My Only Sunshine escrita por RaahBrasileiro


Capítulo 8
Capítulo 8 - Bump!


Notas iniciais do capítulo

Boaa noite leitoras mais lindas de todo o universo!
Como vocês estão?
Antes de postar queria agradecer a todas vocês pela enorme quantidade de reviews que recebi essa semana
Vocês não fazem idéia do quanto isso é gratificante para mim e me inspira a escrever mais e mais para vocês Saber que estão gostando e o que estão achando da fic é muito importante.
Queria pedir desculpas também por ontem eu não ter postado, mas é que simplesmente meu pc deu pala e não queria carregar de jeito nenhum o capítulo e como já era tarde da noite e eu tinha que acordar cedo hoje eu acabei não postando... Mas hoje chego com mais um cap. pra vocês e espero do fundo do meu coração que gostem!

Capítulo dedicado à: ViviBlackCullen, hyuugarita16 e a minha querida AVÓ que amanhã estará completando 85 anos de vida, e sim, minha vó adoraaaaa Twilight! E ela diz que se fosse jovem ela dava um pega no Jacob e no Edward.hsauashash

8º Capítulo. Bump! (Colisão!)

Espero que gostem e uma ótima leitora a todas vocês
Beijinhos ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83362/chapter/8

   O início da manhã passou normalmente, as vezes quando um dos professores dava uma folga eu me virava pra conversar com Sarah sobre como seria nossa tarde, assim como eu, Sarah tinha entrado para o grupo de líderes de torcida e após o almoço seria o nosso primeiro treino.

- Nessie, fiquei sabendo que hoje o treino vai ser ao lado do campo de futebol! – ela falava animada – Será que por lá tem algum gatinho?

Eu sorri. Minha amiga definitivamente tinha uma queda por jogadores de futebol.

- Não sei... Você sabe que essas coisas ainda não fazem parte dos meus planos friend. – eu disse sem graça. Garotos para mim ainda era um mistério.

- Ahh, mais uns beijinhos ali e outro aqui não fazem nada de mal! Muito pelo contrário... – ela riu.

- Então senhores... – professor interrompeu nossa conversa pra falar com a turma.

   Voltamos a ficar quietas para ouvirmos o recado do professor, assim que ele terminou o sinal bateu para o intervalo e nós fomos em direção ao refeitório.

- Hei garotas! Aqui...

   Jacob nos chamava em nossa mesa habitual, eu sorri assim que o vi. Porém como a vida não é feita de doces meu sorriso logo se desfez quando eu vi que ele estava acompanhado da sua amiguinha “adorável”, Nick. ‘ Argh! Que garota chiclete! ’

- Oi Jacob! – Sarah o cumprimentou com um aperto de mão e um sorriso – Olá Nicole... – deu um sorriso indiferente.

Já disse como eu adoro essa minha amiga? Pois é, Sarah te adoro.

- Olá... – Nicole respondeu e parece que esse seu “olá” foi tanto pra Sarah quanto para mim. E eu, nada disse.

   Sentamos na mesa e depois do lanche Sarah passou a conversar animadamente com Jacob, os dois se davam bem e Jacob ria muito das coisas engraçadas que Sarah perguntava a ele.

- Então, Jacob, como que funciona um motor de um Audi TT? – ela perguntou pra ele completamente curiosa.

Jacob arregalou os olhos assim como eu e Nicole simplesmente nos ignorava.

- Pra que você quer saber como funciona o motor de um carro desses Sarah? – Jacob perguntou curioso e ao mesmo tempo rindo porque sabia que a resposta seria algo divertido.

- Como pra que? Porque eu quero entender desses assuntos, ora bolas! Hoje eu e Nessie vamos treinar com as líderes e lá vai tá os garotos do time de futebol, e imagina a cara deles quando eu falar sobre carros?! – ela abriu a boca no formato de um “o” e depois esboçou um sorriso confiante.

Jacob enrijeceu na hora e o riso que tinha em seus lábios, se fechou.

- Ei Sarah, eu posso até te dizer como funciona, mas você não vai levar Nessie pro meio disso não né? Garotos e tal... – ele falou sério pra ela mas ainda sim tentando ser um pouco descontraído.

A Bruxa interrompeu.

- Ah, que isso Jake... Renesmee já é bem grandinha pra ter você cuidando o tempo todo dela não? – ela passou os braços em volta do pescoço dele e apoiou o queixo em seu ombro.

Senti aquele aperto novamente e uma vontade de chorar...

- Com licença... – me retirei rapidamente dali, não suportaria continuar olhando pra aquela cena.

Encaminhei-me em direção a saída do refeitório com pressa e olhando o chão para que ninguém reparasse na minha cara de choro. ‘ Porque isso? Porque, Por que? Não chora Nessie, não chora, espera sair daqui primeiro...’ Foi então senti que esbarrei em alguém.

- Opa. Me desculpe... – sua voz era grave mas ao mesmo tempo gentil, continuei olhando para baixo.

- N-não, tudo bem, a-a culpa foi tod-da minha. Perd-dão... – falei ainda olhando pra baixo, sentindo as lágrimas começarem a brotar dos meus olhos.

- Tudo bem com você? – ele sustentou meu queixo com os dedos e ergueu meu rosto para que eu pudesse encará-lo.

   Ele era lindo. Seus olhos eram de um azul esverdeado incrível, ele tinha um suave sorriso preocupado no rosto, seu cabelos eram loiros e jogado de lado, não era muito grande mas ainda assim era mais alto que eu, uma cabeça pelo menos, e era forte... Era muito bonito. (http://surfme.files.wordpress.com/2009/04/afplivetwo831297-us-cinema-hannh-mo-lucas-till.jpg )

- Ei o que houve? – ele me perguntou preocupado, encarando meu rosto – eu te machuquei quando esbarrei em você? – sua voz agora era baixa e doce. Eu estava quase que hipnotizada.

- N-não... – eu tratei de me afastar do seu toque e enxugar as lágrimas saindo do transe – Não, você não me machucou, é que eu não to me sentindo muito bem... – respirei fundo ao relembrar da cena que estava pouco atrás de mim – Desculpe-me mais uma vez pelo o encontrão – sorri tímida.

- Ah, isso não foi nada! – ele abriu um sorriso lindo – E se me permite, eu me chamo Harry, Harry McGuinty! – Me estendeu a mão para cumprimentá-lo – E você?

- Renesmee Cullen. – apertei sua mão e me surpreendi quando ele puxou a minha junto ao seu rosto e depositou um beijo. ‘ OMG! Que garoto é esse? ’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perdoe-me pelo o tamanho do capítulo, mas como eu já havia respondido em alguns reviews isso deve-se pelo o fato de que os primeiros capítulos da fic eu já tinha escrito antes de começar a postar aqui!
Mas prometo que em breve teremos capítulos maiores
Espero que tenham gostando e pra não perder o costume: Comentem!

Beeijos e boa noite
Raah.