Just Breathe - apenas Respire escrita por renatatwifan


Capítulo 18
Me odeia?! Entra na fila!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81909/chapter/18

 

Desci as escadas com meus Iphone nunca percebi como é bom ouvir Britiney quando se está feliz.

 

-Gimme Gimme More - cantarolei.

 

-Bom dia Renesmee - Mãe

-Bom dia Mãe, Pai - eu respondi.

 

-Acordou bem animada ein, se eu soubesse que Jacob Black fária esse milagre, teria levado ele quando fui te buscar a dois anos atrás- Papai sorriu, e mamãe também.

 

-Que engraçadinho, Dr. e Drª Cullen- eu peguei um maçã- Não estou assim só por causa do Jacob.

 

-Hum sei - Mãe.

 

-Também tem a festa, que foi um sucesso, e ... e... O céu é azul, e os passáros voam tão felizes. E o vento e tão gostoso de se sentir, quando está calor. E os golfinhos da Califórnia! E também, poder viver no meio de todo esse verde, é maravilhoso!.

 

Tá eu me empolguei. Papai estava me olhando com uma cara de : que tipo de droga essa garota usa.

 

-Filha eu fico feliz que esteja namorando o Jacob, conheço ele e a família. - Mãe

 

-Não estamos namorando oficialmente- eu disse

-Tudo bem, mas mesmo assim quero que saíba que gostei da sua escolha , ele é um gato - ela piscou

 

-Que assanhamento é esse em Senhora Isabella Cullen - papai.

 

Eu e mamãe caímos na risada.

 

-Bem eu já vou, será que as garotas querem carona? - eu

 

-Creio que sim, Alice disse que o carro da Sophie só chega semana que vem- Mãe.

 

- E o da Melody iden- pai

 

-Ok eu vou passar na casa delas- eu sorri.

 

Apenas buzinei e as duas saíram. Melody entrou no banco do carona, e Sophie atrás.

 

-Bom dia priminhas lindas - eu sorri

-Bom dia - as duas suspiraram

 

-Animadas para o primeiro dia de aula?

 

-Para a aula nem um pouco, mais para encontrar o meu gatinho sim - Melody

-Eu estou animada para as duas coisas- Sophie

-Bem então vamos.

z88;

[...]

 

Estacionei o carro ao lado do de Quil. Claire e ele estavam encostados, trocando carinhos e beijos. Oun que fofo os dois juntinhos. Caramba só agora que me lembrei, que mandei aquele garçom trancar aquela loira aguada no banheiro. Puta merda será que ela ainda está lá?

 

Céus, só era o que me faltava... Saí do carro meio desesperada, não quero ser responsabilizada pela morte daquela coisinha. Eu já ia perguntar, mas ai eu ouvi o barulho de uma moto.

 

É claro que na hora eu me esqueci de tudo. Ele estava com a irmã, de carona.

Estacionou ao lado do meu carro, tirou o capacete e sorriu para mim. Tá poderia ser pra os outros, mas, prefiro acreditar que foi para Muá!.

 

A irmã dele desceu da moto, e foi falar com o namorado dela o Paul.

 

-Oi - eu caminhei até ele. Que me abraçou e me beijou.

-Bom dia- ele sorriu, ô sorriso lindo.

-Bom dia - eu disse me afastando, para que ele descece da moto.

 

Ele pegou na minha mão e dessa vez eu não fiz a burrice de exitar. Sorri e nós fomos, para os prédios. Seguidos pelos outros casais. Lógico que novamente as fofocas foram inevitavéis, mas dessa vez era muita informação minhas primas, o meu affair com o Jacob, Quil e Claire juntos. Eu vi a coisinha da Megan junto com a Leah, que me direcionou o mais

mortal de todos os seus olhares. E eu? Apenas abracei o Jacob e sorri para ela.

 

Jacob me levou até o prédio em que eu teria a minha primeira aula. Nós não somos do mesmo ano ele é do 3º e eu 2º. =/

 

-Te vejo no almoço- ele me beijou

-Na minha mesa - eu sorri e entrei.

 

Queria que minhas primas, sentassem perto de mim e da Claire. Mas os lugares próximos estavam ocupados. Logos as garotas entraram, ah nada que minha persuasão e delicadeza não resolva.

Tinha duas garotas feias e cafonas, sentadas atrás do meu lugar.

 

-Olá - eu sorri

-Oi - elas disseram tímidas

-Será que vocês poderiam trocar de lugar? - perguntei

 

-Porque nós faríamos isso - perguntou uma gorducha insolente

 

-Nessie - Sophie - Deixa agente senta lá do outro lado.

 

Ignorei minha prima e me virei para as duas.

 

-Não sei se vocês duas perceberam....Mais agora Eu sou a garota mais influente, bonita e rica dessa escola- elas me olharam desconfiadas- Então se não quiserem, ser ridicularizadas, ignoradas ou até coisa pior é melhor trocarem de lugar! Ah Por Favor- sorri (A)

 

-Lanna eu nunca gostei desse lugar mesmo - falou uma delas.

 

-É você tem razão - elas levantaram, e foram para o outro lado da sala.

 

Eu sorri, Melody sorriu. Claire olhou com pena para as duas, e Sophie também.

 

Ainda tive mais dois horários com minhas primas e depois só a aula de educação física.

 

Quando o sinal tocou, fui para o banheiro retocar a maquiagem e passar um brilho, com gostinho de frutas. Afinal vou beijar, meu gato né.

z88;

Eu estava feliz e tranquila me admirando no espelho, quando ví a lambisgóia da Leah parar atrás de mim. Olhei para ela pelo reflexo.

 

-Olá Leah.

-Não me venha com falsidade- ela esbravejou

-Educação é fundamental fofa - eu sorri

-Olha eu só vim dar um recado, você pode até estar ai por cima agora,

mas o Jacob é meu! Sempre foi, e vai voltar a ser logo, logo!

 

-Sonhar é bom e não paga- eu pisquei

 

-Logo você vai voltar para sua querida NY e ai o pobre Jacob, vai precisar

de alguém para consolá-lo e eu estarei aqui.

 

-Quando eu voltar para NY, você pode ficar com resto que eu deixar.- eu disse.

 

-Ah mais não se preocupe vou aproveitar sim - ela disse saíndo do banheiro.

 

Duas coisas me encomodaram, primeira : deixar o Jacob e voltar para NY.

É claro que eu, não vou nem ficar na dúvida entre o Jacob e NY é claro que eu vou escolher ... New York. Mas saber que ela vai ficar com ele, á isso me deixou furiosa. Será isso ciúmes?.

 

Não importa enquanto eu morar em Forks, Jacob Black me pertence.

 

Entrei no refeitório. É sem dúvidas isso aqui está bem diferente, a mesa mais cheia e popular está bem desfalcada. Lá estão apenas Kim e Jared, Paul e Rachel, Mega, e Leah.

 

Os outros estão na minha mesa. Sorri e fui até eles, sentei ao lado do meu lindo.

 

-Você demorou..

-Estava dando um retoque na maquiagem- dei um beijinho nele.

-Você nem precisa disso, é perfeita - ele beijou minha bochecha.

-Porque Rachel, Paul, Kim e Jared não estão aqui? - perguntei

 

-Ah Nessie, nós sabemos como você é - Claire explicou- Não chamamos, porque pensamos que você talvez não gostasse.

 

Eu olhei, tudo bem não gosto de super-lotação é coisa de pobre. Mas nada como deixar Leah e Megan com mais raiva ainda, não acham?.

 

-Mas a Rachel é irmã do Jacob- eu olhei pra ele- e o Jared e Kim são amigos de vocês.

 

-Sério que você deixa eles virem sentar aqui? - Claire

 

-Sim, eu vou chamá-los - me levantei.

z88;

-Rachel ?

-OI Nessie - ela sorriu

-Hum, vim perguntar se não querem sentar conosco?

 

-Ah - ela olhou para o Paul- Queremos sim.- eles levantaram.

 

Mas Jared e Kim, permaneceram sentados.

 

-Vocês também ...Kim e Jared- eu sorri, eles assentiram e foram para a nossa mesa.

 

Olhei para Leah, que estava esmagando a latinha de refri de tanta raiva.

 

-Bye Bye - eu acenei.

 

-Eu te odeio!- ela disse

 

-Entra na fila, Fofa! - sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai meninas? O que acharam?
Bem eu tenho uma coisa para dizer...Adoroo todas vocês!
Vocês me deixam hiper mega power feliz com todos os reviews.

Por isso confiando nas leitoras maravilhos que tenho, estou
escrevendo minha primeira Fanfic HOT. Para quem gosta é só esperar um poukinho ok?. A shipper e Jake Nessie, porq para acabar com o resto de vergonha que eu tenho na cara só alguém Quente! rs. Beijos!.