A Verdadeira História escrita por UchihaSayan


Capítulo 12
Capítulo 12 - Noticia inesperada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84245/chapter/12

Chegou ao refeitório foi em direcção á última mesa da última fila onde estavam sentados 11 rapazes enormes chegou ao pé deles e disse friamente.

Sakura – Saiam daqui, quero me sentar.

Os onzes rapazes riam alto mas Sakura não mudou a cara de séria, limpando uma lágrima do olho de tanto rir um moreno levanta-se e disse com muita confiança na voz:

Rapaz 1º - Se não reparaste nós somos onze rapazes e tu és apenas a novata que chegou aqui á três dias por isso…

Mudou a sua cara para uma cara de mau.

Rapaz 1º - PIRATE DAQUI!

Sakura limpou a cara.

Sakura – Não era preciso deitares gafanhotos.

Virou-se para continuar o seu caminho, o rapaz com cara de vitorioso ia se sentar mas antes de se sentar ela virou-se e dá-lhe um murro o que faz ele partir a parede levando os colegas atrás, agora toda agente ali olhava para ela.

Sakura – EU DISSE PARA DESAPARECEREM!       

Dizia que cara de irritada, sentasse na cadeira mas o que ela não sabia é que duas pessoas misturadas com a multidão a observavam porque sabiam que aqueles que ela tinha expulsado eram conhecidos como os rufias e temiam por o que podiam fazer-lhe.

O rapaz que tinha sido lançado com o murro levantasse extremamente irritado e disse sarcasticamente.

Rapaz 1º - Olhem só por ser a namorada do Sasuke pensa que manda em todo.

Nesse momento Sasuke ia ter com ele para lhe dar uma sova mas foi impedido por Gaara que apenas abanou a cabeça negativamente.

Sakura – O que é que dizes-te?

Olhou para ele com o sharingan ligado sentia-se o ódio que ela sentia.

Rapaz 1º - Não ouviste namoradinha do Sasu-!

Não pode acabar a frase porque já estava a levar um murro no estômago que o fez ir em direcção de uma árvore mas antes que embatesse Sakura apareceu atrás dele e espetou uma kunai na perna direita que o fez gritar de dor.

Sakura – Coitadinho fizeste um dói-dói deixa-me ajudar-te.

Disse sarcasticamente, levantou o rapaz do chão mandou ao ar e deu-lhe um bico de calcanhar na cara o fez ir contra o chão.

Ele já estava a sangrar da cara e da perna.

Rapaz 1º - Desculpa perdoa-me eu não faço mais mal a ti.

Levantou pelos coleirinhos puxou a mão atrás pronta para o atacar mas…

Sakura – “Só isso és tão fraca já percebi porque abandonaste os teus companheiros e família não conseguias aguentar a dor de ser uma inútil que quase matou o seu ex melhor amigo.”

“Sakura – EU NÃO SOU UMA INÚTIL!”

“Gertrudes – Pois não és um monstro!”

“Sakura – NÃO, NÃO, não!”

“Gertrudes – És um erro da natureza.”

“Sakura – Não, ele estava chateado não sabia o que dizia”.

“Diogo – Não, eu nunca vou perdoa-la foi por culpa dela que o Nuno agora é do mal.”

“Marta – Não ligues ele apenas esta furioso não sabe o que esta a dizer.”

  Largou o rapaz e saiu dali já não aguentava os pensamentos a falarem todos ao mesmo tempo quando chegou á porta a porta abriu era Gertrudes mais dois homens vestidos do clã Akatsuki.

Homem da direita – Haruno Sakura, precisamos falar consigo por causa da luta que teve com a Gertrudes.

O Gaara e o Sasuke correram em direcção há amiga aflitos com hipótese dela ser expulsa ou castigada.

Sasuke/Gaara – O que aconteceu?

Sakura – “Parecem o Diogo e o Rafa”.

Gertrudes – Também precisamos de falar com vocês sigam-nos.

Sasuke/Gaara/Sakura – O.O.

Andaram por vários corredores e passaram por uma passagem secreta onde havia três cadeiras Gertrudes sentou-se no meio e os outros ao seu lado a sala estava toda escura só dava para ver as cadeiras.

Gertrudes – Vocês foram escolhidos para uma prova de rank S…

Superior do lado esquerdo – Esta prova é para provar que são merecedores de estarem aqui a vossa missão é…

 Superior do lado direito – Matarem três ninjas.

Sakura/Sasuke/Gaara – O.O.

Gertrudes – Esta missão especialmente indicada para ti Sakura.

(superior do lado esquerdo - S.E/superior do lado direito – S.D)

S.E – Tu conheces eles pois foste tu que os transformastes.

Sakura – “Não, não pode ser”.

S.D – Os nomes verdadeiros são Marta Melro, Rafael Carneiro e Diogo Silva.

Gertrudes – Hinata, Kakashi e Naruto

Sasuke – NARUTO!

Diz gritando a olhar para a jovem que olhavam atentamente para Gertrudes.

Sasuke – Como é que transformastes ele no Naruto?

Sakura – Esse Naruto, Diogo é ele que tenho pesadelos por isso sou eu que o quero matar.

Diz olhando para o jovem Uchiha.

Sasuke/Gaara – “Sakura – Ele não fez por mal, ele estava apenas chateado, eu descontrolei-me eu NÃO QUERIA.”

“Sakura – Não, ele estava chateado não sabia o que dizia.”

Gertrudes – Cumpriram a missão no final da semana de manha ás 06:00 e não se esqueçam esta missão é muito importante especialmente para o Gaara e a Sakura.

Sasuke/Gaara – Sim

Gertrudes – Já me ia esquecendo tenho aqui umas roupas para não usarem as dos outros não é Sakura? E depois os outros terem ciúmes não é Sasuke?

 O jovem cruzou os braços e virou a cara numa tentativa inútil de esconder a ligeira cor rosada nas suas bochechas e Sakura fez o contrário olhava para o chão e não dizia nada como se não tivesse ouvido nada.

Gaara - ¬¬

Gertrudes – Bem tomem!

Entregando uma roupa da ANBU para a Sakura, o fato do Orochimaru para o Sasuke e um fato do Hokage da vila escondida entre a areia para o Gaara.

Gaara – Fixe.

 

Pois e agora como vai ser?! Matar ou ser morto... Sakura vai ter de lutar contra o passado que tanto a assombra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdadeira História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.