The True Story Of Bree Tanner escrita por Louise Borac


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

ta aí mais um cap
espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81546/chapter/4

-Ele era seu companheiro? – Rosalie perguntou solidária.

-A... – quando eu ia responder vi a ultima coisa que esperava ver na vida.

Não, não podia ser.

-É Bree, ele era seu companheiro? – perguntou a pessoa que eu nunca mais esperava ver. Na hora que ele falou, todos se viraram para ver quem era. Começaram a rosnar, menos Alice e Edward.

-Tudo bem, ele não vai fazer mal algum – disse Alice acalmando todos. Não sei como, mas eles pararam na hora, talvez acreditassem nela. Voltei minha atenção para o garoto que estava na minha frente. Em nenhum momento ele tinha se intimidado com os Cullens, só tinha ficado parado sorrindo pra mim e que sorriso! Não, eu só posso estar sonhando, ou eu morri e não percebi até agora. Como ele estava aqui? Como ele sobreviveu?

-Então Bree – ele disse se aproximando de mim – ele era seu companheiro? – perguntou segurando a risada. Isso não podia ser a morte, era bom demais pra ser verdade.  Não agüentei e corri pra ele. Pendurei-me em seu pescoço e senti seus braços segurarem a minha cintura protetoramente. Comecei a soluçar convulsivamente, eu não podia acreditar, Ele estava vivo. Desvencilhei-me relutante do abraço para poder olhar em seus olhos.

-Isso depende de você – falei sorrindo pra ele. Ele sorriu de volta.

-Não, isso é uma decisão do nosso clube, todos têm de concordar! – dizendo isso, ele colou seu corpo no meu. Percebi que todo mundo estava conversando atrás de nós e agradeci a Edward mentalmente por explicar tudo a eles – eu concordo.

Assustei-me na hora que ele falou, mas não deixei transparecer.

-Eu também – falei sorrindo mais ainda. Nos aproximamos nossos rostos e deixamos nossos lábios se tocarem por alguns segundos. Dessa vez, eu fechei os olhos e percebi que ele também. Nesses segundos, nada mais me importava. A sede nem sequer era lembrada, os Cullens me olhando também não, todas as perguntas que eu tinha haviam sumido, não porque eu havia descoberto as resposta, mas porque, eu estava beijando a pessoa que eu tinha certeza que eu amava.

Eu estava beijando Diego.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU VO EXPLICAR PQE O CAP FICO PEQUENo
eu tinha que causar um suspense né?
o proximo cap vai ser mto grande, pqe vai ter a explicação dos cullens e talz, e do diego tbm
então eu acho que vai demorar um pouco ta?
bjos
deixem reviews