Mentiras escrita por ChoiBell


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora, é culpa do tempo que me falta ;x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83322/chapter/4

Karina

                                       Dia 14 de Novembro

   Já faz 4 dias que eu não converso com o ..:Pedro:.., esses dias eu tenho ficado pra baixo, sem vontade de fazer nada. Experimente ficar 4 dias sem conversar com o garoto que você gosta, antes de me criticar. E hoje está sendo um dos piores dias, sabe por quê? Por que amanhã é o aniversário dele! Aniversário de 16 anos... Ele havia me dito que estava esperando por esse dia, pois seria o dia em que ganharia um computador só para ele. O que era um grande acontecimento, já que tinha que dividir um computador entre todos da casa.

   Mas o que me deixava realmente triste era saber que eu provavelmente não passaria essa data com ele. O meu pé torcido fez com que minha mãe ficasse superprotetora, e não me deixasse dar um passo sem ter alguém ao meu lado, e isso sinceramente me tirava do sério! Me diga, que adolescente de 17 anos gostaria de ficar com a mãe do lado dizendo: "Cuidado, não pise aí" ou "Não negue minha ajuda, você precisa de mim ao seu lado". Você aguentaria isso 24 horas por dia?! Eu acho que não.

   Mas voltando ao assunto. Como minha mãe ficava o tempo todo ao meu lado, ela "esqueceu" de pagar a conta da internet. Por causa disso eu estou morrendo aqui, sem poder falar com o ..:Pedro:.. . Eu já tentei falar com meu pai, já pedi para ir na casa da Bia, já tentei ir para uma Lan House... E tudo quanto é lugar onde se tenha um computador! Maas não, segundo minha mãe, eu sou irresponsável, posso acabar torcendo ainda mais meu pé... Como se fosse possível!

Paula

   "Ok... Eu juro que não estou preocupada, nem um pouco. Tá, a quem eu estou querendo enganar?! Eu mandei a mensagem pedindo pra ela dar notícias e nada, nem uma resposta. E o pior disso tudo, é que amanhã é o meu dia, meu aniversário! E ela tinha dito que iria comemorar comigo, que passaria o dia todo só dando atenção a mim, mas até agora a unica coisa que eu recebi dela foi vácuo...

Eu sei que devia estar feliz, mas não estou, eu só queria ela aqui me dando parabéns mesmo que fosse através de uma tela de computador, isso é pedir demais?! Não poderia ser meu presente de aniversário? Ter a pessoa que eu gosto por perto?"

   Foi com esse pensamento que acordei na manhã do dia 14. Esse tempo sem ter notícias dela fez com que meu medo de que ela tivesse descoberto tudo só aumentasse, o receio de nunca mais falar com ela me dominava, e cada dia que passava sem notícias era torturante. Eu desconfiava de tudo e de todos, qualquer um poderia ter me dedurado, mesmo que fosse praticamente impossível.

    ----x----x----x----

                                       Dia 14 de Novembro - 20:45 Horas

- E aí, nada dela entrar?

- Hãa?! - Virei pra trás assustada.

- A garota com quem você conversa todo dia, ela não entrou? - Perguntou Rafael, meu irmão, com calma.

- Como que você sabe? - Perguntei incrédula.

- Sou seu irmão, te conheço melhor do que você própria. - Respondeu com a mesma calma de antes.

- Mas como?! Eu não tinha te falado nada!

- Pois é... Mas como você mudou da água pro vinho, foi só descobrir uma senha, entrar num certo site... Ee voilá! - Disse orgulhoso de si mesmo.

- Mas você disse algo pra ela? Chegou a conversar com ela?

- Isso é um interrogatório?

- Só responde por favor!

- Taa, eu não falei com ela, só li as mensagens que vocês trocaram... - Deu uma pausa e me encarou sério. - Paula, tu é lésbica?

- O que?! Claro que não! - Ele continuou me olhando inquisidor. - Aaa Rafael, sai daqui, tu tá me irritando!

- Ta bom, me desculpe. - E saiu.

   "Ótimo, era isso que me faltava, meu irmão descobrir sobre mim. O que mais falta para fechar meu dia com chave de ouro?!". Voltei a atenção para o computador, não iria esperar mais. Se ela entrasse, ótimo. Se não, e daí?! Decidi que não iria me preocupar tanto assim, por enquanto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A parte da Karina é pequena porque não sei muito sobre ela... Entãao, tipo, relevem ^^
Vou tentar obter mais informaçoes sobre ela

Reeviews please?! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mentiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.