À procura do inexistente escrita por artemis_wy


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pelo capítulo pequeno!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82029/chapter/17

Peguei o vestido e fui para dentro do chalé.

_O que vai fazer com esse vestido Lola? – perguntou Derek.

Outra nota sobre mim: Quando estou apressada tente o MAXIMO possível me evitar, pois se não verá a nora do cão na sua frente!

_O que eu vou fazer com esse Derek? Vou medir minha pressão cardíaca!

Sean começou a rir.

_Sean tem alguma palhaça aqui?

Os dois ficaram sem graça.

Já ia tirando minha blusa quando percebi que eles estavam olhando para mim, pareciam que estavam vendo Miley Cyrus, fazendo pole dance.

_Pra parede os dois. Agora! – falei para os meus telespectadores.

Vesti-me, olhei para meus pés, rasteirinha fala serio!

Sean viu minha cara de puta que pariu! E  perguntou:

_O que foi Lola?

_Como eu vou de vestido de festa com rasterinha?

_Eu não vejo problema nenhum. – falou Derek.

_Sabe por que você não vê problema nenhum, por que você é homem meu filho! Homens, qualquer coisa ta bom pra vestir!

_Tá bom vamos, que eu paro e uma loja e compro um sapato! – falei para os homens

_Você Vai comprar um sapato Lola? – Sean perguntou.

_Não Sean, vou pedir  emprestado um sapato para o Jimmy Choo! É obvio que eu vou comprar um sapato.

Fui correndo para meu carro e recebi uma mensagem no meu celular, era de Natalie:

Quem vai ser seu par, já que você terminou com o Joe?

Ass: Natalie....

_Por que eu? – perguntei para o céu, como se fosse cair um meteoro dizendo a resposta.

_O que foi Lola? – Peguntou Derek.

Dei uma olhada maliciosa para os dois, qualquer um podia ser meu par, ops, qualquer um não, o Sean não podia ir.

Eu chegaria no restaurante e diria assim: Oi mãe, oi pai, se lembram do meu namorado que foi dado por morto? Pois é Ele não esta morto, mas é um vampiro, viu pais que legal temos um vampiro na família!Agora podemos dizer que temos literalmente um Edward na família :D.

_Eu preciso de um par para o jantar. – falei hesitante, Sean pareceu ter capitado o recado, pois disse:

_A bichinha vai!

Derek foi no carro dele e pegou uma jaqueta de couro, nem tinha visto que ele tinha mudado de roupa, pois estava com uma calça Jeans e uma camisa branca.

Entrei no meu carro, Derek no dele e Sean ficou parado lá no chalé.

Desci do meu carro e andei ate ele e o abracei.

_Você fica deslumbrante de qualquer jeito. – Sussurrou Sean em meu ouvido.

_Eu sei, sou convencida né?- sussurrrei de volta.

_Você não é convencida, apenas realista.

Beijei ele. Beijar Sean foi como uma retrospectiva:

Nosso primeiro beijo:

“Sean não posso fazer isso! – falei a ele.

_Nós já fizemos!’

_Eu te amo e senti muito a sua falta! – sussurrei para ele.

_Eu também!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!