O Diário de Hermione escrita por luiza_r


Capítulo 42
Quarto da Gina, 3 de Outubro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83913/chapter/42

Acabei de almoçar, e eu estava conversando com o Rony agora pouco.

Na verdade, estou até chorando.

Bem, lá vai.

"Hermione, você tem um minuto?"

"Hm, claro."

E então ele sentou do meu lado, mas tinha os olhos fixados no chão.

"Eu queria dizer, Herm," agora ele desviou os olhos para mim "que apesar de eu ser um idiota, e talvez um pouco desligado, eu te amo, e quero você por perto. E queria pedir desculpas por ser tão cego por tanto tempo. Você é muito especial pra mim, e você deve saber disso. Eu sei que você deve achar que falar dessas coisas desse jeito é criancice, e mesmo porque você é bem mais madura e esperta do que eu, mas eu não tenho outro jeito de te falar isso."

"Rony."

"O que foi?"

"Você não percebeu que você me diz isso toda a hora?"

"Eu? Nunca disse isso pra voc..."

"Toda hora em que você me beija, a toda hora que você me abraça, a toda hora que você me diz 'eu te amo'. Você pode não perceber, mas eu sinto isso."

Agora ele tinha seu rosto vermelho de rubor.

"Hm, então só pra deixar bem claro" ele parou, revirou os olhos e retomou seu olhar para mim "Eu te amo, Hermione. Mais do que qualquer coisa, e acima de qualquer coisa. Você talvez seja a única pessoa que talvez me ature. E sendo sincero, eu aturo seus ataques de mandona." ele riu, e fui obrigada a achar graça naquilo também, e ri "E quero que por mais bagunçado que esse mundo esteja, eu quero estar do seu lado, e quero você do meu. E tenho que lhe confessar, que apenas 'eu te amo' não é o suficiente para expressar meu amor por você."

Quando ele tinha parado de falar, eu comecei a chorar.

Rony me abraçou, e com isso, tive a chance de cochichar no ouvido dele algumas coisas.

"Eu te amo, Rony"

"Cala a boca. Tenho certeza que eu amo bem mais" cochichou ele de volta.

"Idiota" provoquei.

"Tonta"

E ele me beijou, e toda aquela sensação de estar nas nuvens voltou pra mim.

Ah, até já tinha me esquecido como essa sensação é boa.

Muito boa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.