Life escrita por Razi


Capítulo 2
II


Notas iniciais do capítulo

Conheçam um pouco mais da vida de Lily.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81824/chapter/2

Larguei a bolsa no sofá enquanto seguia para a cozinha, sentia o cheiro de panqueca.

Tem comida melhor para café da manhã do que panqueca de chocolate?

Te digo com toda a certeza que não.

-Bom dia pessoas! – exclamei com um largo sorriso

-Oi, estrupício ambulante – disse meu querido e tal estraga prazeres que chamo de pai.

Nome do velho?

 Athur Lanscheter Marloy

- O senhor adora estragar meu dia – retorqui me sentando ao lado de Shin

Ele apenas sorriu sarcástico, enquanto minha mamãe colocava num prato minhas panquecas.

-Vocês dois parem com isso – disse ela meio severa

Assenti levando a boca uma panqueca.

Terminei meu café mais do que saboroso rapidamente. Tinha que ser pontual no colégio.

Precisava bancar a inteligente por cerca de quatro horas. Que maravilha.

Justin me levou para o colégio, estudávamos no mesmo lugar mais em series diferentes o que era ótimo.

Ele fazia o terceiro ano e eu o segundo.

Logo após ele estacionar seu carrinho, um Porsche. Desci me deparando com duas garotas vindo na nossa direção. Rosana e Anelise. Minhas amigas do peito.

As duas me abraçaram depois abraçaram Justin que aproveitou para tirar uma casquinha de da Lise, mais acabou levando foi um tapa na cara. Bem feito quem mandou ser assanhado?

-Comporte-se garoto – disse ela o olhando

Justin a olhou, depois sorriu levemente. Lise bufou.

-Hei, Lily – disse Rosana passando um de seus finos braços ao redor do meu pescoço – Soube das ultimas?

-Rasga – pedi

-Hmm, vejamos – ela olhou para cima – O Brad acabou de me dizer que temos uma reunião com os outros representantes das salas, parece que é algo importante. Hmm, a Britanny pintou o cabelo de verde com roxo.

-Peraí – a interrompi – O que foi que a Britanny fez no cabelo dela?

-Pintou de verde com roxo.

-Ela abriu as portas para o cenário da cafonice – disse Lise por minhas costas

Sorri levemente. Adoro quando Lise acaba um.

-Ah, soube que o Dakan resolveu pedir em namoro a Patty? – indagou Rosana me olhando

-Não, eu não acredito que ele fez uma barbaridade dessas. – disse meio ríspida

-Por que barbaridade, Lily? – perguntou Justin

-Ora, pois – respondi me virando para ele – Os dois não tem nada haver, ela é completamente inútil pra ele. Não dá!

Justin me olhou cético, depois murmurou algo que não quis saber.

Rosana me puxou para onde estavam um grupo de casal que só conhecia Dakan e Patty.

-Hei casal – disse ela com um sorriso

-Oi – disse Patty com um sorriso plagiado

-Oi, esquisitos – disse Lise ficando ao meu lado.

Dakan sorriu enquanto Patty a olhou com vontade de devorar. Um olhar que não passou em branco para Lise.

-Perdeu algo em mim, Patty? – indagou ela a encarando

-Nada que é queira de volta. – disse ela acida

Ai! Pô, a Lise poderia ter ido dormir sem essa.

-Muito bem, a conversa tá boa – disse Justin, será que ela tava prevendo uma briga? – Mais pessoal temos aula agora, se não notaram.

-Não notamos, somos burros demais para perceber isso – disse Lise amarga.

-Eita o que tinha no seu café pra você ficar assim? – perguntei a olhando

-Meu Deus, vocês nam, são chatos demais – respondeu ela passando a nossa frente.

-Olha – disse vendo ela se afastando – é doida mesmo.

Rosana me puxou novamente rumo agora para o colégio. Voltei meu olhar para trás, Justin conversava com uma garota. Quem era a rapariga que tava dando em cima do meu irmão?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

---------->