Lua Nova-uma Versão Diferente escrita por Gab FerCosta


Capítulo 23
Votação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83891/chapter/23

P.D.V     Edward

 

 

  Bella queria ir até a minha casa falar com a minha família,eu não sabia o que ela estava pretendendo fazer,chegamos lá e todos estavam lá.

  -Preciso falar com vocês.-Disse Bella.

  -Querida,aconteceu alguma coisa?-Perguntou Esme.

  -Não,não.-Ela respondeu.

  -Bom,então pode falar.-Disse Carlisle.

  -Bom,vocês sabem o que eu quero,e a gente só pode decisir isso em votação.-Disse Bella,aonde ela queria chegar?

  -Você não sabe o que está dizendo.-Eu disse.

  -Fica quieto.-Disse Bella.

  Fiquei quieto e esperei ela falar.

  -Alice?-Bella chamou.

  -Eu já considero você minha irmã-Alice disse dando um abraço na Bella-,sim.

  Ótimo.

  -Eu voto sim-Disse Jasper-,pelo menos não vou querer matar você toda hora.

  -Eu voto,é pode crer-Disse Emmett,girando com a Bella no colo-,podemos arrumar uma briga de outra forma com os Volturi.

  Isso era um sim.

  -Me desculpe-Belo,pelo menos uma-,pesso desculpas pela forma de como eu agi,mas essa não é a vida que eu queria pra mim,e queria que alguém tivesse votado não pra mim,então não.

  “Ela não merece essa vida Edward”.Pensou Rosalie.

  Ela era amarga mas ela servia pra alguma coisa.

  -Eu já considero vc da família,sim.-Disse Esme,valeu mamãe.

  Carlisle deu um passo pra frente.

  “Você sabe o meu voto”.Ele pensou.

  É claro que sim.

  -Sabe o que isso significa?-Perguntei.

  -Edward,você escolheu não viver em um mundo no qual ela não exista,e eu não vou perder o meu filho.-Carlisle me disse.

  -Tudo bem,mas eu não sei como fazer isso,eu posso te matar-Disse Alice-,Carlisle.

  -Eu posso te transformar.-Disse Carlisle.

  -Isso não é justo.-Eu disse.

  -É mais do que justo.-Bella disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Nova-uma Versão Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.