The True Story Of Bree Tanner escrita por Louise Borac


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, estava sem tempo para escrever
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81546/chapter/6

- Porque você se culpou tanto, se nem era sua culpa, porque você quase se matou por minha causa, porque você é tão preocupado comigo... É isso que eu não entendo.

- Sabe porque eu fiz tudo isso? – neguei com a cabeça – Porque... Eu te amo.

- O que?

- Desculpa, mas realmente amo. Fiquei um tempão pensando o porquê de eu me importar tanto com você, o porquê de eu ter sofrido tanto e essa era sempre a conclusão que eu chegava. Sei que passamos pouco tempo juntos, mas... – o interrompi colocando meu dedo indicador em seus lábios.

- Calma, eu não estou brava por você me amar, só estou surpresa – quando vi que ele começou a ficar triste completei – estou surpresa por você amar uma pirralha de 15 anos que foi idiota o suficiente para seguir um estranho que estava lhe oferecendo um cheeseburger em troca de uma conversa, ou uma vampira medrosa que sempre se escondia atrás de outro vampiro para sobreviver. Estou surpresa por meu sentimento ser correspondido.

- Ai, que lindinho – falou alguém atrás de nós. Imediatamente nos separamos. Nem tinha percebido que nossos corpos já estavam colados.

- Alice! – berraram Esme, Rosalie e Bella.

- Eles estavam em um momento lindo que nem nos filmes. Não era para interromper.

- Desculpa, mas esses dois são tão fofinhos juntos. Não deu para resistir.

- Gente, eu não quero ser chato – disse Emmet – mas não é melhor nós os levarmos para a nossa para podermos explicar tudo a eles?

- Ele está certo – falou Esme – vamos para casa.

- Se não se importarem, eu tenho que fazer uma coisa antes – falei meio receosa.

- O que?

- Tem um amigo meu, o nome dele é Fred, eu combinei que depois que eu achasse o Diego iria encontrá-lo em Vancouver.

- O Freaky Fred está vivo? – perguntou Diego surpreso.

- Sim, ele nem lutou, disse que não queria se envolver nisso, sabia que todos iam morrer. Ele falou para eu ir junto com ele, mas eu disse que iria te encontrar antes. Fred falou que iria ficar lá até amanhã, e se eu não fosse para lá até no horário combinado, ele iria embora.

- Em que lugar? – perguntou Jasper.

- Praça Riley.

- Alice, leve Bella para sua casa, Charlie deve estar preocupado. Nós vamos atrás desse tal Fred – Alice assentiu.

- Sério? – perguntei surpresa.

- Não é bom ter um recém-criado a solta por aí. Não vamos mata-lo – disse Jasper ao ver minha cara de medo.

- Vocês não conseguiriam – falei segurando o riso. Vi que Diego estava do mesmo jeito que eu. Nós dois conhecíamos muito bem o temperamento do Fred.

- Acha que nós não conseguiríamos matar um recém-criado?

- Claro que vocês conseguiriam matar um recém-criado, vocês só não conseguiriam matar o Fred.

Com a ajuda de Diego, lhes expliquei o dom seu dom, tentando não o fazer parecer muito assustador. Depois que eu terminei a explicação, Jasper falou de novo.

- Alice, leve a Bella para a casa de Charlie. Nós vamos atrás do Fred.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes de tudo, eu sei que o cap ficou pequeno e também ficou uma merda, mais isso foi por dois motivos:
— Eu estava sem tempo para escrever
— E eu me dediquei mais a fazer o trailer da fic.
Obrigado pelos reviews

Trailer da fic:http://www.youtube.com/watch?v=Jz5PMe3qx1M