Lua Nova-uma Versão Diferente escrita por Gab FerCosta


Capítulo 15
Mal entendido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83891/chapter/15

P.D.V     Bella

 

 

  -Nunca conheci uma pessoa tão treinada em idiotices fatais.-Disse Alice.

  -Alice,ele sabe?-Perguntei-Você contou à ele?

  -Não,não,eu não estava em casa na hora.-Ela disse.

  -Hummmm.-Disse.

  -Bella,que cheiro horrivel é esse de cachorro mo0lhado?-Ela me perguntou.

  -Ah,provavelmente sou eu,ou o Jacob.-Disse.

  -Jacob?-Ela perguntou.

  -É,Jacob é uma espécie de lobisomen.-Expliquei.

  -Bella,você sabe que lobisomens não são uma boa companhia.-Ela disse apavorada.

  -Essa é a sua opinião.-Disse Jacob surgindo atrás dela.

  -Pensei que não podesse me proteger.-Disse à ele.

  -Eu só queria ver se estava segura.-Ele disse.

  -Eu não vou machucar a Bella.-Disse Alice.

  -É eu sei que é uma Cullen inofensiva-Disse Jacob-,eu estou falando da outra vampira que tentou matar a Bella por causa de vocês.

  -Victória?-Perguntou Alice.

  -É Victória esteve aqui.-Eu respondi.

  -Eu não à vi,e nem vi você sendo tirada da água-Ela disse-,deve ser por causa de você e essa matilha nojenta.

  -Para de me provocar,se não a coisa vai ficar muito feia.-Disse Jacob indo para cima da Alice.

  -Calma ai vocês dois-Disse separando a  briga.

  O telefone tocou e Jacob foi atender.

  -Residência dos Swan?-Disse Jacob-Ele não tá no momento.Tá cuidando de um enterro.

  Jacob desligou.

  -Quem era?-Perguntei.

  -Sempre no caminho.-Ele disse.

  -Jake,quem quem era?-Perguntei de novo.

  -Bella não chega perto.-Ele disse se afastando.

  Depois o celular da Alice tocou.

  -Fala Rose?-Disse Alice.-O quê?Você não fez isso Rose?Não acredito,tá,tá,thau Rosalie.

  -Que foi?-Perguntei.

  -Edward foi pra casa,e sentiu minha falta,Rosalie contou que eu estava aqui e por que vim.Ele acha que você está morta.-Disse Alice.

  Olhei para Jacob,é claro,era o Edward no telefone.

  -Por que você não me deixou falar com ele?-Comecei à gritar com  Jacob.

  -Ele não perguntou pór você.-Disse Jacob.

  -Não importa.-Eu disse.

  -Bella-Disse Alice-,ele tá indo até os Volturi,ele quer morrer também.

  Quando Alice disse isso perdi o chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!