Dragon Ball GT Kai - O Legado de um Herói escrita por FagnerLSantos


Capítulo 5
Desilusão, compreensão e ascensão! A última batalha!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812041/chapter/5

— Grande Yomaoh? Por quê? - com sua coluna sendo pisada, Rakkaru desmaiou, a aparição deixou os meninos em alerta, assustados.
— Não pode ser! - exclamou Gokan. - Ele esmagou o outro inteiro com o próprio pé!
— Não é só o tamanho, o ki dele também é maior que o dos outros! - comentou Boxers, com Gokan engolindo seco na sequência.
Yomaoh parecia um javali gigante de pelagem roxa que possuía cerca de quatro metros de altura e um físico forte. Vestia calça branca com manto verde na cintura e botas marrons com detalhes em amarelo igual aos demais, só que sua armadura era mais adornada em tom azul acinzentado com detalhes em dourado, com uma proteção extra em azul mais claro amarrada na região da cintura por uma faixa vermelha.
— Quem diria que meras crianças derrotariam meus subordinados tão facilmente? O poder que vocês possuem deve ser extraordinário!
— Então você é o chefe desses caras? - perguntou Gokan.
— Acho que já deu para notar que sim, garoto ingênuo. - tirando o pé de cima de Rakkaru, continuou. - Eles me chamam de Yomaoh, literalmente, Rei Demônio.
Yomaoh começou a caminhar em direção a eles, seus passos faziam o chão tremer e se esmigalhar.
— Perigo! Perigo! Gokan, Boxers, tomem cuidado! - disse Gill, ativando o Modo de Defesa, se preparando para lutar.
— Eu estive vigiando vocês desde que chegaram aqui e sei o porquê vieram, são pequenos demais para entender que o que querem é impossível. Nós também temos um objetivo e seria tudo mais fácil se as Esferas do Dragão ainda existissem, só que como isso não pode ser, o conquistaremos pouco a pouco, recuperando o poder que um dia tivemos. - o punho direito dele se transfigurou por magia em uma grande marreta de ferro. - É por isso que vou devorar vocês e o grande poder adormecido que têm!
A marretada destroçou o solo, Gokan recuou e Gill também esquivou, mas a onda de impacto jogou ambos para trás. O pequeno mais novo foi o que resistiu melhor, se lançando ao contra-ataque pelo lado direito, girando em torno de si a desferir um chute no rosto do demônio. O impacto foi forte, mas mesmo assim Yomaoh resistiu, erguendo o braço a revidar com uma marretada que atirou Boxers violentamente a colidir com as costas em uma grande rocha, cuspindo um pouco de sangue.
— Boxers! - exclamou Gokan, vendo o inimigo estender a mão esquerda em sua direção, transformando-a em raízes de árvore que o esmagaram contra o chão. - Argh... Me solta!
— O que achou da minha habilidade mágica de transmutação corpórea? Com ela, posso transformar os membros do meu corpo em qualquer coisa.
Gokan se debatia, tentando escapar e à distância, Gill abriu o compartimento de seu tronco, revelando duas metralhadoras e as disparou continuamente tiros de energia contra o lombo do demônio que, irritado, transfigurou seu braço direito em um canhão, disparando uma bola de energia que o robozinho tentou segurar com o escudo, o qual não foi capaz de o fazer e então a explosão o lançou para trás, chamuscado. Foi naquele momento que a raiz de árvore se partiu com o corte preciso da katana do pequeno samurai.
— Deixa meu protegido em paz! - ele exclamou, utilizando a mão direita livre para disparar uma esfera de ki no rosto do demônio javali, o afastando a deixa-lo vulnerável para a voadora no peito que o fez cambalear para trás até tombar de costas. - E aí Gokan, você está legal?
— Acho que sim. - respondeu o pequeno mais velho ao se levantar. - E você, não se machucou?
— É claro que não! - ele levou a mão ao ombro esquerdo. - Bem, a verdade é que doeu um pouco, mas precisa bem mais do que isso para me derrotar, prometi que seria seu guarda-costas e eu vou cumprir!
A pequena Máquina Mutante também se juntou a eles, a soltar algumas faíscas e em seu estado normal.
— Gill! - disse Gokan ficando feliz ao vê-lo bem, pois Gill só havia recebido aquele ataque para tentar salvá-lo.
— Gill possui danos... Mas ainda pode ajudar na luta! Gill... Não pode deixar que os filhos dos amigos de Gill, os quais também são amigos de Gill, se machuquem!
Gill ativou o Modo de Ataque, percebendo que o inimigo já se reerguia.
— Como vamos vencer esse monstro? Ele é muito forte!
— Com base no meu último golpe, acho que dá para ganhar, eu tenho um plano. - Gokan ficou curioso, quando Boxers olhou para trás e indagou. - Você consegue executar ataques de ki, não é?
— Eu? Sim, consigo, mas tenho dificuldade em controlar meu poder.
— Melhor ainda, pois quero justamente que use todas as suas forças e o Gill irá te ajudar para que seja um super ataque! - o robozinho assentiu positivamente e então Boxers sacou as outras duas espadas, lançando a menor a agarrar a empunhadura com os dentes, continuando a explanar com a dicção alterada por conta disso. - Ah e fica tranquilo, vocês ficarão na retaguarda e não correrão nenhum risco, apenas sigam o plano e deixem o resto comigo!
— Boxers... - Gokan sentiu um misto de emoções naquele momento ao ver a determinação de seu amigo.
— Parece que estou mesmo fora de forma, se eu estou assim, imagino como meus subordinados estavam, agora percebo na prática o quanto enfraquecemos. - Yomaoh viu Boxers em posição, a segurar firme suas três katanas. - Um garoto tão pequeno, mas está quase no meu nível e empunha espadas como gente grande... Mesmo que seja forte, seria uma grande humilhação perder para você!
Yomaoh transfigurou seu braço direito em uma grande espada, a qual desceu como uma guilhotina rumo ao pequeno. Boxers levantou a cabeça e posicionou as katanas das mãos em xis com a da boca apoiando por trás, criando uma defesa capaz de suportar o grande impacto que afundou seus pés no chão, Yomaoh então formou um machado a partir do seu braço esquerdo e se abaixou a tentar atingir o garoto num corte horizontal. Aplicando grande força, Boxers conseguiu se desvencilhar e saltar antes de ser atingido, ascendendo rumo ao peito de seu adversário, girando em tornou de si em sentido anti-horário a desferir três cortes, iniciando com a esquerda, depois com a da boca e enfim com a direita, finalizando a girar mais uma vez para um chute de perna esquerda no queixo. O demônio javali cambaleou para trás, já revidando a tentar esmaga-lo com a espada e o machado, o pequeno a pairar no ar os segurou como pôde, uma com cada katana das mãos, ficando totalmente vulnerável para quando ele fungou a disparar um par de esferas de energia de suas narinas, atingindo-o em cheio com uma grande explosão, lançando-o para trás a cair desfalecido e com as roupas surradas. O inimigo avançou em velocidade, transfigurando sua perna esquerda com vestes e tudo em uma ponta de lança gigantesca e demonstrando grande tenacidade, Boxers esquivou a tempo, jogando seu pequeno corpo em um salto mortal para trás que já o colocou de pé, deixando a ponta de lança partir o terreno. Ele aproveitou a oportunidade e se lançou em extrema rapidez, desferindo um corte triplo na perna direita a jorrar sangue, Yomaoh perdeu o equilíbrio e caiu sobre seu joelho, momento em que o pequeno correu a escalar suas costas, rasgando-a com armadura e tudo de baixo para cima usando a katana da boca e finalizando a cravar as das mãos no alto do pescoço, levando a derrubá-lo de bruços ao solo num grande tremor.
— Está pronto Gokan? - perguntou Gill, unindo os canhões de mísseis das costas em um grande canhão de energia.
— Sim! - Gokan posicionou as mãos em forma de concha ao lado direito do corpo. - (Obrigado tio Uub por me ensinar a técnica do Mestre Kame que o meu avô tanto usou.) - ele disse em pensamento, quando a energia azul começou a se concentrar em suas mãos. - Ka... me... ha... me...
Yomaoh expulsou seu ki, lançando o pequeno para o alto onde o mesmo se esforçou a pairar, o demônio javali se levantou rapidamente e então transfigurou seus braços em suas massas de batalha com correntes, balançando-as a tentar acertar o pequeno que tentava esquivá-las até que uma das bolas afiadas o acertou em cheio, lançando-o para longe a atravessar uma rocha. Incessante, já tendo transfigurado sua perna esquerda ao normal, o inimigo avançou, golpeando-o novamente a esmaga-lo, Boxers gritou de dor, mas não soltou nenhuma das katanas, elevou o seu ki ao máximo que podia, girando em torno de si com sua aura a criar um tornado de energia que partiu a massa em pedaços no movimento das katanas, balançando-as em seguida a lançar uma sucessão de cortes de ki que afastaram o inimigo. Ferido, o pequeno mais novo já não aguentava mais e então e deixou cair a katana da boca ao mesmo tempo em que gritou.
— Agora!
— HA! - Gokan disparou todo o ki que havia reunido e Gill, tendo feito o mesmo com seu canhão, uniu seu ataque ao do pequeno mais velho, formando uma grande rajada de energia que partiu abrindo uma valeta no terreno.
Yomaoh avançava para dar o golpe final em Boxers quando viu aquele grande poder, vindo pela sua esquerda.
— Ah? AAAAAAAAAH! - aquele grande poder o engoliu por completo e a explosão foi gigantesca, a luz ofuscou tudo até que restou uma nuvem de poeira e o som de pedras esfarelando, o demônio javali ainda estava de pé, mas com a armadura em pedaços e extremamente ferido. - Heheheh... É realmente um poder extraordinário... Meus parabéns por terem sido capazes de vencer o líder do clã Maju, aquele que se opôs ao Makai e ao que ele se tornou, o grande Yomaoh!
E então o demônio tombou de bruços, derrotado completamente.
— Conseguimos! - exclamou Gokan, com Gill voltando ao normal e a comemorar ao seu lado.
Boxers caiu para trás, exausto, os outros foram até ele para ajudar, mas antes que o pudessem fazer, ele pegou uma das katanas e apoiou-se para se levantar sozinho, pegando também as outras na sequência e guardando todas nas bainhas.
— Boxers, você está bem? - perguntou Gokan, mas ele não respondeu, apenas começou a se afastar, caminhando para longe dele. - Ei, aonde você vai?
— Nossa missão ainda não acabou, temos que chegar até a antiga casa do seu avô Son Goku, lembra?
Gokan e Gill se entreolharam, mas ao voltar a olhar para o pequeno mais novo, o pequeno mais velho sorriu, acenando em concordância, momento em que Boxers deu as costas novamente.
— Boxers.
— Que foi?
— O que fez foi incrível, mesmo sendo mais novo, você é mais valente do que eu. Acho que tinha razão, eu não teria conseguido sobreviver até aqui sem a sua ajuda, obrigado!
— De nada, seu puto... - foi quando Boxers não aguentou a dor e começou a lacrimejar como a criança que era. - Agora me ajuda aqui, tá doendo!
Gokan ofereceu seu ombro como apoio e a sorrir um para o outro, os pequenos, junto de Gill, seguiram adiante no pouco que faltava para chegarem ao seu destino.

O Sol já havia nascido por completo quando o trio terminava de subir a montanha, a trilha por onde seguiam os levou até a humilde cabana de arquitetura oriental, de paredes brancas e telhado azul, onde Son Goku viveu com seu avô Son Gohan. Gokan se encheu de felicidade, enfim havia conseguido e mais que depressa, foi correndo para lá, deixando Boxers e Gill para trás. Ele abriu a porta e adentrou, se colocando diante do móvel onde Goku costumava deixar a esfera de quatro estrelas, sentando-se sobre as próprias pernas.
— Vovô, o senhor pode me ouvir, não é? Eu sei que pode e sei que o deus dragão está aí com você. Por favor, eu preciso que venha, que apareça como daquela vez e traga as Esferas do Dragão de volta, a vovó está morrendo e eu preciso pedir que Shen Long a cure! O tio Uub me contou tudo e ele acredita que, de algum jeito, o senhor se tornou algo como um guardião das Esferas do Dragão, por isso eu entendo que precisa cuidar delas, mas imploro que me empreste só dessa vez, você pode leva-las de volta depois se precisar, só o que eu quero é salvar a vida da vovó! O senhor entende, não é? Vovô? - o menino falava como se esperasse uma resposta, mas ela não veio, ele então se levantou e olhou em volta. - Vovô, onde o senhor vai aparecer? Vovô?! - Gokan o chamou, depois saiu e olhou a paisagem ao redor da casa, não havia ninguém ali. - Vovô! - ele o chamou mais uma vez e ao ver que nada acontecia, começou a entrar em desespero, ele correu para dentro da casa e novamente não havia ninguém. - Por que o senhor não aparece, vovô Goku?
Gokan abaixou a cabeça e chorou, tudo estava perdido, pois sendo a criança inteligente que era, percebeu que Bra estava certa afinal, a ideia de encontrar Son Goku em um lugar como aquele, alguém que aparentemente morreu e já não existia mais naquele mundo, não passava de uma grande fantasia. Boxers assistiu tudo de longe e consternado deixou Gill e foi até o interior da casa, aproximando-se de seu amigo e colocando a mão nas costas dele.
— Parece que o puto do seu avô não vai aparecer mesmo, eu sinto muito. Não há mais o que fazer aqui, vamos embora!
Boxers conduziu seu amigo para fora quando se depararam com uma cena terrível.
— Pe... ri... go... - Gill silabava em curto ao ter seu corpo empalado atravessado por trás por uma pequena espada.
— Gill! - Boxers gritou, vendo a usuária empurrar o corpo do robozinho para longe com a mão livre, descravando-o de sua espada. - Não pode ser, Mamba!
A mulher demônio, apesar de ferida, estava viva e os havia seguido até ali.
— Acham que podem derrotar todo o clã Maju e ir embora assim? Isso ainda não acabou, pirralhos, o grande Yomaoh não era o demônio mais forte entre nós! Eu ainda... Eu ainda tenho um poder, um poder que Mechikabura me concedeu através da sua magia por admiração à minha beleza quando este ainda reinava sobre o Makai, um poder que mesmo nessas condições ainda posso usar para acabar com vocês!
Mamba elevou seu ki e uma densa aura vermelha a envolveu, tudo começou a tremer e então linhas negras semelhantes à fumaça começaram a subir pela aura, foi quando seu corpo começou a se transfigurar. Seus belos cabelos laranja cresceram até a cintura, as laterais de seus olhos ganharam marcas de cor púrpura e em suas orelhas, um par de Potaras vermelhos apareceu. Ainda a usar a gargantilha preta e os colares de joia na testa e no pescoço, suas vestes se transfiguraram em um vestido rosa longo de mangas compridas com azul na região superior do busto para cima e com fendas laterais a revelar a parte inferior das pernas e as botas de salto baixo azuis que passou a calçar, ainda mantendo o manto que usava na cintura, agora em cor amarela.
— Essa pressão... é como a do tio Uub. - comentou Gokan.
A arma onde canalizaria seu poder se transfigurou em sua forma original de foice, completando a transformação, Mamba havia se tornado uma Deusa Demônio.
— Hahahahahahaha! Minha beleza transcende limites divinos e minhas habilidades transcendem limites demoníacos... O que acham deste poder? É com ele que irei castiga-los, ceifá-los, retalha-los, devorá-los, vocês se tornarão parte dele para que transcenda ao seu verdadeiro potencial!
Foi então que Mamba desapareceu em um movimento rápido, surgindo atrás dos garotos a tentar cortá-los com a foice, mas Boxers foi rápido a se jogar para o lado e empurrar Gokan, ainda que tenha sido atingido de raspão no braço direito para protegê-lo.
— Boxers! - exclamou o pequeno mais velho, vendo que o mais novo puxou uma das katanas para bloquear o golpe subsequente.
— Mesmo sendo o menor, é o mais problemático, vou começar por você desta vez!
Mamba apontou o dedo indicador da mão esquerda, disparando um kiai em seu peito que o jogou para longe. Boxers previu que ela fosse reaparecer em suas costas e por isso aterrissou em pé, deslizando sob o terreno antes de pular girando em torno de si, desferindo um chute que acertou em cheio o rosto da mulher demônio, golpe esse que nem mesmo moveu o pescoço dela do lugar.
— (Não pode ser! Ela ficou muito mais forte do que o grandalhão!)
Nisso os cabelos dela se moveram com se tivessem vida própria e com algumas madeixas agarrou o pequeno pelo pescoço, começando a estrangulá-lo. Boxers se debateu, tentando cortar o cabelo com a katana que segurava, mas o fio da lâmina não causava dano algum naqueles fios de cabelo.
— Solta ele! - ainda abalado com tudo o que houve, Gokan correu na intenção de ajuda-lo, fechando o punho para desferir um soco.
— Não atrapalhe! - Mamba apontou o dedo indicador em sua direção, causando uma súbita explosão no local onde ele estava, afastando a rolar para trás com o corpo chamuscado.
— Go... kan... - Boxers silabou ao assistir a cena, com a vista turva a perder cada vez mais o fôlego, seus braços foram perdendo a força até que acabou por largar a katana.
— Acho que já está anestesiado o bastante, chegou a hora de você morrer. - puxando-o para perto de si, ela levantou a foice em sua mão direita. - Adeus!
Em um corte transversal, Mamba partiu o peito do pequeno mais novo. Caído ao solo, Gokan arregalou os olhos ao ver aquilo, como se a cena estivesse acontecendo em câmera lenta. Do peito rompido de seu amigo, uma grande quantidade de sangue jorrou e seu olhar pareceu vazio naquele momento, o pequeno mais velho entrou em desespero.
— BOXERS! - ele exclamou em um grito gutural, vendo-o cair inerte quando Mamba o soltou.
— Um já foi. - Mamba olhou para Gokan com um olhar maligno. - Agora é a sua vez!
A mulher demônio começou a caminhar em direção a ele, seu ki divino parecia esmagar o campo de batalha, ainda assim Gokan se levantou, com os olhos fixos no corpo aparentemente morto de Boxers caído no chão. A sua direita, Gill ainda estava em curto-circuito, com a lente vermelha se apagando. Inevitavelmente, Gokan se desmanchou em lágrimas.
— Por quê? Por que isso está acontecendo? - em sua mente vieram lembranças de Boxers e Gill e dos momentos que passaram juntos até chegarem ali. - Eles eram meus amigos e cuidaram de mim, mesmo sendo eu quem tinha a obrigação de protegê-los por ser o mais velho... - desta vez vieram as lembranças de seu pai triste após o treinamento do dia anterior e de sua avó quase sem vida na cama do hospital. - Eu sou fraco e decepciono todo mundo, estou farto disso... EU ESTOU FARTO DE TUDO ISSO!
Mamba parou, vendo que em um grito vindo do fundo da alma, o ki de Gokan se elevou absurdamente, uma aura embranquecida envolta em raios o cobriu e tudo começou a tremer. Seus cabelos e até mesmo sua cauda começaram a mudar de cor e as pupilas de seus olhos se esconderam ao sentir aquela fúria extrema.
— Mas o que significa isso? De onde está vindo todo esse poder?!
— WAAAAAAAAH!!! - em uma explosão de energia, ele se revelou de cabelos espetados brancos e olhos esverdeados, com uma expressão que exalava profundo ódio pelo que Mamba havia acabado de fazer.
— (O que é essa transformação?!) - ela se questionava em pensamento. - (O ki dele mudou e desapareceu, mas isso não é ki divino, pois não sinto nada vindo dele! A impressão que dá só de olhar é que esse poder parece ser infinito!)
Tendo herdado a genética misturada de seus pais, as Células S de Gokan estavam carregadas de energia ilimitada, até então selada dentro delas. A transformação acabara de romper o limitador, mudando a natureza de seu ki e trazendo todo esse poder à tona e um Super Saiyajin nunca antes visto... Mamba estava testemunhando o nascimento do Super Saiyajin de Energia Ilimitada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imagem original da arte de capa vinda da galeria de Maxiuchiha22, usuário do DeviantART.
Modificações e logo de Dragon Ball GT Kai por FagnerLSantos.
Tags do Google: Demon Goddess, Demon God, Majin.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball GT Kai - O Legado de um Herói" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.