Em Minha Vida escrita por San Costa


Capítulo 4
Ciúme exagerado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82498/chapter/4


“Fala Quil.”

“Oi Seth, quais as novidades?”

“Ficou sabendo do Ruan?”

“Não, o que tem ele?”

“O Sam acha que ele vai virar lobo” o Ruan é amigo da Claire desde que ela era pequena, só que eu já havia percebido que ele já não gostava dela só como amiga há muito tempo. Fiz o restante da ronda calado e fui dormir.

No outro dia bem cedo fui até a casa da Claire para buscá-la.

Claire

Acordei ansiosa para ver o Quil, era como se poucas horas longe dele fossem uma eternidade, pus meu biquíni branco, bordado e uma bermuda curta branca, com um chinelo havaiana e desci.

_Bom dia Emi, e ai Sam? Ouvi Quil cumprimentar meus tios quando chegou, e então ele prosseguiu.

_O Seth me contou sobre o Ruan.

_É o Embry o viu, e ele acha que não vai demorar. Não estava entendendo sobre o que eles falavam, então decidi terminar de descer e depois eu perguntava ou ao Quil ou ao tio Sam.

_Bom dia tia Emi, bom dia tio Sam, bom dia amor. Disse dando um beijo em minha tia, meu tio e um selinho no Quil.

_Você almoça aqui Quil? Tia Emi perguntou.

_Não Emi, tenho que ir à oficina.

_Ok, boa praia pra vocês.

_Obrigado. Dissemos juntos. Enquanto caminhávamos tentei arranjar o melhor jeito de perguntar ao Quil sobre o Ruan, sem o magoar, eu sabia que o Quil tinha um ciúme exagerado do Ruan.

_Amor. O chamei quando já estávamos lá. _Eu ouvi você e o tio Sam falando sobre o Ruan. Ele ficou serio e eu pensei que ele não fosse me responder.

_Sim, o Embry acha que ele vai se transformar.

_Serio? Era engraçado, pois ele nunca acreditou nas lendas. _Ele deve estar mal.

_É, ele não deve estar entendendo nada. Resolvi esquecer esse assunto por um tempo, e aproveitar a praia com o Quil, afinal eu passaria a tarde toda sem vê-lo.

_Você virá à noite? Perguntei quando ele foi me deixar em casa, antes de ir pra oficina do Jake.

_Claro e, amanhã terá fogueira, quer ir?

_Lógico. Disse sorrindo. _Eu amo as noites de fogueiras. Quil tocou meus lábios, no inicio com delicadeza e depois com urgência. E cedo demais acabou o beijo, indo pro serviço. Entrei, almocei e depois de duas horas sem saber o que fazer, e o porquê desse incomodo no peito, decidi ir ver o Ruan.

***

_Claire. Ruan falou assustado, sorrindo e me olhando dos pés a cabeça, com um olhar nada de amigo, ele veio até mim e me abraçou, eu me livrei do abraço o mais rápido possível, sem deixá-lo chateado. A tarde passou rápida, era divertido conversar com ele, nós éramos amigos desde pequenos. Ele já não me via somente como amiga há alguns anos, porem era assim que eu o considerava.

_E onde está o Quil? Ele perguntou debochado.

_Trabalhando.

_Hum, ele não devia te deixar sozinha por ai, vai que outro te acha.

_Ah Ruan deixa de ser chato. Disse sorrindo. _Tá na minha hora.

_Não, juro que não falo mais nada.

_Já está tarde, tenho mesmo que ir.

_As horas voaram né? Na verdade o tempo passou bem devagar pra mim, eu estava louca pra ver o Quil, mas não quis chateá-lo. _Ok, então eu te acompanho.

_Não precisa Ruan. Eu não queria nem imaginar o que o Quil iria falar quando soubesse que eu fui vê-lo, ainda mais se ele o visse indo me acompanhar.

_Tudo bem, nos vemos outro dia então.

_Certo. Despedi-me e sai, assim que me aproximei da casa da minha tia, vi um nervoso Quil andando de um lado para o outro na frente da porta da casa.

_Finalmente. Ele disse me abraçando e soltando logo em seguida, deve ter se esquecido que estava com raiva por eu ter ido ver o Ruan. _Você quase me matou de angustia.

Eu o abracei não aceitando a distancia entre nós.

_Não é pra tanto Quil, Ruan e eu sempre fomos amigos.

_Mas antes ele não estava na fase pré transformação. Qualquer coisa pode fazê-lo transformar.

_Você está certo. Beijei seu rosto e esperei para ver sua reação, ele passou seus braços por minha cintura e me beijou com desejo, nossos beijos estavam cada vez mais quentes, seus lábios traçou um caminho por meu rosto e pescoço e depois voltou para minha boca, sua língua me invadiu, explorando cada parte da minha boca, sua mão desceu pelo meu braço até minha cintura e me puxou para ele, minha mão com vontade própria desceu por seu peito e abdômen e um gemido baixo saiu pela boca do Quil, enquanto ele lambia e mordia o lóbulo da minha orelha.

_Acho melhor eu ir embora. Sua voz estava mais rouca que o normal e falha, mesmo eu não querendo eu sabia que o melhor era deixá-lo ir.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.