasuke – Para esconder a verdade.

 

Suspiro

 

Gaara – Quantas vezes tenho de dizer que não tenho nada com ela.

 

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

 

A andar pelos corredores a caminho do refeitório ia Sakura quando uma Rapariga ruiva com um olho negro põem-se no caminho dela era, Karin.

Karin – Olha quem é ela é a Namorada do Sasuke.

Uma veia pulso na testa.

Karin – Não dizes nada, e como esta o teu amante o Gaara?

Duas veias pulsaram na testa.

Com uma voz sarcástica diz.

Karin – Sabes quem beijou o Sasuke ontem? FUI EU!

Sakura não aguentou mais deu-lhe um murro e ela foi contra uma parede a qual partiu.

 

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

 

Sasuke – NÃO NEGUES!

Gaara – Espera Sasuke não ouviste uma parede a partir?

Olham um para o outro fizeram uma cara de aflição.

Gaara/Sasuke – SAKURA!

 

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

 

Correram os dois em direcção ao refeitório e viram Sakura a agarrar pelo pescoço Karin.

Gaara/Sasuke – PÁRA SAKURA!

Sakura olhou para o lado e viu seus amigos por isso deu um suspiro e murmurou ao ouvido de Karin antes de a largar.

Sakura – Tenho de ir o meu namorado chegou....

Karin trincou os dentes e cerrou o punho num acto de raiva. Então Sakura virou-se de costas para ela e agarrou nos braços dos seus amigos em direcção ao refeitório.

Gaara/Sasuke – Onde vamos?

 

Suspiro

 

Sakura – “Parecem mesmo o Rafa e o Diogo”.

Sakura – Comer, eu quero companhia.

Gaara/Sasuke – Ok…

Sentaram-se na última mesa da última fila, Sakura dá um grande e sincero sorriso para Gaara que retribui mas isso deixa o Uchiha extremamente chateado.

Sakura – O que comes?

Gaara – Nada, eu estou bem.

Virou-se para Sasuke o sorriso desapareceu.

 

Suspiro

 

Sakura – Comes alguma coisa?

Sasuke – Sim mas EU vou buscar para mim...

Levanta-se e vai em direcção ás placas onde se ponha a comida seguido por Sakura que discretamente revirou os olhos quando ele se levantou e murmurou para Gaara baixinho para ele não ouvir.

Sakura – Que anti-social, pah...

Quando os dois chegaram havia uma grande fila por isso teriam de aturar um ao outro durante um bom bocado. Enquando estavam na fila AO LADO DE UM DO OUTRO ouviam cochichos.

Cochichos (de miúdas) – Aquele não é o Sasuke Uchiha? 

Cochichos (de miúdas) – Sim não é lindo?!

Cochichos (de miúdas) – E quem é aquela?

Cochichos (de miúdas) – Dizem que eles andam.

Cochichos (de miúdas) – O que é que ele vê nela?

Cinco veias já estavam pulsadas na testa de Sakura.

Sakura – Isto é sempre assim?

Sasuke – Assim como?

Sakura – Sempre aos cochichos?

Sasuke – Passado um bocado tu habituastes.

 

Suspiro

 

Cochichos (de miúdas) – Ganda testa!

Cochichos (de miúdas) – Yha, só agora é que vi.

Sakura – Ok, agora estou-me a enervar, isto foi a última gota.

Sasuke – Deixa-as estar.

Sakura – Dizes isso porque elas estão a dizer bem de ti.

Um sorriso malicioso forma-se nos lábios do Uchiha.

Sasuke – Tas com ciúmes?

  

CHAPOW

 

Sasuke – Au, isso foi para que?

Diz, pondo a mão no sítio onde tinha levado o carolo.

Sakura – Para parares de dizer parvoíces.

Cochichos – Não acredito ela agrediu o nosso Sasuke!

Cochichos – Aquela...

Sakura – Eu juro de pecado estou te a beijar para ver se elas se calam.

Sasuke chega-se ao pé dela, puxa-a pela sua cintura para mais perto de si de modo que suas faces estivessem muito próximas que conseguissem sentir as respirações de um do outro notava-se a cara de Sakura um pouco corada (mas também quem é que não ficava) e ele sem mais demoras capturou os lábios da jovem que retribuiu o acto tão carinhoso do rapaz.

Quando se afastaram para recuperar ar um sorriso malicioso formou-se nos lábios dos dois.

Sakura – Obrigado, elas finalmente calaram-se.

Rapaz atrás deles – Olhem eu não queria interromper mas não podiam andar.

Quando o casal olha para a frente a fila já tinha avançado muito.

Sasuke larga a cintura de Sakura e agarra numa placa de madeira para por a comida e Sakura seguiu, acabam de tirar a comida vão se sentar na mesa onde Gaara já dormia.

  

CHAPOW

 

Gaara levanta-se num pulo e sente uma dor horrível na cabeça e olha para Sakura com uma veia pulsada na testa e com a cara mais inocente pergunta intrigado.

Gaara – O que é que eu fiz?

Sakura – Ainda perguntas estavas ai quase a babar-te!

Gaara dá um sorriso e põem a mão atrás da cabeça.

Gaara – Bem é que ultimamente não tenho conseguido dormir.

Sentam-se os três na mesa e começam a comer quando Sasuke lembra-se.

Sasuke – Ah… Sakura não querias falar comigo e com o Gaara sobre um plano?

Sakura engasgasse com o pão e começa a tossir.

  

COF COF COF

 

Sakura – cof… cof…sim.

Sakura levanta-se com uma cara um pouco triste e diz.

Sakura – Já comi vou dar uma volta já vou ter com vocês para explicar o plano da missão.

Quando Sakura sai do refeitório Sasuke olha para Gaara que ainda olhava para a porta que a companheira tinha saído.

Sasuke – Gaara?

Gaara desvia os olhos da porta e olha para o amigo que olhava muito interessado para a mesa.

 Gaara – Diz.

Sasuke – O que é que a Sakura tem? E não digas que não é nada porque cada vez que tocamos no assunto “missão” ela fica toda esquisita.

Agora Sasuke olhava para os olhos de Gaara com determinação.

Gaara – Imagina como é que ficavas se tivesses de matar uns amigos que conheces á muito tempo?

Quando estas palavra entraram em contacto que o ouvido do Sasuke levantou-se da cadeira saiu a correr do refeitório deixando Gaara especado no refeitório.

Gaara – “O que se passa com ele?”

 

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

 

Sasuke corria pelo corredor há procura da rapariga que tinha dado tantos problemas a ele nos últimos tempos e foi quando vê a porta de a sala de treinos aberta e entra curioso.

Sasuke – “Tenho a impressão que alguma coisa esta ou vai acontecer.”

? – Vá lá, brinca um bocadinho connosco.

? – Já disse para me deixarem em paz.

Sasuke – “ Alguém esta em apuros.”

Olha para sua frente era uma rapariga com cabelos castanhos curtos, nem alta mas também não muito baixa e os olhos verdes mas um verde mais escuro que Sakura. E dois homens, um gordo careca e outro magro, moreno com um palito na boca.

Rapariga – Senão me deixam em paz em dou cabo de vocês.

Gordo – Que medo!

Magro – “Mas que quantidade de chakra é este”.

Magro – Dino afasta-te dela!

Dino – Porque não me digas que tens medo de uma menininha destas.

Sasuke estava escondido atrás de um saco de boxe á espera do momento para ajudá-la mas parece que não foi preciso.

Rapidamente os dois homens estavam no chão.

Sasuke – “Quem é ela?”

Rapariga – Para a próxima metam-se longe de mim. E tu que tas ai escondido apareces ou ficas escondido ai?

Sasuke – “Mas como?”

Sasuke sai do esconderijo e fica frente a frente com a rapariga.

Sasuke – Quem és?

Rapariga – Tu achas que vou dizer quem sou a uma pessoa que não conheço.

Sasuke estica a mão num sinal de comprimento.

Sasuke – Uchiha Sasuke.

Então a rapariga aperta a mão dele.

Rapariga – Muito prazer Sasuke_san.

Sasuke – E tu és?

Ela larga a mão do rapaz e com um pequeno sorriso.

Rapariga – Chama-me Sayan.

Sasuke – És nova aqui?

Sayan – Digamos que estou aqui á 3 dias.

Sasuke – Nem te vi.

Sayan – Se calhar andas muito ocupado com a… como é que ela se chama… Ah é Sakura.

Sasuke – Não isso são coisas que as pessoas inventam.

Sayan – Tu lá sabes, eu também não quero saber, tenho de ir.

Sasuke – Espera!

Sayan – Diz.

Sasuke – Quando volto a ver-te?

Sayan – Quando menos esperares.

Dito isso desaparece numa nuvem de fumaça.

Sasuke – Quem é que tu és?!

Quem era ela?!

 

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

 

Sakura estava de braços cruzados numa clareira á espera de um certo ruivo.

Suspiro

Sakura – Será possível que demore tanto tempo?!

Olha para o lado e vê o rapaz a correr em sua direcção.

Gaara – Cheguei!

Sakura – Finalmente, pensava que ia morrer hoje, aqui.

Uma gota escorre pela testa do rapaz com a mão atrás da cabeça.

Gaara – Não é preciso exagerares.

Sakura – O que interessa é que chegaste, vamos começar.

Gaara – E o Sasuke?

Sakura – Não sei.

Virando a cara com uma certa feição de irritação e o punho cerrado.

Gaara - ¬¬ “ O que será que aconteceu?”

 

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

 

Enquanto Gaara e Sakura estavam ocupados, um rapaz de cabelos escuros caminhava lentamente pelo corredor com as mãos nos bolsos.

Sasuke – “Tenho de ir aos registos, deve estar lá alguma informação dela”.

É quando chega á sala onde estavam os registos de todas as pessoas que estavam naquele edifício.

Sasuke – M, N esta aqui S.

Passados pelo menos cinco horas.

Sasuke – Salin, Sakin, Saxa, Saza.

Dando um murro na parede com irritação um fio de sangue escorreu pelos seus dedos.

Sasuke – Nenhuma Sayan.

Sasuke – “Porque estou tão chateado? Eu não preciso de mais raparigas na minha vida tenho a Sakura que dá o trabalho de 10 raparigas não preciso de mais, aquela rapariga. Porque ela não me sai da cabeça?”

? – Sasuke_san!

Vira-se e era uma rapariga loira de olhos castanhos com uma longa traça.

Sasuke – Diz.

A rapariga olha para baixo para tentar esconder que estava extremamente corada por estar sozinha com o Sasuke numa sala vazia.

Loira – Bem é que a Sakura-san chamou-te, ela disse para tu ires ter a uma clareira ou pé do edifício para te contar uma coisa.

Sasuke – Obrigado.

Então guardou o livro que estava a ver e saio para ir á tal clareira mas havia uma coisa que o intrigava e essa coisa pode ser mais importante do que ele pensa.

Sasuke – “Porque é que ela mandou aquela rapariga?”

 

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

 

Sakura agarra na espada de shinobi que tinha nas costas e faz um corte na mão, fecha um olho num sinal de dor e estica a mão a Gaara.

Sakura – Vá, faz como eu te ensinei.

Gaara poem-se de joelhos ao lado da companheira une as mãos e concentra o seu chakra.

 

Scratch

 

É quando Gaara ouve um barulho de uma kunai a ser lançada e atirase para cima de Sakura de modo que ficase sobre ela e a kunai passa-se por cima deles. Gaara olha para a árvore que estava á sua frente onde a kunai tinha ido parar e depois olha para a jovem que estava corada debaixo dele. É quando percebe que estava por cima dela e começa tambem a corar.

Gaara – Era uma… kunai.

Depois ouvem palmas e uma voz que pode facilmente identificar com a voz de Sasuke com um toque de sárcasticanismo.

Sasuke – Parabéns enganaram-me mesmo!

Então os dois sentam-se a olhar para o companheiro que estava com uma cara de zangado.

Sasuke – Eu cheguei a pensar que estavam a dizer a verdade.

Cerrou os dois punhos e pôs a cabeça para baixo de modo que a franja tapa-se seus misteriosos olhos de cor ónix.

Sasuke – Sou tão ingénuo.

Sakura levanta-se com uma cara de aflição misturada com espanto.

Sakura – Sasuke… isto…isto não é… o que estas a pensar!

Sasuke levanta a cabeça para olhar para o mar esverdeado que tantas vezes perdeu-se.

Sasuke – Então é o que?

A voz dele saiu tão friamente que fez congelar o coração de Sakura.

Sakura – Veio uma kunai e para me proteger ele atirou-me ao chão.

Sasuke – Ele não pode simplesmente desviar-se.

Sakura – Eu não tinha reparado, estava ocupada a treinar.

Sasuke – Eu não quero saber tu és livre para fazer o que quiseres e eu não tenho nada a ver com isso.

Sakura desviou o olhar quebrando o contacto visual e saindo dali a correr. Quando Sasuke deu as costas para ir embora mas antes que sai-se dali foi parado pela última voz que queria ouvir naquele momento.

Gaara – Achas que foste justo, ela estava a dizer a verdade.

Sasuke – Não é preciso mentires mais eu não me importo que estejas com ela.

Gaara – EU NÃO ESTOU, não foi a mim que ela beijou foi a ti.

Sasuke – Não sei do que estas a falar.

Gaara – Do momento que foste á procura dela eu estava lá e vi, no dia que a puxaste para dentro de uma sala eu estava a passar por ali para ir ter com ela e no refeitório.

 

Silêncio

 

Sasuke – “Será que devo ir ter com ela?”

Gaara – Sasuke vai ter com ela e pede-lhe desculp-.

Não acabou de falar pois Sasuke já tinha desaparecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdadeira História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.