Lua Nova-uma Versão Diferente escrita por Gab FerCosta


Capítulo 14
Adrenalina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83891/chapter/14

P.D.V   Bella

 

 

  Nada estava como antes,Edward não estava como antes,mas eu sabia como tê-lo de volta,fui até o penhasco onde um dia vi os Quileutes pulando,cheguei até lá.

  -Edward,quero que saiba que eu te amo e que sempre vou te amar,haja o que houver.-Disse para mim mesma.

  -Só assim você fica comigo,então olha só isso.-Disse e pulei do penhasco.

  Quando estava na água o vento mudou e a correnteza ficou mais forte,eu me afoguei.

  Agora sim eu iria morrer.

  Um borrão vermelho lá na frente debaixo d’água me preocupou,espera,era uma pessoa,Victória.

  Uma pessoa puxou meu braço e desmaiei.

  -Bella!Respire!Bella.-Disse,Jacob.

  -Bella?-E perguntou de novo.

  -Jacob?-Perguntei.

  -Ah,graças à Deus.-Eu disse.

  -Leve-a pra casa,vou até a casa do Harry pra dar uma força.-San gritou.

  -O que aconteceu na casa do Harry?-Perguntei.

  -Harry Clerwater teve um infarto.-Jacob me respondeu.

  -Ele está bem?-Perguntei.

  -Ele morreu-Disse Jacob-,vem cá precisa se secar.-Disse Jacob.

  Entramos na minha picape e fomos pra minha casa,eu estava com muito frio.

  -Tá à 40 graus aqui.-Disse Jacob.

  Me aproximei dele e o abracei.

  -Nossa você é tão quente-Eu disse-,deve ser legal nunca sentir frio.

  -É,coisa de lobo.-Ele disse.

  -Não,é coisa de Jacob.-Eu disse.

  Chegamos em frente à minha casa.

  -Não quero me afastar de você,Jacob.-Eu disse.

  -Sei.-Ele disse.

  -É sério.-Eu disse.

  -Você viu a Emilly-Ele disse-,viu o rosto dela,San se zangou e ela tava perto demais,e se eu me zangasse com você?

  -Fica tranquilo.-Eu disse.

  -Nunca vou dizer adeus pra você Jacob.-Disse à ele.

  Ele tentou me beijar e eu saí da picape,entrei dentro de casa e liguei a luz,Alice estava ali,ela me assustou.

  -Alice!-Disse.

  -Bella,dá pra me explicar como é que está viva?-Ela me perguntou.

  -O quê?-Perguntei.

  -Eu vi você pulando de um penhasco-É claro,claro,ela viu eu pulando-,dá pra me explicar por que tentou se matar e quanto ao Charlie?E ao meu irmão?Como é que ele ia ficar?

  -Alice,eu não tentei me matar-Disse à ela-,eu tava mergulhando,por diversão,foi legal.

  -Eu não acredito.-Ela disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!