O Amor não Tem Fim escrita por Liblika, Mariapaula_ilyr


Capítulo 8
Manhã seguinte


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!
Depois de muito muito muito tempo, voltamos com a nossa história,que está voltando com tudo!
Se preparem porque nesse e nos capítulos seguintes vão acontecer varias coisas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81497/chapter/8

POV Bella

Aquela noite tinha sido magnífica! Uma noite linda, um lugar mágico, e acompanhada por uma pessoa que nem havia adjetivos para caracterizar de tão perfeita!

Entrei em meu apartamento, joguei meu sapato em qualquer canto da sala e sentei-me no sofá, ri sem motivo e comecei a dançar. O que estava acontecendo comigo¿ será que aquilo que estava fazendo tinha haver com a doença, será que estava ficando louca? pirada? não sabia, só sabia que aquilo que eu estava sentindo, era algo que me fazia tão, mas tão bem que esquecia tudo: família, problemas, contas, e a morte.

Naquela noite, meus pensamentos foram milhares, mas todos relacionados com uma mesma pessoa: Edward

O sol refletia em meu rosto, abri meus olhos calmamente, até que me lembrei daquela maravilhosa noite, sentei no sofá, onde havia caído no sono na noite passada. Dei um sorriso e sai cantarolando até o banheiro, lavei meu rosto, tirando aquela maquiagem amanhecida.  Voltei à sala olhei em tudo e fui à sacada ver o sol nascer, fiquei uns 30 minutos lá. Até que ouvi meu telefone tocar. Se fosse há alguns dias atrás estaria nem ligando para o telefone, deixaria tocar, mas depois daquele encontro, corri desesperadamente para atender a ligação. Nem vi quem estava ligando, só atendi:

- ALÔ!

Uma voz muito conhecida na outra linha, e surpresa disse:

- O que aconteceu com você?

Obviamente reconheci a voz e minha pulsação diminuiu, era meu irmão, Emmet:

- aa, oi Emmet, como vão as coisas?

- vão como sempre, mas vejo que as suas mudaram de tristeza para muita alegria.

Dei uma risada de leve, não podia fingir que não havia acontecido nada, porque havia acontecido:

- É, aconteceram coisas que me deixaram mais animada. Porque me ligou?

Sei que podia estar sendo grossa, mas para Edward ligar o celular deveria estar desocupado, então fui direto ao ponto.

- você deveria também tentar mudar a má educação, não acha? haha! Te ligue porque te amo muito e quero saber como vai sua vida minha irmã querida !

Sempre zoador, dei uma risada de leve e disse:

- Emmet fale logo! Estou esperando ligações muito importantes!

- UI! Ligações importantes? aa, agora estou entendo, sua alegria tem haver com algum ser do sexo masculino?

- Não é dá sua conta, Emmet! Diga logo o que quer ou desligarei na sua cara! – Disse firmemente.

- É, tem sim haver com um homem... Desculpa! Agora é serio: liguei para saber se você não quer ir comigo em um jantar, tenho quatro convites. Vou eu e a Rosálie. Se quiser levar alguem junto com você, imaginei alguma amiga, mas se quiser levar “aquela pessoa”... Só que ele vai ter que ser aprovado por mim, ein!

- Vou pensar, e te ligo! Tchau, te amo.

- Ok, agora vou desligar para você esperar a ligação da pessoa que é mais importante do que eu, hahahaha! Te amo também maninha.

Ia retrucar, mas ele desligou. Emmet sempre me fazia rir, mas às vezes era muito irritante.

Será que eu ligava? ou ele ligava? Se eu fosse seguir as normas de “um dia depois do encontro”, esperaria ele ligar ansiosamente, mas como sempre segui, estava na hora de mudar um pouco, radicalizar.

Liguei para o telefone de sua casa, e uma voz meramente estranha:

- Aloooooô?

Era uma voz de mulher. No momento, minha pulsação aumentou, e comecei a perder o ar, a raiva estava na minha cara. Como ele ia me trair na mesma noite em que ele me disse aquelas coisas tão lindas. Lagrimas de dor caíram rapidamente, fiquei muda.

- Aloooooô? Alooooô? Queridinho do outro lado do telefone, adeus!

Fiquei parada alguns minutos no mesmo lugar, esperando acordar daquele pesadelo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, espero que tenham gostado, e não percam os próximos capítulos.
Comentem lá o que acharam *-*
Beijos até mais :*


Marii



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor não Tem Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.