Mentiras escrita por ChoiBell


Capítulo 1
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Esse cap vai ser de ponto de vista de cada uma ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83322/chapter/1

Karina

 

 

   "18:00h faltam 30 minutos para ele entrar, e esse tempo teima em ir devagar...". Meus olhos não se desviavam do relógio, eu fazia de tudo para o tempo passar rápido, mas ao invés de ir mais rápido ele ia devagar. Enquanto esperava decidi ligar para minha prima, só para descontrair.

 

- Alô? - Atendeu depois de alguns segundos de espera.

 

- Oi, Bia!

 

- Ooooi prima! Como que tu ta??

 

- Eu to ótima, e você?

 

- Melhor Impossível!! E aí, tem novidades??

 

- Aah, eu conheci um garoto...

 

- Séeerio?? Eu quero conhecer ele, quero falar com ele!! - Me interrompeu com uma certa ansiedade na voz.

 

- Talvez, escute bem, TALVEZ - Falei mais alto da segunda vez para ter certeza de que ela havia me ouvido. - Eu deixe você falar com ele. Mas só com uma condição.

 

- Tá, Tá. Qual??

 

- Não me faça passar vergonha.

 

- Tá bom, mas me diz aí, quando você vai falar com ele?

 

- Hoje talvez... To esperando ele entrar no ****.

 

- Aah, então você fala com ele pelo ****?!

 

- Aham, e ja to entrando na minha conta, porque ja ja ele entra também.

 

- Aah, então vou me logar!! Quero conhecer esse garoto, hoje.

 

- Tá bom, lá agente se fala. Beijo prima.

 

- Beijooo Ká.

 

   Mal nos despedimos e a primeira coisa que fiz foi grudar os olhos no relógio, 18:25h ainda faltavam 5 minutos para ele entrar. 5 minutos de ansiedade, de espera. Decidi que iria entrar no jogo mesmo assim, iria tentar passar o tempo conversando com alguém, possivelmente a Bia.

 

------x------x------x-----

 

Paula

 

   Já disse que odeio escola?? pois é, odeio escola, principalmente quando é a tarde. Escola só me atrapalha, se não fosse a escola eu estaria em casa agora, conversando com a única pessoa que realmente chamou minha atenção. As horas passavam devagar, os professores passavam tarefas sem parar, até parece que o mundo conspira contra mim. Mas não importa, porque hoje a única coisa que quero é trocar palavras com a Karina.

 

   19:00h okay, somente 1 hora de atraso. Talvez ela também tenha se atrasado, talvez ela esteja me esperando, eu espero que não esteja esperando, odeio fazer alguém esperar por mim. "Que droga, o colégio já está fechando e meu pai ainda não apareceu. A Karina deve estar me esperando no ****, que drogaa!" eu pensava com raiva. Eu estava com tanta raiva que sem perceber dei um soco no portão do colégio, o que resultou em 2 seguranças correrem para ver o que estava acontecendo. A minha sorte foi que no momento em que iriam me levar para a coordenação-geral meu pai chegou, não pensei duas vezes e corri até a moto, eu não queria de jeito nenhum levar reeprensão dos coordenadores.

 

   As 19:20h finalmente entrei no jogo, e para minha infelicidade ela não estava online. Me xinguei milhões de vezes por ter me atrasado, esperei 1hora por ela, nada, fiquei enrolando e nada de ela aparecer. Pronto, aí foi tristeza na certa, ela era a única garota que mexera comigo, eu sempre voltava para casa só para conversar com ela, e para mim um dia sem falar com ela era como se alguém me trancasse numa jaula escura e longe de todos. Mal dormi naquela noite, minha cabeça estava a mil, queria saber onde ela estava, com quem, e o que poderia ter acontecido para ela não entrar no jogo. As perguntas me rodeavam até quando o dia clareou e eu finalmente dormi, essas perguntas ficariam comigo até a esperada 18:30h.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom???

Reviews please?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mentiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.