Just Breathe - apenas Respire escrita por renatatwifan


Capítulo 17
Lobo nas mãos do cordeiro...ops nas mão da Patty!


Notas iniciais do capítulo

Bem sorry pela demora, não pretendia demorar tanto para
postar mais...Em fim. Mais um capítulo.

Queria fazer uma pequena observação: Essa fanfic é divida em três partes (pelo menos na minha cabeça). Com esse post
damos por encerrada primeira fase. Jacob e Nessie juntos.
Mas ainda falta as surpresas prometidas na sinopse e um
monte de outras coisas. Então ainda tem muita história.

Level Up! Just Breathe!

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81909/chapter/17

-Tudo bem... Não quer ser vista com cara de La Push, o nativo né- ele saiu e bateu a porta.

 

Senti como se eu tivesse levado um soco no estomâgo. Um aperto no peito, uma vergonha de mim mesma.

Uma voz dentro de mim, gritava desesperadamente: Não faz isso com ele!.

 

Acabei de viver o melhor momento da minha vida, e agora me sinto um lixo.

 

Isso só pode significar uma coisa: Estou apaixonada por Jacob. Merda!

 

Saí do escritório, e voltei para a pista de dança. Ví Quil e Claire no maior clima. Sophie e Embry juntos, ao lado de Seth e Melody.

 

Se eu não fosse uma burra, uma tonta, uma quadrada poderia estar assim feliz também.

 

Finalmente. Encontrei ele, comecei andar em sua direção mais parei quando ví Leah, ao seu lado.

 

Ela me olhou, e se jogou em cima dele para beijá-lo. Mas ele se desviou, ela mesmo assim sorriu.

 

E continuou investindo nele. Pensa Renesmee, pensa. Anda!!

 

Andei até ele. Rachel o cutucou, ele se virou. Sua expressão era de raiva.

 

-Jacob...vamos conversar? - falei ao seu ouvido

-Não precisa! - ele falou ríspido - Eu já entendi tudo!

-Não entendeu!- eu gritei - Pensa que eu não ví, foi só sair do escritório e já estava nos braços da Leah!-

-Não queira mudar o rumo da conversa.

-Mas diz se não é verdade? - isso continua, colocando a culpa nele.

-Olha ela, veio como sempre atrás de mim. Mas não rolou nada- agora ele está se explicando.

 

Daqui a pouco a raiva passa e pronto!

 

-Sei...- falei fazendo bico.

-Está com ciúmes? - pronto está na suas mãos de novo! *--*

-O que você quer? Eu venho procurar você para que nós pudessemos nos acertar - falei manhosa.

-Tudo bem, - ele acariciou meu rosto- Não fica assim.

-Então está tudo bem né?

-Sim -ele sorriu. Foi mais fácil do que eu pensei!.

-Vem vamos, para perto dos nossos amigos- eu puxei ele, está na hora de esfregar na cara da Leah, que o Jacob não está mais sozinho! (6)

 

Fomos para perto do bar, onde estavam todos juntinhos.

 

-O que é isso ? - Claire perguntou, admirada.

Jacob me abraçou e me beijou.

 

-Isso responde sua pergunta Claire?- Jacob.

 

-Haaaa! Nem acredito! - ela deu um gritinho istérico.

 

-E pelo que vejo, todos se acertaram- eu

-Sim! - responderam os 3 novos casais.

E assim acabou, a melhor festa da minha vida.

Muito, muito feliz!

z88;

Ponto de Vista - Megan ( edição super- extraordiária)

 

-Hellow? Alguém aii?

Já faz mais de uma hora que estou presa nesse banheiro!

 

-Alôooooooooo! Alguém por favor!

 

Perdi toda a festa, aposto de Quil deve estar super preocupado, por que eu fui seguir aquele garçon gostosão?! Drogaaaa!

3 horas depois.

Ah finalmente!

 

-O que está fazendo aqui ? - perguntou uma mulher, que creio ser empregada.

 

-Fiquei presa.

-Mas a porta está...

-Não importa preciso achar meu namorado!

-Não tem mais ninguém, todos já foram.

-Me esqueceram? - o.O

 

-Sinto muito.

 

Ponto de Vista Renesmee.

 

-Nessie, - alguém me sacudia - Nessie.

 

-O inferno! - eu reclamei - me deixa dormir, é domingo!

 

-Tudo bem, vou mandar aquele garoto bonitão embora- Espera garoto bonitão?

 

-Nany! - eu gritei - Quem está ai?

 

-Hum, se chama Jacob Black.

 

-Oh céus!. - me levantei e sai correndo para o banheiro.

 

Lavei o rosto, tirei a maquiagem. Mas também o que esse garoto pensa da vida, vir me ver a essa hora da manhã!. Me olhei no espelho, fala sério eu sou linda de qualquer jeito.

Peguei meu hobbie, e desci.

 

Ele estava com meus pais, não acredito! Interrogatório do Dr. Edward agora não!

 

-Bom dia!

 

-Você quer dizer, Boa tarde não é querida?- Mãe

 

-Por quê?

 

-São 3h da tarde Nessie - pai me avisou.

 

-Nossa!- eu dormi que nem ví. Me sentei ao lado do Jacob.- Oi - eu sorri, e dei um selinho.

 

-Olá.

 

-Então quer dizer- meu pai interrompeu - Que vocês dois, estão namorando?

 

-Não- eu respondi, Jacob me olhou surpreso - Nós estamos, nos conhecendo.

 

-É- ele disse desanimado.

 

-Sei esse negócio de 'ficar' - meu pai ironizou.

 

-Vem querido, vamos deixar o casal 'ficante' a vontade- Mamãe

 

-Sim vamos, mas não a vontade de mais ein. Estou de olho!

 

-Fala sério pai!- eu reclamei

 

-Quem disse que eu estou brincando?

 

-Esquece! -eu falei.

-Então a que devo a honra desta visita?

 

-Nada em especial só queria ver você- ai o jeitinho dele falar, é tão lindo.

-Tudo bem, então vamos aproveitar que você está aqui- eu disse maliciosa

 

-Você ouviu seu pai, nada de ficar a vontade demais - ele sorriu

 

-Tudo bem, você finge que está super sem jeito enquanto eu te beijo o que acha?

 

-Perfeito.

 

Minha tarde foi perfeita. Nunca pensei que poderia ser tão bom estar em Forks.

 

Jacob ficou até tarde aqui em casa, jantou comigo e com meus pais. E depois, foi para casa.

z88;

Acordei muito bem no outro dia, desde quando ganhei minha cobertura em NY não acordo tão feliz assim.

 

Abri as cortinas, do meu quarto deixando a luz invadir o cômodo.

Olhei a hora, ainda é super cedo. Quero daçar, cantar.

 

Liguei meu aparelho de som. Single Ladies - Beyonce.

 

Apesar de não me trazer boa recordações, afinal de contas eu a falsa pequena Jenny aprendemos a coreografia juntas. Só de me lembrar daquela cobrinha, loira.

 

Acalme-se Nessie, você vai não estragar sua manhã lembrando daquele lixo humano.

 

Dance, Dance, Dance. Subi em cima da cama, e fui tirando o baby doll e jogando pelo quarto.

 

Eu estou apaixonada, apaixonadaa pelo cara mais lindo de todo o mundo!

 

Jacob, Jacob, Jacob, Jacob.... era só o que eu conseguia pensar.

 

Naughty Girl - Beyoncé . Amo essa é tão poderosa. Combina perfeitamento comigo.

 

-Nessie - Nany entrou no quarto - Abaixe o som, seus pais ainda estão dormindo!.

 

Desci da cama, e comecei a daçar perto dela. Peguei em seus braços e fiz ela se mecher

 

-Vamos lá Nany, dance - peguei o controle do som, e aumentei o volume.

 

-O que deu em você garota? - ela estava se acabando de rir.

 

-ESTOU APAIXONADA!- eu sorri- Mas é segredo!

 

-Tudo bem- ela me abraçou- gosto tanto de vê-lá assim,feliz.

 

-Nany - mudei a música pra Baby One More Time da Britiney - Gosto de ficar feliz também. Agora vai preparar, meu banho.

 

-Estou indo Senhorita Apaixonada!.

 

Eu estava indo para o banheiro, quando ouvi outra música. Fui até a janela vinha da casa da Tia Rose, era I Love Rock'n'Roll acho que temos mais apaixonadas por aqui.

No mesmo instante ouvi Katy Perry Hot'n'Cold essa vinha da casa da Tia Alie.

Sorri comigo mesma, e fui para o banho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem eai ? bom ? ruim? comentem. Plis?!
Ah o motivo do meu sumiço :

www.reehfanfics.blogspot.com

Se quiserem dar uma olhada, terminei de arrumar ontem.
Lá vou organizar todas a minhas fanfics. E tbm falar
sobre as fics que gosto e é claro Falar sobre minhas Sagas preferidas.