Lua Nova-uma Versão Diferente escrita por Gab FerCosta


Capítulo 22
Quase certo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83891/chapter/22

P.D.V               Bella

 

 

  Estava tendo um pesadelo,sonhei com Aro matando pessoas incentes,comecei à gritar,senti uma mão fria no meu rosto,assustada,abri os olhos me afastando.

  -Edward,você tá aqui.-Eu disse.

  -Volte à dormir,quando acordar,ainda estarei aqui.-Ele disse.

  -Bella,a única razão de tudo isso é que achei que estava te protegendo.-Ele disse.

  -Foi errado.-Disse à ele.

  -Não sabia que você me daria esse tempo.-Ele disse.

  -E eu não sabia que você iria embora.-Eu disse.

  -E eu te amo.-Disse Edward.

  -É,quando você estava de graça com a Jessica você não pensou nisso.-Eu disse fazendo careta.

  -ISABELLA MARIE SWAN,é só você que eu amo.-Ele me disse.

  -E você sabe que é o único homem da minha vida?-Perguntei.

  -Sim,eu sei.-Ele respondeu.

  -Edward?-Perguntei.

  -Sim?

  -Quando Alice me transformar-Comecei à dizer-,você não se livrar de mim.

  -Não será preciso ela te transformar-Ele disse-,há outras maneiras de esconder a verdade dos Volturi.

  -Não,não.-Comecei à gritar.

  Levantei da cama e me arrumei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Nova-uma Versão Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.