Em Minha Vida escrita por San Costa


Capítulo 5
Encontro indesejável




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82498/chapter/5

Estava difícil controlar meu desejo pela Claire ultimamente. Cheguei em casa e tomei um banho frio, durante a noite sonhei com a minha ela e acordei morto de saudade. Levantei-me e resolvi ir vê-la, tinha muito tempo que não a via dormir, e tinha certeza que o Sam não ligaria.

_Olha só quem está por aqui.

_Ruan, que surpresa, posso saber o que você está fazendo aqui. Nós estávamos próximos a casa do Sam.

_Quem sabe voltando pra casa, depois de uma noite incrível. Mesmo tendo toda certeza de que isso não era verdade, senti meu sangue ferver e começar a tremer.

_Você não vai conseguir me fazer desconfiar da Claire, seu idiota. E então tudo aconteceu muito rápido, no lugar do Ruan estava um lobo enorme cinza com manchas brancas, os dentes a mostra. Ele pulou em mim e eu fui obrigado a me transformar e antes tivesse o enfrentado como humano, pois ouvir seus pensamentos sobre a Claire era um insulto para mim. O sentimento de posse, como se ela fosse dele, era tão forte, como um imprinting.

“O que está acontecendo aqui?” Seth perguntou, ouvi seus passos e me virei para olhá-lo, e então senti o Ruan abocanhar minha pata dianteira, e ouvi os ossos sendo triturados, me balancei o joguei longe, na agonia de me livrar dos seus dentes. Quando tentei me levantar vi que o estranho tinha sido grande, senti uma dor forte e cai novamente. Ruan se aproveitou disso para pular em mim, sua cabeça chocando em meu peito me jogou para longe, ele estava descontrolado, era como se eu tivesse roubando algo que tinha que ser dele. Quando ele avançou novamente ouvi uma voz impossível de ser ignorada.

“parados” Sam disse com seu tom de alpha, eu não havia percebido que o Seth tinha se destransformado.

“Ruan você não vai dar mais nem um passo, e você Quil vai voltar a forma humana e ir pra minha casa, eu deixei a Claire desespera lá”

“ok” e antes de voltar a forma humana ouvi o Ruan pensar.

“aproveita por que ela vai ser minha”

Quando deixei o fogo apagar senti uma dor dilacerante e notei que o meu braço direito estava arruinado.

_Toma coloca isso. Seth passou uma blusa pelo meu braço, fazendo uma tipóia.

_Vamos na casa da Leah pra ela da uma olhada.

_Não, eu vou ver a Claire primeiro.

Claire

_Bom dia. Disse sorrindo e beijando meus tios que estavam sentados namorando no sofá. _Desculpa atrapalhar. Disse e gargalhei.

_Tudo bem queria. Olha sua mãe ligou, ela está preocupada porque você não deu noticias.

_Nossa verdade, vou ligar pra ela. Disse me virando.

_Espera Claire, senta aqui um pouquinho.

_O que foi tio.

_A Emi me contou que você foi à casa do Ruan ontem.

_Sim tio.

_Você contou ao Quil?

_Claro, e ele não gostou nem um pouco.

_Imagino, querida você correu um risco enorme indo lá sozinha.

_Eu sei tio e já prometi ao Quil que não irei lá sozinha de novo.

_Ok querida.

_Agora eu vou ligar pra mamãe, ela deve estar muito preocupada. Quando me levantei para pegar o telefone ouvi a porta sendo aberta em um estrondo, e olhei assustada.

_O que é isso Seth?

_O Ruan se transformou. Senti um aperto no peito, como se isso não fosse algo bom.

_E por isso você tem que arrancar a porta da minha casa?

_Não, ele e o Quil estão brigando.

_O QUE? Gritei horrorizada.

_Vamos. E antes que eles saíssem eu ouvi o Seth dizendo.

_Sem querer eu distrai o Quil e ele o acertou.

_Como ele esta? Me diz, Seth como o Quil está? Gritei desesperada, vendo os dois desaparecerem entre as arvores.

_Tia eu tenho que ir lá, o Quil está machucado eu sei que esta. Senti meu corpo ficar bambo e o chão sumir de debaixo de mim, e não vi mais nada.

***

_Claire, Claire querida acorda.

_Quil, onde ele está? Tia Emi por favor eu tenho... Então eu senti seu cheiro, e me virei no sofá enquanto ele entrava.

_Amor? Levantei-me e corri até ele.

_Cuidado Claire. Ouvi a tia Emi falar e o abracei com cuidado. O olhei de cima a baixo, e ele estava horrível, entendendo meu olhar ele me tranqüilizou.

_Eu estou bem amor, não se preocupe. Uma raiva imensa cresceu dentro de mim, não dele ou de suas palavras.

_Como ele ousou encostar em você, quem ele pensa que ele é? Se Ruan estivesse perto de mim ele se arrependeria. Quil me enlaçou com sua mão que estava boa e me deu selinho, me fazendo esquecer rapidamente do Ruan.

_Eu estarei ótimo amanhã mesmo. Pelo menos graças a isso ele teve o dia de folga e nós o passamos juntos abraçados na sala, enquanto víamos vários filmes.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.