The World In Other Eyes escrita por yume


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi ;D
ignorem os erros de português e concordância *apanha por sempre falar a mesma coisa*

BOA LEITURA ! [Capítulo Revisado ;D]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8387/chapter/2

- Yuu, filho, acorda, já está na hora de ir pro colégio.

-....

- Yuu...?

 Aoi estava imóvel na cama, não queria ir para a escola hoje, bom, pra ser mais claro, ele nunca queria ir para ela. Suspirou nervoso quando sentiu o corpo descoberto pela mãe.

- Mãe, deixa eu faltar hoje? – Disse com a voz abafada, pois estava escondendo seu rosto da clar idade, sua  mãe  havia aberto a janela.

- Você me pede isso todo dia mocinho, vai se arrumar ok?

  Vendo que não iria convencer a mãe a dispensá-lo hoje, se levantou e foi tomar uma ducha rápida. Enquanto deixava a água cair sobre seu corpo, estava pensando no dia anterior, em como era um idiota por falar daquela maneira com o loiro. Após ouvir outro grito da mãe chamando-o para tomar café, resolveu sair do banho, se arrumando de qualquer jeito, pegando apenas uma torrada e saindo de casa. Logo pelo caminho encontrou Kai, já que este, morava perto de sua casa.

- Bom dia! – Disse Yutaka já com seu costumeiro sorriso nos lábios.

- Bom dia...

- O que houve Aoi..?

- Ah Kai...Ainda tô pensando naquele garoto...

- O Kou-chan..?

- Como.. pode chama-lo assim sem conhece-lo Kai?? – Aoi falava em um tom indignado, do modo em que o amigo se pronunciava a respeito do outro.

- Ah Aoi, não te contei, minha mãe convidou a família do Takashima para jantar, ai fiquei amigo dele. – Sorriu ,  caminhando sem encarar Yuu. – Ele é uma pessoa tão doce, perguntei se estava chateado ou ofendido com você, mas ele apenas sorriu e falou que você deve ser uma pessoa maravilhosa.

- ... – Aoi estava espantado, como Uruha poderia falar isso dele sem ao menos se conhecerem? Estava um tanto envergonhado, e também triste por não ter tido a oportunidade que Kai teve. Enquanto estava distraído com seus pensamentos, Aoi sentiu um peso pular-lhe as costas, recebendo um grito alegre.

- BOM DIA YUU-CHAAAAAAN!!!

-AAAII TAKA , PARA DE GRITAR NO MEU OUVIDO! – Disse segurando o menor nas costas.

- Ai seu grosso – Disse em um tom ofendido – Eu sei que só eu alegro seu dia! – Disse fazendo um bico, enquanto encostava o queixo no ombro do moreno.

- Ruki, se deixar uma pessoa surda logo de manhã é sinônimo de alegria estaria valendo! – Disse uma voz logo atrás, sendo reconhecida pela de Akira.

- Bom dia, Aki! – Disse Kai sorrindo.

- Bom dia para todos! – Disse o loiro de faixa de uma vez.

Haviam chegado na escola, ficaram em uma canto do pátio como todos os dias, até que Yuu estava distraído olhando para as pessoas que andavam ao seu redor, até que cutucou Kai que estava quase dormindo.

- Hein , aquele ali não é o cara que tava perto do parque outro dia..?

- Nossa verdadeee! – Kai se levantou acenando frenéticamente. – Miyaviii!! Aquiii !!! – Disse em um enorme sorriso, fazendo Aoi se arrepender por ter se lembrado do rosto do mesmo, olhando para o lado em que Kai acenava, vendo o moreno tatuado se aproximar, acenando também.

- Olá galera! – Disse Miyavi alegremente, Yuu estranhou,  não parecia o mesmo garoto que havia ameaçado-o no outro dia. Ficou quieto e vendo como os outros estavam entrando na sintonia com o novo ‘colega’. Miyavi estava na mesma sala do Aoi, para sua alegria. Estavam caminhando para a sala quando o maior resolveu dirigir a palavra.

- Então.. Me desculpe por ontem cara...

- Eu que devo pedir desculpas, não sabia que seu amigo era..

- É não precisa colocar detalhes que já sabemos não é mesmo? – Disse sorrindo, e apoiando o peso no ombro de Yuu. – Não era a minha intenção te empurra daquele jeito, é que simplesmente me irrita quando deixam o Kou triste...

- Ele ficou triste... ? – Disse suspirando tristemente em seguida.

- Ahh Kou-chan é um amor de pessoa, ele mora perto da sua casa, sabia? – Disse com um tom descontraído, tentando animar o moreno.

- É sim... Kai me contou – Disse sorrindo pela primeira vez na conversa.

- Seria bom que você virasse amigo dele, não é?

- E-eu? Depois de tudo que fiz pra ele?

- Ah,  você não sabia Yuu...Vai, deixa de ser idiota e seja amigo dele!

 Yuu apenas sorriu, Miyavi era uma pessoa alegre, diferente do que havia pensado dele, se tornaram amigos em poucos minutos, descobriu que o maior morava perto de Ruki e Reita, e este já tinha uma mente mais maliciosa, e apostava a vida, que Akira ainda iria se declarar pra Ruki.

- A verdade é que o Aki protege desde criança o Taka... São grandes amigos e..

- Ai cara, não sei não.. ele é um cara legal, mas ele é... carinhoso com aquele pequeno sabe? Mas o nanico é tão avoado que nem percebe o amor dele. – Disse rindo, e logo levando a primeira bronca do professor, em seu primeiro dia de aula.Mas voltou sua atenção para Aoi, falando em um sussurro. – Ou ele se faz de avoado, né...

 Yuu riu levemente, e dessa vez quem levou bronca fora ele. Deduziu que teria que tomar cuidado com Miyavi, senão suas notas baixariam ainda mais.

Passaram o intervalo todos juntos, Miyavi apostou com Yuu que iria começar a dar em cima de Ruki para todos analisarem o comportamento de Akira.

Após mais aulas, finalmente se encerrou o dia escolar, Kai estava indo para a casa de Reita fazer trabalho, já que ambos eram da mesma classe, então Yuu teve que ir embora sozinho.

 Estava caminhando quando avistou de longe o loiro que não saia de sua cabeça, estava andando sem ninguém do seu lado, apressou os passos e o alcançou, tocando gentilmente o ombro deste, para que parasse.

- Hein! Uruha não é mesmo? - O dono do apelido parou, deixando com que um pequeno sorriso nascesse em seus lábios.

- Sou sim... – Disse em um tom baixo, limpando os olhos com uma das mãos.

- Aconteceu alguma coisa? Estava...Chorando??? – “Yuu seu idiota, ele nem deve saber que é você que está conversando com ele, e ainda fica perguntando coisas pessoais do garoto”.

- N-não é nada Yuu-san.. – disse sorrindo um pouco mais largo, quem via aquele sorriso, nunca tentaria nem imaginar aquele lindo rosto triste.

- C-como sabe que sou eu? – Disse meio espantado, fazendo o loiro rir baixo.

- Posso não enxergar, mas eu ouço muito bem.

- Ah, ah...Desculpe...Eu.. Eu, desculpe por ontem também... E... Ah.. Está sozinho?

 O outro riu ao ouvir o modo que o moreno tentava controlar o nervosismo, suspirando e respondendo em um tom um tanto entristecido.

- Eu...Estava querendo dar uma volta, não queria ficar em casa...

- Bom, se quiser eu te faço companhia...

- Eu iria adorar! – Disse alegre, mostrando outro sorriso, Aoi naquelas horas agradecia em termos pelo outro não poder vê-lo corado, aquele sorriso estava conquistando-o, agora sabia porque Miyavi gostava tanto da companhia dele.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews..? será que tenho direito de receber XD?