Mentiras escrita por ChoiBell


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Finalmente a Lan House que frequento reabriu!!!

consegui escrever este capitulo, espero que gostem?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83322/chapter/2

                                                 Novembro de 2008

 

   "Eu preciso falar com ela, mas não quero ter que construir uma amizade sobre mentiras.."

 

   Mais um dia na escola, Paula contava os minutos para chegar em casa, queria conversar com ela, perguntar como foi seu dia, se estava bem ou mal. Ainda não vira sua fisionomia, nem ouvira sua voz, mas após conversar somente alguns minutos via internet Paula decidiu que Karina merecia sua atenção.

 

------x-------x-------x------

 

   Ainda faltava 1 hora para finalmente poder conversar com ..:Pedro:..¹, só havia trocado algumas palavras com ele, mas aquele garoto, alguma coisa nele lhe prendia a atenção, na noite em que o conheceu ele aparentou ser timido. Quando lhe perguntava alguma coisa que ele nao sabia responder recebia três pontinhos como resposta, e isso era uma das coisas que Karina achava mais "fofo".

 

--------x-------x-------x--------

 

                                                  terça-feira 18:45

 

   Finalmente, após horas de espera Paula chega em casa, normalmente sua rotina de chegada seria tomar banho, ir jantar e depois fazer a tarefa. Mas depois da Karina a rotina mudara, agora tudo se resumia a chegar em casa ligar o computador e conversar com somente uma pessoa, Karina.

 

------x---------x---------x-----

 

                                                ..:Pedro:.. Está Online

 

-Kariina97 diz: Ooi

 

..:Pedro:.. diz:  oi

 

-Kariina97 diz: Tudo bem contigo?

 

..:Pedro:.. diz: Melhor agora ;) E com você? 

 

-Kariina97 diz: Tudo ótimo!!

 

   A conversa durou até as 21:30h quando a Karina teve que sair, pois seu pai havia chegado do trabalho e não gostaria nada de ver sua filha conversando com um garoto estranho pela internet.

 

   Dias se passaram, todos percebiam a mudança de Paula, antes a garota falante que vivia ouvindo músicas de rock. Depois, a garota quieta, pensativa e ouvindo músicas calmas. Será que isso havia virado paixão???

 

--------x--------x--------x-------

 

   Acordar as 6:00h da manhã diariamente era uma tarefa árdua para Karina, que era compensada todas as noites com piadas e histórias que ..:Pedro:.. contava.  Elas haviam se tornado amigas, mas Karina desejava mais que isso, pois pelo incrível que pareça já havia se apaixonado por ..:Pedro:.. . Todos percebiam isso, pois de cada 10 assuntos 9 envolviam seu novo amigo da internet. Suas amigas queriam ver fotos dele e saber o nome verdadeiro, depois de várias horas pedindo Karina cedeu e prometeu que faria de tudo para levar uma foto de seu "amiguinho" na próxima aula.

 

 

¹: Nickname que Paula usava


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Eim Eim Eim??? xD

Reviews?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mentiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.