My Only Sunshine escrita por RaahBrasileiro


Capítulo 9
Capítulo 9 - Unexpected Help


Notas iniciais do capítulo

Meeeninas!
Ontem niver da minha vó, por isso nãao postei aqui :/
Peçoo mil desculpas, ok?
Eu queria poder fazer uma nota maior agradecendo os reviews e também dedicar o cap as leitoras novas, só que hoje tô com super pressa, na verdade nem pudia tá entrando mas eu não pudia abandonar vocês!
Então dedico esse cap as leitoras novas da fic e mando um super beijo para todas vocês e espero que gostem.

9º Capítulo. Unexpected Help (Ajuda Inesperada)

Boa leitura e beeijinho ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83362/chapter/9

- Então Renesmee, porque não está se sentindo bem? – Harry agora me encarava com um sorriso.

‘ Ai meu Deus, eu não posso simplesmente contar pra ele porque eu to assim, eu nem o conheço! Mas, ele foi tão gentil comigo... E agora, o que faço? ’

- Bom... é que minha cabeça está doendo. – ‘ Nessie, que desculpa horrível! ’, fiz uma careta – Mas eu vou lá pra fora, e mais uma vez, desculpe... – fui saindo quando ele me segurou pela mão.

- Hey, não precisa ir assim! Vem eu sei de um ótimo remédio pra dor de cabeça... – ele segurou minha mão firme e saiu me arrastando para o pátio.

   Eu não conseguia pensar direito no momento, eu só queria esquecer a cena que me fez sentir assim então me deixei levar por Harry até que paramos de frente do quiosque de lanches.

- Você gosta de sorvete, Renesmee? – Harry me perguntou sorrindo.

- Aham... – respondi lhe dando um sorriso tímido. O sorriso dele se alargou mais – O de morango é meu favorito.

- Moça, um sorvete de morango e outro de baunilha, por favor. – Harry pediu a moça do quiosque e após pegar os sorvetes me entregou um.

- Obrigada Harry, mas não precisava se incomodar! – eu disse envergonhada mas ainda sim feliz, sorvete era definitivamente minha comida humana favorita.

- Ah que isso! Não foi incomodo algum, muito pelo contrário, vem senta aqui comigo e vamos conversar assim sua dor de cabeça passa mais rápido. – ele sorria e eu não pude deixar de sorrir de volta. Ele tinha um sorriso contagiante. ‘ Como ele faz com que eu me sinta tão bem perto dele? ’ – Você é uma das novas líderes de torcida Renesmee?

- Harry pode me chamar de Nessie, por favor, é assim que todos me chamam. – sorri – E sim, eu sou nova no grupo, meu primeiro treino será hoje a tarde – eu disse com entusiasmo.

- Ok, Nessie... – ele pronunciou meu apelido como se fosse mel... ‘ Meu Deus...’ – Mais que ótimo então! Eu sou do time de futebol do colégio sabe? Hoje a tarde também estarei aqui para o treino, podemos conversar se você quiser...

   E o resto do intervalo seguiu assim. Harry e eu conversamos bastante, descobrimos que tínhamos várias coisas em comum: banda, programa de TV, jogos de vídeo game e até mesmo a nossa preferência por sorvete. A maneira com a qual ficamos tão bem perto um do outro me impressionou, foi algo assim inesperado, uma ajuda inesperada. Era fácil a forma com a qual eu sorria ao lado de Harry e ele não ficou me cantando e nem dando indiretas como a maioria dos outros garotos que tentando conversar comigo faziam. Estávamos tendo uma discussão divertida a respeito de jogos de corrida quando o sinal tocou nos interrompendo.

- Acho que já é hora seguirmos pra sala... – ele fez uma careta engraçada e eu ri.

- Vamos! Não estou afim de levar outra bronca da inspetora por chegar atrasada na aula... – me levantei e ele seguiu meu gesto.

Fomos andando em direção a minha sala, ambos calados. Parei em frente a porta e sorri.

- Bom, eu fico aqui... Obrigada pelo sorvete Harry e mais uma vez, desculpe pelo o encontrão que eu dei em você lá no refeitório! – abri um sorriso sincero.

- De nada Nessie, e eu que agradeço por sua agradável companhia e também pelo o encontrão, se não fosse por ele não teria feito mais uma nova amiga. – ele abriu um sorriso lindo – Te vejo mais tarde Nessie, e até mais... Tenho certeza que seremos bons amigos. – ele me deu um beijo doce e demorado na bochecha, suspirei.

- Até Harry, e tenho certeza que seremos bons amigos! – sorri e dei um tchauzinho enquanto ele já se dirigia pra sua sala.

- AMIIIGAAA! – ouvi Sarah gritar atrás de mim – O que foi aquilo? – ela arregalou os olhos e me puxou para as carteiras – Pode me contar tudo, quem era? Como era? O que aconteceu? Porque você saiu daquele jeito? Que sorriso era aquel...- eu interrompi.

- Sarah! – ri da sua enxurrada de perguntas – Pára e agora respira...

Ela obedeceu meu comando.

- Conte-me tudo e não me esconda nada Renesmee Carlie Cullen! – ela disse séria e abanando as mãos incentivando que eu contasse.

- Tá... – eu dei um meio sorriso – aquele era o Harry, meu novo amigo... – ela fez uma cara de cínica, eu ri – Então, depois que eu sai do refeitório eu me esbarrei com ele, e bom, ele me ajudou... Confesso foi uma ajuda muito inesperada mas no final, foi bom. Ele é ótimo! – eu sorri.

- Hum, sei... – Sarah disse desconfiada – Que mais? Anda...

   Nesse instante a professora entrou na sala e eu dei graças a Deus por isso, eu deixaria pra contar sobre Harry na hora do almoço quando eu e Sarah estivéssemos sozinhas, assim eu poderia chorar pela triste cena de mais cedo sem que ninguém me visse e pudesse fazer com que eu ficasse envergonhada.

 

 

                                    FIM DO POV DE RENESMEE


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso...
Pra não perder o costume: Comentem!

Beeijos e boa noite