The World In Other Eyes escrita por yume


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

São exatamente 00:33
morrendo de sono XD
acabei de chagar da escola..
como sempre..
não liguem para erro de português e de concordância ok?

Boa leitura 8D [Capítulo revisado ;D]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8387/chapter/1

Em Yokohama, num bairro de classe média, encontrava-se um grupo animado de garotos que jogavam futebol  em pleno domingo.

- Vai Yuu passa a bola pra cá, NÃO SEI IMBECÍL VAI PRO OUTRO LADO DO PAR... – quando Akira ia terminar a sua frase irritado, já era tarde demais. Yuu havia chutado a bola na direção errada e a bola havia ido para o outro lado do parque.

- Poxa Yuu, você é burro mesmo!

- Ahh cala a boca Taka, foi impulso!

- Calma Yuu... Ruki ta brincando hahaha...

- Ta .. mas irrita ficar escutando ele me xingar e ficar parado né Kai... Calma Aki, já to indo  pegar a bola, não precisa me fuzilar com os olhos.

- Bom mesmo. – riu o dono do apelido, de braços cruzados, observando o moreno sair do campinho e ir na direção em que chutou a bola.

  Yuu era um adolescente de 17 anos, não era muito bom no futebol, mas gostava de passar o final de semana no campinho com seus amigos de escola. Pelo menos era melhor jogar futebol do que encarar a mãe em casa e ser obrigado a estudar mais para não tirar notas vermelhas, ou seja, era um adolescente normal.

  Ficou um tempo procurando a bola até que conseguiu vista-la, estava perto de um garoto loiro, sentado no bando da praça, mas estava um pouco longe e como estava com preguiça decidiu gritar para que a pessoa jogasse a bola para ele daquela distância mesmo.

- HEY GAROTO, JOGA A BOLA DE FUTEBOL AE!

  Yuu  ficou esperando por um tempo mas não obteve resposta.

- OH CARA, TÁ ME ESCUTANDO?

  O garoto loiro pareceu que escutou  a voz de Yuu, mas por uma bruta falta de educação, o que foi a conclusão de Yuu, porque o menino não se virava para encara-lo e ainda não se levantou para lhe entregar a bola, bufou e foi até a direção do garoto querendo tirar satisfações, pegou a bola e ficou de frente com o loiro.

- CÊ TÁ PENSANDO QUE É QUEM PRA FICAR ME IGNORANDO HEIN?

  O loiro por sinal , teve uma expressão assustada ao ouvir os gritos de raiva de Aoi tão próximo, segurando o braço do banco com força, mas do mesmo modo, não o encarava nos olhos. Não havia pior modo de irritar Aoi como aquilo, já era o fim da picada, segurou o braço do loiro, obrigando-o a se erguer, segurando fortemente o queixo dele para que o encarasse.

             

  Iria recomeçar a gritar se não sentisse um puxão em seu braço, fazendo-o se afastar do garoto, encarando um garoto  ainda maior,moreno, rosto rebelde, com piercings e muitas tatuagens em seu corpo.

- Hein... – disse calmamente- VOCÊ TÁ PENSANDO QUE É QUEM PRA FICAR GRITANDO COM O URU?

- E VOCÊ QUEM É ? TÁ PENSANDO QUE É A MINHA MÃE PRA GRITAR COMIGO? ENSINA O SEU AMIGUINHO AI A TER MODOS E PELO MENOS ME REPONDER OU OLHAR PRA MIM QUANDO TÔ FALANDO COM ELE!

  O moreno mais alto pareceu ficar com ainda mais raiva, pois empurrou Yuu que perdeu o equilíbrio e caiu no chão, o moreno tatuado estava quase para socá-lo quando o loiro finalmente pronunciou uma palavra.

- Não Miyavi-kun... Não bata nele...

  E como se fosse uma máquina, Miyavi soltou o colarinho de Yuu, deixando-o no chão com o olhar interrogativo para o loiro que estava com os braços estendidos, dando passos curtos até conseguir alcançar o maior, tateando o rosto dele, e logo sorrindo.

- Ele não tem culpa né Miyavi...? Ele não sabe, por isso que ficou bravo comigo... Aonde ele está agora...?

- No chão Kou... – disse o moreno em um suspiro, segurando uma das mãos do loiro que estava pousada em seu rosto.

  Yuu não estava entendendo nada, até que sentiu braços lhe levantando, era Yutaka, sua expressão não era das melhores.

- Poxa Yuu, que mancada você fez.. .Nem percebeu que ele é...- Mas Kai foi interrompido pela gentil voz do loiro.

- Cego...-   disse em um tom vazio, mas logo sorrindo meigamente como se nada tivesse acontecido a pouco tempo atrás.

  Aoi não disfarçou sua expressão, arregalou os olhos e começou a fitar Kouyou.

- Muito prazer, sou Takashima Kouyou e sou novo na cidade, me mudei semana passada e resolvi conhecer este parque – disse em um sorriso, se afastando levemente de Miyavi e se inclinando como uma reverência para os dois à sua frente.

- Muito prazer Kouyou, Sou Uke Yutaka, e o idiota que gritou com você, é Shiroyama Yuu. – Aoi ainda estava em choque com o que estava vendo.

 

Mas sua distração foi interrompida ao ouvir a gostosa risada do loiro.

- Tudo bem Uke-san, é mesmo muito difícil de reconhecer um deficiente visual, né Miyavi?

  O mais alto não desgrudava os olhos de Yuu , ainda demonstrando um pouco de raiva.

- Bom, Miyavi é assim mesmo, mas vão ver, com o tempo ele se acustuma. Ele é um amigo meu que resolveu se mudar para  casa da mãe dele, que é dessa cidade, e foi mesmo uma sorte em ter meu amigo aqui comigo!- disse alegremente.

  Uruha era uma pessoa meiga, sorria com muita facilidade, ao contrário de seu acompanhante, Kai se deu muito bem com ambos, mas logo Uruha tinha que ir embora para sua casa, se despedindo e sendo acompanhado pelo tatuado. Aoi não teve coragem de pronunciar uma palavra, apenas olhava indignado para a figura do loiro. E quando se deu conta, ele já não estava mais lá, apenas havia restado Yutaka.

- Poxa Yuu, ele falou tchau  pra você três vezes e você nem ligou...

- S-sério?

- É, você parecia no mundo da lua... – Suspirou – Espero que tenha se arrependido do que fez e ainda tenha tempo para pedir desculpas para ele viu? Reita e Ruki já foram embora, Aki-kun me mandou sms no celular, vamos embora.

Yuu concordou com a cabeça, seguindo o outro moreno para finalmente chegar em casa, ficou o resto do dia pensando em Uruha.

“ Como eu pude ser tão idiota... ainda nem pedi desculpas...”

“Como ele pode sorrir daquele jeito, sem poder enxergar...?”

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?

:D