Será Verdade? escrita por Vocaloid XD


Capítulo 9
Telefone


Notas iniciais do capítulo

*Reeditado: 31/03/14



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81345/chapter/9

Aquele beijo ficou se repetindo na mente de Magali, ela ainda não acreditava que teria sido real, e além disso, não conseguiria encarar o garoto depois daquilo, seria vergonhoso demais. Mas havia uma coisa que ela estava esquecendo, agora eles eram “namorados”, e por isso, ela teria que agir normalmente. Bem, ela teria que tentar pelo ou menos.

Depois de sair do banho, Magali foi vestir seu pijama e penteou seu cabelo. Assim, deitou-se na cama e ficou pensando no seu antigo namorado e se lembrando na besteira que tinha feito quando terminou com ele. Uma lágrima cai do olho de Magali, mas ela logo limpa.

Naquele instante, seu celular começa a vibrar. Magali congela no momento, já que não sabia quem estava ligando naquela hora da noite, poderia ser qualquer um, até mesmo Cascão. Ela engole seco, não queria discutir com ele sobre o que aconteceu a algumas horas, mas para a sorte dela era só sua amiga. Magali dá um suspiro de alívio e atende o telefone.

– Alô? – diz Magali

– Magá! – diz Mônica – Estava dormindo?

– Ainda não... – diz Magali – Sem sono, Mônica?

– É, na verdade eu acabei perdendo ele! – diz Mônica com um sorriso – Só liguei pra passar o tempo, alguma novidade?

– Bem... – diz Magali – Nada de mais!

– Magali... Conheço essa voz! – diz Mônica – Alguma coisa tem!

– Tudo bem! – diz Magali – Eu e o Cascão nos encontramos no parquinho por acaso, e ele me pagou um sorvete! Só isso!

– Hum... – diz Mônica desconfiada – Que romântico, o casal de namorados foi passear, tomaram sorvete, e não aconteceu mais nada?

N-Não! – diz Magali avermelhada

– Magali! – insiste Mônica

– Nós nos beijamos! – grita Magali ao telefone – Satisfeita?!

Mônica quase surta ao telefone, já Magali, quase se mata de vergonha por ter admitido. A garota nem podia acreditar que isso estava acontecendo com os dois, talvez essa ideia de namoro falso tenha servido para alguma coisa, afinal, está surgindo um clima entre eles.

– Ai, ai, se você não tivesse me dito... – diz Mônica – Eu não ia acreditar!

– Não pense besteira, não foi nada demais! – diz Magali nervosa – A Cascuda viu o nosso beijo!

– Jura? – diz Mônica animada – Isso só melhora as coisas então, agora ela pensa que vocês estão nessa de verdade!

– É, pode ser... – diz Magali

– E você? – pergunta Mônica – O que achou de tudo isso?

– E-Eu... Nem sei mais o que pensar! – diz Magali avermelhada – Foi tão rápido...

– Bem, você ainda ama o Quim? – pergunta Mônica

– M-Mas é claro! – diz Magali nervosa – Um beijo não muda nada!

– Talvez dois mude... – sussurra Mônica

– Mônica! – diz Magali de cara feia

A garota ri ao telefone, mas em seguida logo se despede, já que teriam aula no dia seguinte. Aquela conversa foi bem perturbadora para Magali, ter que ficar convencendo a ela de que ainda amava Quim. Aquilo não era necessário, ela o amava de verdade... Não é?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Verdade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.