Guilty Love escrita por nicky_swan


Capítulo 4
Capítulo IV


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores! Como vão?
Então, antes de mais nada, peço desculpas pela demora. Estive com visitas em casa e não tive muito tempo pra postar. Depois, quando eles se foram, o blog da fic me pregou uma peça. Tive que refazer todo ele! Por isso demorei.

Bom, agora chega de falar de mim e vamos falar do que realmente interessa: O capítulo novo!

Espero que gostem e conversamos lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81772/chapter/4

» TOM POV.¤ «  

 

Mal pude acreditar. De fato, era uma mulher! Juntamente como o traje, aqueles olhos que pareciam duas esmeraldas não passaram despercebidos. A vivacidade daquele olhar, tenho certeza que ela deve ter seus 19-20 anos. Fugiu correndo e, acho que não percebeu que derrubara sua pulseira. Andei devagar até perto da escada para recolher o objeto. Mein Gott! Isso parece caro! Caro não, MUITO caro!

Entrei no quarto ainda abalado. Logo de cara, notei Brenda parada em frente ao espelho, tentando arrumar seu penteado. Aparentava estar sem paciência, pois cada fio de cabelo fora do lugar parecia a incomodar profundamente. Estava vestida outra vez naquele vestido vermelho sedutor. 

Ao notar que eu já estava no quarto, virou-se para mim, olhando-me com certa tristeza.

 

- Tom! Finalmente você apare... Nossa, que cara é essa! Você está pálido, parece até que viu um fantasma! - disse tapando a boca – Você está bem? Aconteceu algo...? - disse, visivelmente preocupada.

 

 

- Ãh? Ahh, não foi nada Brenda. – respondi ainda meio perdido. Coloquei a mão no bolso para guardar a jóia. Não seria legal se ela a encontrasse e pensasse que é um presente. 

 

 

- Você demorou! - exclamou batendo as mãos no quadril - Pensei que, iria me deixar aqui... 

 

Andou até a grande janela do quarto. Havia anoitecido e o céu estava estrelado como nunca havia visto igual. Talvez nunca tivesse tido tempo, pois geralmente nesse horário eu já me encontrava 'bastante ocupado'. Brenda cruzou os braços e fitou apreensiva o horizonte. Me perguntei para onde ela tanto direcionava seu olhar. Seria para aquele mar de estrelas? Ou para a lua que, mesmo na presença de tantas estrelas, ainda estava rodeada com certo ar de solidão. É possível que, eu e esse satélite tenhamos mais coisas em comum do que eu jamais imaginara.

 

Aproximei-me com cuidado da modelo e a abracei por trás, escorregando minhas mãos vagarosamente até as suas. Entrelacei nossos dedos e pude perceber algo. Suas mãos eram absurdamente macias. Totalmente o oposto das mãos de um músico. 

Disse baixinho em seu ouvido:

 

- Como eu poderia? 

 

Levei minhas mãos até seus cabelos e desmanchei aquele penteado que deveria ter dado certo trabalho para se fazer. O coloquei para o lado e virei seu rosto para mim. Contemplei sua beleza por um momento. E mais uma vez, fui surpreendido. 

Ao tentar beijá-la, ela simplesmente virou seu rosto. 

Não entendi. O que houve com aquela mulher tão poderosa que a pouco se manifestara?

 

- Sabe Tom... - disse soltando minha mão e andando até o outro lado da janela. Seus cabelos corriam livres sobre seus ombros – Certa vez ouvi uma história, sobre uma mulher. Ela era única, especial. Não havia ninguém igual a ela em vida. Era charmosa e mística, portadora de um encanto que fazia qualquer homem se ajoelhar aos seus pés. Em uma festa, ela encantou o marido de sua melhor amiga e devido a embriaguez, acabou o beijando. Depois disso, aquele marido jamais conseguira sentir, o que um dia sentiu por sua amada esposa. Ele estaria condenado a ser eternamente apaixonado apenas por aquela dama que o beijou.

 


Fiquei entorpecido ao ouvir a história. Essa mulher, devia ser muito tentadora. Apenas não gostei da parte em que ele fica eternamente apaixonado pela mesma mulher. Só em historia mesmo, porque na realidade, isso é impossível para um homem como eu.

 

- Por que você está me contando isso? - por fim perguntei.

Ela sorriu satisfeita, como se também estivesse esperando pela mesma pergunta. Descruzou os braços e veio 'desfilando' lentamente até mim. Segurou meu rosto em suas mãos e tocou delicadamente minha boca. Logo depois, nossos lábios estavam selados.

- Você será eternamente meu Tom Kaulitz. - sorriu de foma > enigmática.

Confesso que, me senti extremamente desconfortável com esse beijo. Primeiro porque foi dado após uma história daquelas e pra completar, ela me diz isso.

 

Praga? Não sei ao certo. A única coisa de que tenho certeza é de ter sentido uma onda elétrica percorrer todo o meu corpo. 

Estranho! Mas ah! Por que ainda me surpreendo tanto? Eu já devia ter me acostumado. Hoje não tem sido um dia muito 'normal' pra mim.

 

- Calma lá! - disse, libertando-me dela. - Err...quero dizer, é muito intenso isso Brenda. - desabafei.

 


Até demais

 

- Mas é verdade. - afirmou - Eu falei que não seria mais uma. - disse vindo mais uma vez pra cima de mim, beijando-me firmemente.

 

- O...p...a...! - me afastei, recobrando o folego. Como resposta, obtive aquele olhar de frustração. - É...então, vamos dar uma volta agora? Já tenho as chaves.

- Só me deixa na vontade... - lembrou-se.

Tentava me convencer a ficar. E eu sabia que, se tivesse esperado mais um pouco, não iria a lugar nenhum.

 

- Já vi que não tem jeito. Bom, vamos então. – respondeu positivamente, tocando meu rosto.

 

Estava quase sedendo aos seus encantos quando Brenda colocou a mão no meu zíper e o puxou para cima. 

Droga! Ele estava aberto esse tempo todo!

 

Tom... - segurou meu queixo - Assim eu não resisto.

 

 E nossos lábios tocaram-se mais uma vez.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nhãm.~
Ah, esse é o blog novo da Fic
http://thfanfiction-guiltylove.blogspot.com/