Dragon Ball GT Kai - O Legado de um Herói escrita por FagnerLSantos


Capítulo 4
Inimigos famintos! Os terríveis demônios do clã Maju!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812041/chapter/4

Anoiteceu e os meninos se abrigaram em uma pequena caverna, felizmente nenhum deles havia se machucado no ataque dos lobos, então poderiam descansar sem preocupações.
— Então é assim que se faz uma fogueira sem ter com o que acender? - perguntou Boxers.
— Sim! - Gokan respondeu, acendendo o fogo ao esfregar um par de gravetos. - Eu aprendi vendo um documentário sobre sobrevivência na selva, muito legal, né?
— Você é o cérebro e eu sou os músculos, formamos uma boa dupla!
— Gill, Gill?
— Ah, é mesmo, cérebro, músculos e o Gill é os equipamentos, formamos um bom trio!
— Gill! - o robozinho então se sentiu incluindo.
— Pois é, mas às vezes eu queria ser um pouco mais músculos também, se eu tivesse sido mais ágil quando o lobo me atacou, talvez não estivéssemos sem nada para comer agora.
Gokan deitou-se no chão, apoiando a cabeça sobre seus braços enquanto mantinha o olhar fixo no teto da caverna.
— Por isso é que eu vim como seu guarda-costas, pois você é estranho para alguém que tem sangue saiyajin igual a mim, às vezes parece que você não acha divertido lutar.
— E eu não acho mesmo.
— É sério? Hahahahaha!
— Pare de rir, é sério! Lutando, a gente se machuca e machuca os outros, isso não é divertido! No entanto, se tiver que lutar, eu quero estar pronto para isso e lutar, foi isso o que Senhorita Bra disse que eu deveria fazer e é por isso que eu estou aqui!
Boxers ficou em silêncio a refletir sobre a determinação do seu amigo, ficou evidente ali que havia uma razão muito importante para ele querer as Esferas do Dragão de volta.
— Por qual motivo?
— Hum?
— Por que quer tanto reunir as Esferas do Dragão? Você ainda não nos contou e acho que o Gill e eu temos o direito de saber depois de termos chegado até aqui, pois há essa hora, tanto seus pais como os meus já devem estar malucos atrás da gente.
Gokan levantou o tronco, sentando-se novamente e respondeu:
— Minha avó.
— Sua avó?
— Ela está muito doente, eu tenho que reunir as Esferas do Dragão para que ela não morra!
Boxers e Gill se entreolharam, ficando em silêncio por alguns instantes até que o pequeno mais novo sorriu e disse:
— Então é por isso... Não se preocupe, ela não vai morrer porque vou fazer de tudo para te ajudar, palavra de samurai!
— Obrigado Boxers, obrigado por ter vindo comigo!
Um barulho vindo do lado de fora os interrompeu, ambos ficaram em silêncio a tentar ouvir para descobrir que ameaça os acercava, viram a luz de uma lamparina com uma sombra humana a se aproximar pelo lado direito da saída da caverna, Gill estava atento a qualquer sinal de ameaça enquanto que os dois garotos haviam se levantado e se colocado em posição. Eis que a figura humana se revela uma mulher de cabelos castanhos, olhos azuis e a trajar calça rosa e camisa branca com colete rosa por cima.
— Olá? - ela soltou a lamparina, colocando-a no chão. - Oh, são apenas crianças!
— Quem é você, moça? - perguntou Gokan.
— Meu nome é Mamba e eu moro aqui perto, percebi uma movimentação estranha e vim verificar do que se tratava.
— Muito prazer em conhecê-la, Gill se chama Gill. - disse o robozinho. - Mamba é muito bonita!
— Eu sou bonita? - ela desviou o olhar para o nada, corando-se de vergonha ao colocar as mãos no rosto. - Você é muito gentil!
Gokan e Boxers olharam um para o outro, abobalhados vendo que ela havia ficado no mundo da lua depois do elogio.
— Você está bem? - perguntou Boxers.
— Oh, me desculpem, estou sim, obrigada! Afinal de contas, o que garotinhos como vocês fazem sozinhos num lugar como esse? É muito perigoso, há muitos animais selvagens por aqui.
— Nós sabemos, tivemos que espantar uma matilha de lobos no caminho. - comentou Gokan.
— Minha nossa, é um milagre que estejam bem! Não sei o porquê estão aqui, mas não posso deixa-los abandonados, então venham comigo, vou leva-los até minha casa.
Gill e os meninos se entreolharam, antes de Gokan responder:
— Obrigado, mas acontece que...
— Não se preocupem, não pretendo contar aos pais de vocês que estão aqui se não quiserem, só não quero que fiquem aqui passando frio e fome, pois imagino que estejam com fome, não é mesmo?
As barrigas dos dois roncaram, como se respondessem por eles.
— Vai ter muita comida? - perguntou Boxers.
— O quanto quiserem e poderão dormir lá também, será mais confortável e seguro do que essa caverna!
— Isso seria ótimo, nós vamos sim, não é Gokan?
— Eu... não sei se é uma boa ideia.
— Qual é? Está com medo de estranhos de novo? Dá para ver que a Mamba é uma pessoa legal que só quer ajudar a gente!
— Não brigue com ele. - Mamba fez cafuné na cabeça do pequeno mais velho. - É natural que tenha medo, afinal de contas, acabamos de nos conhecer.
— O que você acha Gill? - Gokan questionou, mas a pequena máquina parecia inquieta, seus sensores não detectavam perigo, mas também não pareciam indicar que estivessem seguros.
— Gill não sabe.
— Deixa de ser paranoico Gokan! - exclamou Boxers. - Lembre-se que estamos sem suprimentos por causa de um descuido seu, você me deve essa!
— Tá bom, está bem, nós vamos.
— Que bom! - Mamba apanhou a lamparina outra vez e liderou-os. - Minha casa fica nessa direção, não sejam tímidos, vamos!

Gokan, Boxers e Gill foram levados até uma cabana na floresta não muito distante dali. Lá eles puderam tomar um banho e depois se alimentarem, Mamba lhes serviu um grande banquete e ambos comeram até ficarem satisfeitos, até mesmo Gill foi alimentado com objetos de metal.
— Energia restaurada! Energia restaurada! - dizia a pequena Máquina Mutante enquanto devorava o conteúdo da tigela que haviam lhe servido.
— Acho que tinha razão Boxers, a Mamba realmente é legal. - Gokan comentou de boca cheia após morder um pedaço de carne.
— Viu só? Eu te disse que estava se preocupando à toa.
Enquanto isso, no porão da casa, Mamba estava diante de uma bola de cristal onde podia ver claramente os garotos comendo na sala de jantar, sua expressão gentil de outrora havia dado lugar a uma expressão maligna.
— Isso, isso, seus corpos precisam estar bem nutridos para que possamos extrair o máximo dos seus poderes quando os devorarmos.
— Então esses são os garotos dos quais falou, Mamba-Sama? - perguntou uma figura humanoide com traços de ave que jazia empoleirada no canto da sala.
— Sim Rakkaru, pode não parecer, mas essas crianças possuem um grande potencial dentro delas, até mesmo o robô é forte e pode ser útil se encontrarmos alguma forma de torna-lo comestível.
— Heh! - disse uma criatura humanoide com traços de sapo que surgiu se desliquefazendo de dentro da bacia onde estava em forma gelatinosa. - Não me agrada a ideia de ter de devorar crianças, mas é assim que nós os demônios do clã Maju fazemos, não é mesmo?
— Isso mesmo Getto, do que nós e o grande Yomaoh precisamos agora é de poder para estabelecermos nosso domínio neste mundo e o poder desses meninos... - foi quando Mamba revelou sua verdadeira aparência ocultada pelo colar mágico de pedra preciosa rosada pendurado no pescoço, uma aparência humanoide de pele azul esverdeada, orelhas pontudas, cabelos esvoaçados e curtos de cor laranja, com um colar de joia na região da testa e a trajar gargantilha preta, luvas longas sem dedos rosa, uma regata branca com calças desta mesma cor, um manto de pano verde em torno da cintura e botas marrons com detalhes em amarelo. - Será o pilar que precisamos para começarmos! Mwahahahahahaha!

O tempo passou, os garotos descansaram do jantar e foram dormir nas camas que Mamba havia preparado para eles, já era tarde da noite quando Boxers roncava em sono profundo a dormir de costas, tendo empurrado suas cobertas para fora da cama, Gill se encontrava de braços e pernas recolhidas e inerte como se estivesse desligado a repousar em cima de uma mesa enquanto Gokan jazia enrolado em suas cobertas a dormir como um anjinho. Mamba decidiu começar por este último, ela entrou furtivamente no quarto e trancou a porta, em sua mão havia uma faca de cozinha de tamanho desproporcional, a qual ela ergueu para executar o sacrifício, rumando o coração do pequeno que no último instante ouviu o barulho, abriu os olhos e rolou para o lado quase que instintivamente, a faca acertou o colchão, rasgando-o no processo.
— Ah, o que é isso?!
— Garoto maldito, então estava fingindo?!
— O que está acontecendo?!
Mamba balançou a faca para tentar acertá-lo, mas Gokan correu, saltando da cama rumo ao outro lado do quarto.
— Que barulho é esse? - com a confusão, Boxers acordou, tomando um susto depois de coçar os olhos. - Uma mulher demônio! - ele levantou-se rapidamente, indo até o robozinho e o sacudindo enquanto assistia seu amigo tentando fugir dela a saltar e derrubar tudo dentro do quarto. - Gill, acorde, estamos com problemas!
— Gill... - a lente vermelha foi acendendo aos poucos, a qual assim que viu Mamba, detectou a ameaça de imediato. - Perigo! Perigo! Perigo!
— Acham que podem fugir? Entreguem seus corpos para mim para que eu possa devorá-los e ficar mais forte! AAAAAAH!!!
Desta vez ela se lançou na direção de Boxers, transformando a faca em uma espada pequena, conseguindo-a balançar de forma mais ágil para desespero do pequeno que começou a correr e esquivar.
— Qual é? Eu ainda estou com sono!
Nisso Gokan surgiu para ajuda-lo, jogando um lençol sobre ela, permitindo ao seu amigo se afastar. Mamba rapidamente rasgou o pano, assim se aproximando do trio que se viu encurralado contra a parede.
— Já disse que não há como fugirem, hahahahaha! O que foi? Por acaso sou tão assustadora assim?
— Na verdade, você é muito bonita.
As palavras de Gill a fizeram paralisar, deixando-a ruborizada.
— É mesmo? Acha que minha verdadeira forma também é bonita? - ainda segurando a espada, ela levou as mãos ao rosto, ficando em transe.
— Gokan, é a nossa chance!
Gokan acenou positivamente com a cabeça para Boxers e fechou o punho, desferindo um soco contra a mulher demônio que a lançou em direção a outro cômodo, destruindo a parede do quarto, o trio aproveitou o momento para pegar suas coisas e fugir depois que Boxers estendeu a mão e abriu um rombo rumo ao lado de fora com um ataque de ki, permitindo-os escapar pela floresta.
— Argh! - Getto e Rakkaru haviam chegado para ajuda-la a se levantar. - Malditas crianças, machucaram meu rosto... Não os deixem escapar!
— Não se preocupe Mamba-Sama, não ficou nenhuma marca, seu rosto continua belíssimo! - comentou Rakkaru, fazendo-a corar-se. - Vamos Getto!
Os dois demônios saíram pelo rombo deixado por Boxers, Mamba foi logo depois, quando saiu de sua fantasia e percebeu que havia ficado para trás.

Tendo calçado seus calçados, os garotos continuavam a correr entre as árvores no pouco que enxergavam com a luz limitada da lua crescente.
— Essa foi por pouco... - disse Boxers. - Mandou bem, seu puto!
— Obrigado Boxers, a sua tia tinha razão, essas luvas são o máximo, quase nem senti o impacto daquele soco! - comentou Gokan. - Sorte que meu sono é leve e acordei a tempo porque quase nunca fico cansado, nós quase morremos! Por que não me disse que estava mesmo falando a verdade sobre os demônios de comiam gente?!
— Porque nem eu mesmo sabia que era verdade quando inventei aquilo!
— Gokan tinha razão, Mamba era mesmo perigosa. - comentou Gill.
— Espera, então aquela demônio era a Mamba? - perguntou Boxers, retoricamente.
"Por aqui, depressa! Recapturem-nos a qualquer custo!"
— Ela ainda está atrás da gente!
— Droga, vamos nos separar!
Ao comando dado por Gokan, os três rumaram para direções distintas na tentativa de despistar a inimiga, sem saber que Mamba estava acompanhada de subordinados que se separaram de igual modo.

O caminho de Boxers acabou dando em uma área aberta de banhado, cercada por algumas árvores, ele parou de correr e olhou para os lados ao chegar ali.
— E agora, para onde? - foi quando se solidificando de dentro do banhado que o demônio com traços de sapo se formou atrás dele e abriu sua enorme boca, o boteando pelo alto da cabeça até a região da cintura a erguê-lo do chão. - Corta essa, seu puto!
Boxers se debateu com as pernas ao dizer aquilo com a voz abafada, elevando seu ki, conseguindo escapar da boca do demônio.
— Hmm... Seu poder é maravilhoso! Que bom que escapou da Mamba-Sama, assim poderei te comer sozinho!
— Quem é você? - Boxers reparou bem na aparência do estranho inimigo, era um sapo humanoide troncado de cor azul petróleo com pintas escuras e partes brancas na região do queixo, pescoço e interior dos braços, trajando braceletes vermelhos, armadura cinza amarronzada e, assim como Mamba, calça branca com manto verde e botas marrons com amarelo.
— Eu sou Getto e o poder que você possui virá para o meu estômago! - dentro de bainhas penduradas por tiras de pano vermelhas, ele sacou um par de espadas largas. - Prepare-se!
— Eu sou Boxers, o espadachim que estará no topo de tudo e aceito o seu desafio! - o garoto puxou as duas katanas maiores, se colocando em posição. - Pode vir!
Boxers e Getto avançaram um contra o outro, com suas lâminas colidindo em um grande impacto.

A área para onde Gokan foi acabou dando em um precipício, onde ele se viu encurralado.
— Hehehehehe! Agora eu te peguei garoto!
O demônio com aparência de ave humanoide bateu asas a descer em voo rasante, obrigando o garoto a se abaixar para não ser atingido por seu golpe de sola de pé. A aparência dele remetia a de um galo com penas brancas e crista vermelha, de papo amarelo e a trajar a mesma armadura cinza amarronzada que Getto usava, bem como a calça branca, o manto verde e as botas marrons com amarelo.
— Você está com a Mamba, não é?
— Isso mesmo, meu nome é Rakkaru e também sou um dos demônios do clã Maju.
Rakkaru desta vez desceu mais rápido a tentar bica-lo, Gokan esquivou no último instante, com o bico atorando alguns fios de seu cabelo, rapidamente rolando para frente e se colocando em posição de combate.

O trajeto de Gill o levou mais fundo na floresta, por isso tirou proveito de seu pequeno tamanho e da luminosidade mais baixa devido à grande quantidade de árvores para se esconder de Mamba que estava à espreita.
— Eu sei que você está aqui robozinho que possui ki como os seres vivos, não adianta se esconder de mim, sou mais astuta do qualquer um e eventualmente vou encontra-lo por mais que tente ocultar sua presença.
Gill jazia quieto, escondido atrás de uma árvore enquanto Mamba colocava a língua para fora e a balançava como a de uma serpente, foi através dela que encontrou a localização da pequena Máquina Mutante, sacando sua pequena espada e balançando-a num corte horizontal que atorou a árvore.
— Gill, Gill! Perigo!
— Te achei! - largando a lâmina, ela saltou em direção a ele, o agarrando com força extrema ao esmaga-lo contra seu peito em um abraço que estrangularia um ser humano. - Eu te avisei, agora vou esmaga-lo e depois darei um jeito de torna-lo devorável para obter seus poderes, hahahahaha! - foi quando ela percebeu Gill todo vermelho, gostando do ocorrido enquanto se esfregava nos seios dela. - O QUE SIGNIFICA ISSO!?
Largando-o, Mamba o socou, fazendo o robozinho voar para longe ao gritar seu próprio nome. Gill colidiu contra uma árvore, com seu pequeno corpo ricochetando nela ao impacto, foi quando Mamba avançou em um movimento rápido de espada em punho, pronta para atorá-lo no meio.
— Modo de Defesa! - Gill exclamou, criando revestimentos extras de armadura em seu corpo e transfigurando seus braços em metades de um escudo, as quais ele juntou para bloquear o golpe vindo pelo alto.
— Desgraçado... Que tipo de criatura é você afinal?!
Furiosa, ela desferia golpes atrás de golpes, deixando Gill na defensiva a defendê-los com as metades de seu escudo, também tirando proveito de seu pequeno tamanho para desviá-los.
— Gill é um humano que um dia foi convertido em máquina, Gill é uma Máquina Mutante! Modo de Ataque!
Surpreendendo-a ao encontrar uma brecha, ele mudou de modo, desfazendo suas camadas defensivas para dar lugar a dois canhões de míssil nas costas e um par de massas de batalha nos punhos, utilizando o esquerdo para soca-la com toda a força, fazendo-a quebrar algumas árvores no processo, antes de cair arrastada no chão. Quando percebeu que o canto do seu lábio estava sangrando, ela se levantou furiosa.
— Meu rosto... Seu maldito! - utilizando de magia, ela transfigurou sua espada em uma bela de foice de cabo curto, com o guarda-mão na forma de um orbe vermelho com pelagem. - Quero ver esquivar da verdadeira forma da minha arma, morra!
Ela arremessou a foice como um bumerangue, o qual foi em direção a Gill numa velocidade absurda, atingindo-o de raspão do lado esquerdo de seu corpo, deixando-o levemente em curto.
— Gill danificado! Gill danificado!
Quando a arma retornou para sua mão direita, Mamba estendeu a esquerda e disparou uma rajada de energia, atingindo-o em cheio numa explosão, mas o escudo com o símbolo da Corporação Cápsula se revelou novamente da nuvem de poeira, o robozinho havia trocado de modo a tempo.
— O que?!
— Desculpe se Gill feriu o belo rosto de Mamba, Mamba é muito linda, mas é muito malvada e tentou machucar os amiguinhos de Gill.
— Disse que... eu sou linda? - de rosto corado, ela se distraiu, mal percebendo ele trocar de modo novamente e disparar os mísseis dos canhões, os quais vieram faiscantes, carregados de ki. - GWAAAAH!!!
Formou-se uma grande explosão ao atingi-la, momento em que Gill voltou ao normal e aterrissou fazendo pose de herói de tokusatsu.
— Vitória! Gill! Gill!
Em seguida ele olhou para os lados e saiu correndo comicamente para encontrar os garotos.

O som dos choques das lâminas ressonava no terreno pantanoso, jogando água para todos os lados, Boxers utilizava de sua habilidade para enfrentar seu adversário que se valia de seu tamanho e força bruta. Alternando golpes de espada, Getto atacava constantemente enquanto o pequeno bloqueava os ataques com suas katanas, manipulando-as de forma precisa.
— Se esse é o máximo que consegue fazer, jamais poderá me derrotar, seu puto! - entendendo o padrão dos ataques do demônio sapo, ele bloqueou o primeiro ataque com a katana esquerda, esquivando-se para o lado e girando em torno de si para utilizar a direita num corte horizontal. - Eu venci! - extremamente afiada, a katana partiu a armadura, só que para sua surpresa não passou dali, sentindo como se a tivesse golpeado um marshmallow. - O que?
Ainda surpreso, tentou puxar a lâmina de volta, percebendo que havia ficado presa no corpo de Getto, o qual já rumava a espada da mão canhota rumo ao pescoço do pequeno que rapidamente levou o pé para trás, chutando as bainhas para lançar ao alto a katana menor, agarrando-a com os dentes para bloquear o golpe no último instante. Largando a katana que estava presa, Boxers pisou sobre ela para alcançar a cabeça do demônio, tentando cravar a katana esquerda sem sucesso, pois a mesma não causou dano algum quando foi fincada, assim como a outra. Getto então estufou levemente o corpo a elevar seu ki, empurrando as katanas para longe, Boxers perdeu o equilíbrio neste momento, sendo atingindo por uma cabeçada no tronco que o atirou longe, derrubando a katana da boca no processo.
— Você é muito habilidoso para o seu tamanho, só que toda essa habilidade não serve de nada contra um corpo flexível, incapaz de ser cortado!
— Quer dizer que com esse seu corpo de gelatina...
— Isso mesmo, não importa quem seja meu adversário, é impossível eu perder um duelo de espadas. O que vai fazer agora, baixinho?
Boxers abaixou a cabeça, quando sorriu de canto e disse:
— O que vou fazer? Te derrotar, ora essa! Aaaaaah! - Boxers elevou o seu ki, cobrindo-se com uma aura e Getto se surpreendeu com o aumento súbito de poder, vendo-o se lançar como um torpedo a desferir um forte soco na boca do estômago. - Ser um grande espadachim é mais do que lutar com espadas, não sabe que um bom samurai deve ser capaz de lutar sem elas? Pois eu sou e se você não pode ser cortado, vou te arrebentar com os meus próprios punhos!
Uma barragem se socos e chutes infindáveis se sucedeu, soco atrás de soco, chute atrás de chute, desfigurando o corpo do demônio sapo pouco a pouco até que um chute o afastou a deslizar os pés no chão.
— Moleque miserável! - Getto começou a mover seu corpo, colocando ele no lugar aos poucos.
— Não vai não! - executando rápidos sinais de mão, ele as uniu estendidas para frente para o ataque especial que seu velho ensinou. - Burning Attack!
O meteoro de energia dourada o acertou em cheio, causando uma explosão que deixou Getto mais desfigurado ainda, com as espadas quebradas e a ter espasmos enquanto desacordado. Boxers rapidamente recolheu suas espadas e saiu correndo a ver se encontrava os demais.

O dia já estava amanhecendo e Gokan enquanto isso esquivava dos ataques de seu adversário, o qual disparava penas de seu corpo que explodiam como bombas de energia ao contato. O chão onde pisava pouco a pouco estava cedendo e não conseguia contra-atacar, já que Rakkaru permanecia no ar o tempo todo.
— É o seu fim garoto! - Rakkaru disparou uma barragem de penas, causando uma cadeia de explosões que lançou Gokan rumo à beira do precipício.
O pequeno se levantou e entrou em pânico quando viu que estava a um passo de cair, completamente encurralado.
— Ah não!
— Depois que você morrer, seu corpo será devorado pelo grande Yomaoh e talvez ele o reparta conosco para que também fiquemos mais fortes. - Rakkaru bateu asas, pronto para atacar outra vez. - Que você seja o primeiro sacrifício para a construção do Novo Makai!
As penas de energia vieram ao seu encontro, só havia uma opção se quisesse sobreviver e então, se enchendo de coragem, Gokan fechou os olhos.

EM ALGUM MOMENTO DO PASSADO...

Foi em um dia em que Uub o estava treinando, o terráqueo jazia a pairar lá no alto.
— É isso aí Gokan, agora concentre o seu ki e venha! - o pequeno o fez, ascendendo aos poucos e na medida em que se afastava do chão, mais apavorado ele ficava até que quando alcançou Uub, agarrou sua perna. - O que foi?
— Tio Uub, eu...
— Você... tem medo de altura?
O pequeno não disse nada, mas a expressão assustada dele a segurar as lágrimas respondeu por ele, Gokan não só não gostava de lutar como também não gostava de voar.

AGORA...

Gokan afastou seu corpo para trás, evadindo o ataque que destruiu a beirada do precipício, ao abrir os olhos, sentiu um grande pavor de estar flutuando e um medo gigante de cair quando olhou para baixo.
— Você pode voar? - disse Rakkaru, um tanto surpreso, já que não o havia feito até então.
— (Não é hora de ser covarde, para salvar a vovó, farei o que for preciso!) - motivando-se em pensamento, ele elevou seu ki, lançando-se ao ataque. - Iiaaaaaah!
Gokan avançou e sem muito controle da velocidade, atingiu Rakkaru com uma investida de corpo, lançando-o longe, mas este pairou a tempo para ir adiante novamente e contra-atacar, seus corpos colidiram em um grande estrondo que se sucedeu repetidamente ao se moverem rapidamente no ar, colidindo mais vezes. O pequeno aos poucos se habituava, conseguindo acompanhar, ainda que com dificuldade, o domínio aéreo que o demônio tinha, o qual recuou em dado momento e lançou penas, Gokan teve de desviá-las ao avançar, mas sem muita habilidade de voo, acabou atingido por algumas delas, perdendo o controle e despencando em queda livre.
— Você me surpreendeu garoto. - Rakkaru sacou sua espada, até então pendurada no lado esquerdo da cintura. - Mas infelizmente, sou eu quem tem o domínio dos céus!
Lançando a espada para segurá-la pela empunhadura com o bico, Rakkaru desceu em voo rasante, cortando o ar. Gokan parecia desacordado, quando disse baixinho:
— Me desculpe por isso, tomara que não se machuque muito... Aaah!
Levantando a cabeça para a surpresa do demônio galo, ele uniu as mãos e disparou uma rajada de energia que explodiu quase à queima-roupa, fazendo-o derrubar a espada e ser jogado verticalmente para o céu, momento em que o pequeno se esforçou para ascender antes dele e devolvê-lo para baixo com um potente golpe de marreta. Rakkaru afundou no solo em um grande impacto enquanto Gokan descendia vitorioso em segurança, notando que estavam em uma área diferente de onde a luta havia começado, uma área rochosa.
— Gokan! - o pequeno mais velho olhou ao ser chamado, vendo que eram Boxers e Gill chegando sãos e salvos. - Vejo que conseguiu vencer sem mim, boa!
— Gill está feliz que Gokan e Boxers estejam bem!
— Eu ainda... não fui derrotado... - consciente, Rakkaru ameaçou se reerguer quando um pé gigante o esmagou. - Grande Yomaoh? Por quê?
Foi uma súbita aparição, diante deles estava o inimigo final, o líder do clã Maju ao qual Mamba, Getto e Rakkaru tinham devoção, um demônio gigante e assustador com aparência de javali. Poderão os pequenos derrota-lo para alcançar seu objetivo? O combate final na Montanha Paozu estava para começar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imagem original da arte de capa por luigicuau10, usuário do DeviantART.
Edições e logo de Dragon Ball GT Kai por FagnerLSantos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball GT Kai - O Legado de um Herói" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.