True Tears escrita por Ane Viz


Capítulo 4
Capítulo 3: Então quem foi?


Notas iniciais do capítulo

No último capítulo:

Eu gelei por não esperar uma atitude dessas e não sabia como agir. Sem saber o que fazer pude sentir seus lábios sobre os meus por alguns segundos e depois desaparecer da minha vista sem dizer mais nada. Chocada com o que acontecera a única coisa que pensava era Merlin o que foi isso? Eu subi para o quarto e tomei um banho quente e relaxante. Pronta, joguei-me na cama e adormeci rapidamente.

Boa leitura!

P.S: Leiam a nota final, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82444/chapter/4

Capítulo 3: Então quem foi?


      Uma linda campina se estendia a minha frente e eu caminhei até o centro dela colocando uma toalha no chão. Já pronta nela arrumei diferentes tipos de comida. Sentei-me ali esperando por alguém, mas o tempo passava e nada acontecia. Depois de perder as esperanças levantei-me e bufei pelo trabalho em vão. Ia retirar tudo que levei para o piquenique quando um par de braços contornou minha cintura. Meu acompanhante começou a virar-me para ficarmos frente a frente e...

-Mi, acorde.

Uma voz chamava-me e tornava a dizer.

-Mi, vamos acorde.

-Quero dormir. -disse resmungando.

-Tudo bem, mas pensa em algo para dizer ao professor.

     Ao som desta afirmação pulei da cama correndo em direção ao banheiro. Onde já se viu Hermione Jane Granger atrasar-se para o primeiro dia letivo. Não podia chegar atrasada ao primeiro dia de aula ainda mais por se tratar de um professor novo, de certo. Tomei um banho e coloquei a veste apressada. Em menos de um minuto estava diante de Gina. E quando me viu desatou a rir e eu fiquei sem entender nada. A única atitude sensata era esperá-la parar com este ataque.

    O problema foi que toda vez ao olhar-me o riso voltava deixando-me cada vez mais irritada. Cruzei os braços e inquieta comecei a bater com o pé no chão. Vendo minha reação minha amiga tentou imediatamente conter o riso. Fitou a parede e respirou fundo umas três vezes. Somente voltou a virar-se em minha direção quando tinha o controle da situação. Eu estava com a sobrancelha levantada fazendo uma indagação muda. Sabia não precisar perguntar nada tínhamos uma amizade longa e conhecíamos muito bem uma a outra.

 - Qual o problema Ginevra?

Perguntei usando seu nome completo para irritá-la e deu certo, pois sua expressão se fechou na mesma hora.

-Desculpe Mi, mas a sua cara estava hilária.

-Queria que eu me atrasasse? –perguntei com o semblante sério.

-Não Mi, mas ainda está cedo. Eu disse isso para termos tempo de tomar o café da manhã sem pressa e pegar nossos horários.

  Assenti para a ruiva e seguimos juntas. Passamos pela porta quietas e a lembrança da noite de ontem voltou a minha mente. Como iria olhar para o Harry? Eu não gosto dele assim... como vou contar isso?Não quero magoá-lo. A garota ao meu lado seguia alheia a confusão em minha mente. Gina será que devo contá-la? Bom, vou esperar e ver no que vai dar. Merlin eu colei chiclete na sua varinha?

-Mi, você anda ultimamente com a cabeça nas nuvens. Está tudo bem?

-Sim. – dei um sorriso amarelo. -Me diz como anda com o Harry?

-Ah. –olhou-me triste. -Na mesma Mi.

  Fitei o chão e calei-me. Por sorte chegamos rápido ao salão principal e ao nos ver Harry e Ron pararam de conversar. Achei isso estranho, mas depois me preocuparia com isso. Acabei tendo que sentar ao lado do Harry, pois a Gina sentou-se ao lado do irmão. Ele nem me cumprimentou. Se continuasse assim teríamos uma conversa séria. Bufei e ele me olhou sem entender.

-Qual o problema, Mi?

   Ah ele só pode estar brincando, né? Como tem a cara de pau de ainda me perguntar o que está acontecendo? Olhei ríspida para ele e continuei comendo. Ele lançou um olhar para o Ron questionador ao passo que o outro deu de ombros como se dissesse “Não ligue para ela. Deve ser TPM.” É incrível como o Ron consegue me irritar com facilidade. Procurei o olhar de Harry e ele decidiu conversar.

-Dormiu bem?

-Sim, ah... Obrigada.

-O quê?-perguntou ele franzindo o cenho.

-Pela ajuda Harry.

-Mi, ajuda em quê?

-Eu... - absorve o que ele disse e paralisei. -Não...não foi você?

-Não fui eu o quê?

Ele perguntou me olhando como se eu tivesse tomado muito uísque de fogo durante a noite ou tivesse ficado maluca.

-Harry?

-Sim?

-Quando foi a última vez que me viu ontem?

    Ia tentar descobrir o que tinha acontecido discretamente, é claro.

-Aqui na mesa.

Eu ergui a sobrancelha pensativa e ele completou.

-Nós estávamos aqui conversando e eu tinha saído para er... Para falar com a Cho. -lancei-lhe um olhar se censura e ele continuou.-Quando eu voltei você não estava mais aqui. Eu não perguntei a ninguém porque pensei que você tinha ido dormir.

  Rony decidiu entrar na conversa e acrescentou.

-Na verdade ninguém entendeu nada. Você sumiu do nada.

-E o Mclaggen?

-Ele tinha sumido... Mas depois voltou. - Ron disse fazendo uma cara engraçada – Porquê?

- Nada.

     Minha cabeça começou a girar. Se não tinha sido o Harry quem me beijara... Então quem foi? Procurava por alguma idéia, mas cada uma me parecia menos provável. Deixei o talher de lado e levantei meus olhos. Córmaco fitava-me sério e tinha uma expressão em seu rosto que eu não conseguia decifrar. Será que tinha sido ele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, bom, primeiro queria agradecer a Mayara_15, Amanda Priscila, Gessica, RBPD, RachelClearwate, Suze, Reader_05 e Lu Rodrigues.
Bom eu queria saber se vocês querer que seja uma short-fic ou uma fic, pois assim eu verei como irá ficar. Caso seja uma short eu tenho que começar a finalizar.
Espero que gostem do capítulo e deixem o review ele é muito importante para mim,ok? Sugestões, pedidos e dúvidos podem deixar no review ou por mensagem.

Beeijooos e até o próximo capítulo!