True Tears escrita por Ane Viz


Capítulo 48
Capítulo 44: Nenhuma fuga dura para sempre


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior:
Suas palavras ficaram ecoando em minha mente, mas com o tempo a única coisa que via era os olhos dele. E adormeci, sonhando com ele, seus beijos, seus carinhos. Lembrei que dia era amanhã e isso me deixava receosa tendo pesadelos. Acordando e dormindo com o mesmo pensamento. Isso aconteceu duas vezes, mas meu pensamento estava parado nele, somente nele.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82444/chapter/48

Capítulo 44: Nenhuma fuga dura para sempre


“You know I'll be

Your life, your voice,

Your reason to be my love

My heart is breathing for this

Moment in time

I'll find the words to say

Before you leave me today”

(One direction)


Depois de muitas vezes entre acordar e adormecer, mas finalmente tive uma noite de sono revigorante no final. No dia seguinte, acordei com os raios de sol entrando pela fresta da cortina mal fechada ao redor de minha cama. Passei a mão pelo rosto me sentando, e aproveitando a brecha, para dar uma olhada a toda a minha volta. Um papel embrulhado estava posto em cima de minha cabeceira. Peguei e abri para saber a razão de estar ali.

- Vamos ver o que houve agora.

Reconheci de imediato a letra de minha melhor amiga, a ruiva mais esquentada da escola.


Mi,

como amanheceu hoje? Queria te esperar levantar, mas os garotos falaram que isso poderia a deixar irritada. Bem, não se lembra de mais hoje é o passeio à vila. Harry e eu saímos para dar uma volta em Hogsmead. Por favor, depois de ler este bilhete vá ao nosso encontro, ok? Estaremos por lá. Na pior das hipóteses nos encontre na madame Rosmerta às três da tarde. Espero que esteja melhor.

Com carinho,

Gina.


Dobrei o papel novamente e olhei o relógio. Era ainda nove da manhã. Não devem ter ido para lá tão cedo assim. Concluí sem ter coragem para levantar da cama tão rápido. Realmente a vontade de encontrar com eles agora era zero. Devem ter saído faz pouco tempo para o passeio. Tratei de me arrastar com preguiça para fora da cama até o banheiro. Agradeci a Merlin por estar sozinha e poder demorar o quanto quisesse.

Escutei o clique da porta sair alto por estar sozinha. O quarto estava silencioso e não sabia dizer, se na atual circunstância, se trata de ser algo bom ou ruim. Fiz minha higiene pessoal e coloquei um short jeans com uma blusa rosa simples. O sapato era uma sandália rasteira rosa. Fui até minha caixinha de joias procurando algo legal e coloquei um brinco e cordão prateados, bem delicados. Desci e fui direto para o salão principal, querendo comer alguma coisa, pela hora não seria incomodada.

Entrei e agradeci por estar quase vazio como tinha imaginado. Caminhei sem me deter nas pessoas ao redor. Me sentei à mesa da minha casa, mas isso não durou por muito tempo. Logo ganhei companhia.

-Bom dia, Herms.

-Bom dia, Nev. – Cumprimentei sorrindo.

O moreno se sentou ao meu lado e tomamos café. A conversa foi basicamente sobre as mudanças positivas depois de Harry derrotar Voldemort. Sentia estar sendo observada e procurei pelo salão até encontrar um par de olhos azuis trocando olhares entre a Parkison e a minha mesa. A conversa entre meu amigo e eu estava tão boa que não notei o tempo passar. Luna chegou perto de nós e avisou que era 10:00 horas e tínhamos que correr.

Observei os dois saindo de lá conversando alegremente. Sorri. Eles seriam um ótimo casal. Os dois são pessoas maravilhosas. Lilá me lançou um olhar feio e eu levantei sem falar nada com ela. Desde que terminará com Ron não falava direito comigo. E isto não me incomoda nenhum pouco. Hermione não devia pensar coisas assim. Uma voz gritou em minha cabeça. Balancei como se pudesse ignorá-la.

Eu não estava querendo ficar segurando vela por muito tempo ou escutar o Ron reclamando, portanto me vi caminhando pelos terrenos da escola até o lago da lula gigante. Apoiei-me na árvore sentada e fechei os olhos. Aproveitei a sensação da brisa passando por mim e levando meus cabelos em diferentes direções. Aproveitei o calor dos raios de sol sobre a minha pele. Uma sombra pousou sobre mim e eu me mexi procurando outra posição para não perder a sensação boa que estava sentindo.

Abri os olhos e à minha frente estava parado o Draco. Engoli em seco sabendo escutar de “sangue-ruim” para baixo vindo de sua voz arrastada e totalmente encantadora. Sacudi a cabeça para tirar esses pensamentos loucos e o fitei. Respirei fundo sabendo que precisava voltar a me acostumar com os insultos. Por vezes ele fazia isso, apenas me encarava, e não entendia o significado desta atitude. Pansy veio atrás dele exigindo a sua atenção.

-Draquinho, onde está indo? – Perguntou mais pareci estar mais é exigindo.

-Por Merlin, Pansy. Não me chame assim.

Ali era a chance que precisava. Levantei e corri em direção à cabana de Hagrid. Diminui a velocidade ao ver que ninguém, entende-se Malfoy, poderia ver onde estava. Segui o caminho devagar e parei diante da porta. Dei duas batidas de leve e um latido soou lá dentro. Canino. Em poucos segundos podia ver a figura de Hagrid pela porta.

-Oh, olá Hermione, entre.

-Obrigada. - Disse sorrindo. – Como você está?

-Bem, bem obrigado. - Sorriu e completou. - Agora todos estamos. – Deu uma piscadinha e voltou para o fogão. -E você?

-Ah, bem.

-Aceita um chá?

-Sim, aceito.

No instante seguinte uma xícara enorme que mais parecia um balde estava na minha frente em cima da enorme mesa.

-Onde estão Harry e Rony?

-Estão em Hogsmead.

-E porque não está com eles?

-Não quero ficar segurando vela ou ouvir o Ron resmungar. - Fiz uma pequena careta e prossegui. - Daqui a pouco também irei para lá.

Comentei somente uma parte. Não precisava dizer que estava enrolando para não encontrar certo loiro.

-Entendo.

Hagrid falou, mas não parecia muito sincero. Certamente sabia que estava escondendo algo.

-E você?

-Não, dessa vez não vou.

A esperança que a pouco tinha começa a surgir desapareceu com a resposta dele.

–Ah, que pena.

–Tenho que cuidar de umas coisas aqui em relação às hortas.

–Tudo bem. - Aceitei derrotada.

Tomei meu chá em pequenos goles e com isso era quase meio dia. Tratei de me despedir dele. E voltei para o castelo. Fui para o salão principal e sentei para almoçar. Dei um grito por causa de Fred e Jorge e pensei em seriamente lhes dar uma punição, mas eles não estudavam mais aqui. E então a ficha caiu. O que estavam fazendo na escola? Em um pleno sábado de sol?

–O que estão aprontando?- Perguntei erguendo a sobrancelha dubitativamente.

Podia ver a expressão brincalhona deles, porém tinham um fundo de seriedade ali. Nada normal ao se pensar na família Weasley.

–Nada Mione.

Cruzei os braços fizeram cara de anjos me fazendo balançar negativamente a cabeça.

–Claro... Sei.

Eles trocaram sorrisos divertidos e me levantaram da mesa.

–Ei, me soltem! – Gritei irritada. – Quero que me deixem quieta. – Vendo não ter nenhuma reação. - Preciso almoçar são ordens médicas. – Anunciei nervosa.

–Tudo bem, Mione. – Eles falaram em uníssono. – Você vai.

Fred piscou o olho para mim.

–Vamos Hermione.

Eles sorriram e saíram me carregando. Os dois estavam risonhos e ao invés de me fazer relaxar, fiquei mais tensa. Pouco tempo pude reconhecer o caminho para o povoado. Apenas me colocaram no chão ao estarmos em frente ao Três vassouras. Virei para eles curiosa.

– O que querem?

Foquei minha atenção neles para tentar descobrir algo possível para ajudar em me defender do que estivessem planejando.

–Entre e verá.

Olhei desconfiada para os dois ruivos. Sabia que aqueles dois estavam aprontando uma das deles. Mesmo hesitando coloquei a mão na porta e a empurrei. Mal consegui acreditar no que estava vendo. Minha boca se abriu incrivelmente impressionada. O bar três vassouras estava todo decorado com corações vermelhos e faixas. Algo em minha cabeça dizia que nenhuma fuga dura para sempre.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, a todos!
Estou morrendo de saudades já dessa fic que é algo muito importante para mim... Mas terá segunda temporada... Então, vou me manter firme. Depois deste tem dois capítulos e fim.
Gostaria de agradecer a Bebelahoahpmc4ever, espero que esse capítulo tenha mais comentários.Fiquei triste por não receber.
Bom, só postarei a segunda temporada caso tenha leitores, então, caso queiram, por favor, comentem esses últimos capítulos.
Aguardo ansiosa a opinião de vocês.
Beeeeeijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Tears" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.