A Procura da Felicidade escrita por Luana Mary


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi galerinha td bem? rsrsrsrs gostaria de dedicar esse capitulo a Lety Cullen que sempre esta me apoiando ... e gostaria de agradecer a todos vcs...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81637/chapter/4

 

- Embry – eu disse com o medo tomando conta de mim.

 

-Anda Angeline fala o que significa isso?

 

- Embry ela...

 

- Cale a boca Seth, me resolvo com você depois

 

- Embry não tem o que...

 

- O que explicar? Sim tem e você sabe disso, você sempre soube que...

 

- Eu sempre soube o que? Que você sofreu sua impressão comigo?Eu sei disso há um ano, vivo com esse tormento há um ano , o tormento de quem sairá ferido nessa historia, pensava mais nos seus sentimentos do que no meu.

 

- E você chegou à conclusão de que seria mais fácil fazer isso?

 

- Eu apenas segui meu coração Embry, sempre o vi como um irmão mais velho , aquele com quem podia contar sempre, nunca te vi com outros olhos, sinto muito.

 

- Achei que as coisas podiam ser diferente

 

- Eu também pensava assim, tentei te ver com outros olhos mais infelizmente não foi capaz, quem sabe você ache alguém...

 

- Você não entende não é mesmo? Eu não posso, nem que tentasse você é única para mim, meu sol, meu ar, minha vida.

 

-Embry- não sabia mais o que falar apenas dizer seu nome já era o bastante.

 

- Esquece... foi eu que fui um idiota pensando que podia ser mais do que seu amigo.

 

- Eu não sei o que dizer

 

- Não fale nada, que sabe fique ai aproveitando esse idiota, mais saiba de uma coisa Angeline, um dia ele ira sofre a impressão com alguém, e você como vai ficar?

 

Não sabia o que falar, ele estava certo, apenas abaixei a cabeça pensando em suas palavras, o que iria acontecer comigo?Minha vida estava acabando aos poucos, fechei os olhos e comecei a implorar para as lagrimas chegarem, mais infelizmente elas não chegaram, senti alguém se aproximando de mim e continuei parada com a cabeça baixa, pude sentir alguém me abraçando por trás logo percebi que era Seth, ele depositou um beijo em minha cabeça, e me abraçou mais forte.

 

- Afaste-se dela- ouvi Embry gritar

 

- De um tempo Embry...

 

- Ora seu...

 

Ouvi um barulho de tecido rasgando e assim que levantei a cabeça pude ver dois lobos do tamanho de cavalos, um em cada lado, Embry saiu correndo em disparada logo em seguida Seth correu ao seu encontro, o barulho do encontro deles foi enorme, dois lobos brigando como selvagens.

 

- Parem – gritei correndo em na direção deles, foquei meus olhos no lobo castanho claro, eles estavam brigando com garras e dentes, pulei sobre o lobo castanho o derrubando no chão, logo ele parou de tentar se levantar e ficou me olhando, coloquei minha mão em sua cabeça , e encarei aqueles enormes olhos.

 

- Pare Embry, não quero que se machuque, não mais – após dizer essas palavras abaixei a cabeça e me afastei, não teria mais coragem de olhar para ele, não demorou muito ele se levantou e correu floresta adentro.

 

- Me perdoe – falei em um sussurro

 

Seth se aproximou de mim e ficou me olhando.

 

- Vamos para casa?- perguntei olhando para o grande lobo cor de areia que estava em minha frente, ele andou em minha direção e colocou sua cabeça de frente a minha.

 

- Eu vou ficar bem- disse fazendo carinho atrás de sua orelha em seguida depositei um beijo em seu focinho.

 

- Acho melhor irmos- disse subindo em suas costas.

 

Assim que cheguei em casa nos despedimos, na verdade eu me despedi do grande lobo, logo ele virou e foi embora, fiquei parada em frente casa pensando e relembrando a cena que vivi hoje.

 

- Angeline?- ouvi alguém me chamar , virei e vi minha tia parada na porta.

 

- Boa noite tia

 

- Querida seu tio nos contou- Tia Bella sempre fora sincera comigo , ela era como uma Irma.

 

- Ele contou? Como assim?

 

- Me desculpe Angeline , seus pensamentos estavam muito altos, não pude evitar, tive que contar para eles também – ele disse aparecendo ao lado de tia Bella.

 

- Esquece – disse entrando em casa , logo todos olharam para mim, papai estava parado em frente a escada me olhando, logo ele se aproximou.

 

- Angeline o que você pensa que estava fazendo? Não a culpo mais poderia ter conversado comigo antes? Você ficou louca se metendo na briga de dois lobos? Poderia ter morrido .

 

Fiquei quieta não sabia o que falar para ele.

 

- Ande Angeline responda

 

- Jasper não brigue com ela eu que dei essa idéia a ela.

 

- Não se intrometa mais na vida dela Rose ela é minha família – disse ele gritando para tia Rose

 

- Jasper não precisa gritar com ela...

 

- De agora em diante tome conta de sua mulher Emmet para ela não se intrometer mais na vida de Angeline , ela é minha filha é minha obrigação cuidar dela

 

- Do mesmo modo que jurou cuidar dela? – Não sabia da onde havia saído forças para falar aquilo

 

- O que? – ele disse se virando para mim

 

- Do mesmo modo que prometeu cuidar dela?Do mesmo modo que jurou para mim que ela estaria conosco aqui?

 

- Eu tentei...

 

- Tentar nunca foi o bastante você sabe disso, e agora, três anos se passaram e o que você fez? Nada, você pensava que ela iria entrar por aquela porta falando que voltou?

 

- Angeline  –ouvi vovô me chamar , mais não liguei apenas ficava olhando para meu pai.

 

- Sabe o que eu sempre me pergunto?Onde esta o major  Whitlock  que eu sempre ouvia quando pequena? Aquele que não tinha medo de nada? E o  Jasper Hale Cullen que ela e eu conhecíamos? Aquele que jurou amá-la e salva-la sempre, onde ele esta? Porque esse homem que esta na minha frente eu não reconheço , ele é um estranho para mim, um nada talvez, ou ate um lixo, ela nunca mais voltou e sabe porque? Você desistiu dela...- não pude terminar de falar logo fui acertada por um tapa de meu pai, ele nunca havia me batido, coloquei a mão em meu rosto onde o tapa fora acertado, olhei para frente e ele estava parado me olhando, ninguém da minha família sabia o que falar ou fazer.

 

- Eu te odeio – gritei olhando em seus olhos, estava magoada e irritada – Te odeio- gritei agora com todas as minhas forças.

 

Logo depois subi as escadas correndo , e me tranquei em meu quarto.Talvez o que fiz tenha sido errado , o magoei e me magoei mais ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora o qeus era que vai acontecer?
Sera que Jasper ira ir atras de Alice?
Sera que Embry ira perdoar Angeline?
E quanto a Alice como esta?

Hehe e ai o que acharam?
Amaram= recomendaçao
adorou= comentario
gostou= coentario

Agradeço mto a tds voces leitores amo q amo rsrsrsrs...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Procura da Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.