O Diário de Hermione escrita por luiza_r


Capítulo 41
Quarto da Gina, 3 de Outubro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83913/chapter/41

Acabei de voltar do café da manhã, e Harry veio falar comigo logo depois.

"Herm, hoje vamos nos reunir no jardim, mas só eu, você e Rony. Precisamos decidir nossa partida daqui, você sabe do que estou falando."

"Sei, Harry. Mas e Gina, a Luna e o Neville?"

"Não, eles não poderão vir. Eu quero que só vocês dois compareçam."

"Tem alguma razão para isso?" eu tinha que perguntar, afinal, nossas reuniões nunca aconteceram sem eles.

"Te explico hoje à noite. No jardim dos fundos, à meia noite, está bem? Tenha certeza de que Gina não irá atrás de você."

Eu queria entender o por quê dessa preocupação de Harry com Gina, quero dizer, o que estava acontecendo?

"Está bem. Te vejo mais tarde" e saiu.

Agora estou aqui deitada, com a cabeça encostada no travesseiro. São tantas coisas acontecendo ultimamente, que esse é um raro momento em que estou pensando em nada.

Ou melhor dizendo, não me preocupando com nada.

São tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo com o Rony que até me esqueço de Voldemort.

Caramba, parece que foi ontem que eu conheci o Harry.

Às vezes paro pra pensar se tudo isso é real. Não só o Rony, ou Voldemort, mas tudo isso. Tenho medo que toda essa coisa de magia seja apenas um sonho, e que logo terei que acordar dele.

Mas acho que depois de tanto tempo, acabei me acostumando. E desistindo da ideia de que isso fosse um sonho.

E mesmo se fosse, o que eu sinto e o que eu já senti aqui, foi tudo real. Meu amor pelo Rony, meu carinho pelo Harry, o ódio por Voldemort.

Os amigos que eu fiz também, não posso reclamar. Gina (apesar de ser pervertida), Luna (apesar de ser meio tonta), Neville (acho que nem devo comentar).

Eles foram a minha família aqui todo este tempo aqui.

E os meus pais... Sinto tanta falta. Eles devem estar preocupados também.

Eu sinto que, de alguma forma, tudo isso vai valer a pena. Essa luta física e emocional que todos estão enfrentando só nos mostram o quanto forte somos (apesar do Rony ser meio medroso). 

(Na verdade, o Rony tem um físico de invejar. Fico até impressionada com... HERMIONE, VOLTA)

Enfim, acho que foi bom eu pensar nisso. Refrescar a cabeça um pouco, me desligar de tudo.

"Hermione" ah, é a Gina gritando da sala. "Venha ajudar a pôr a mesa!"

Hesitei um pouco. Porque quando a Gina diz "ajudar", quer dizer "você mesmo vai fazer, idiota".

"Vem, Herm!" bem, essa voz não era da Gina. "A gente tá esperando!"

Era o Rony.

Tchau, e você já sabe o porquê.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.