O Amor Supera Tudo escrita por Bibih


Capítulo 52
Capítulo 52- Epílogo - O Amor Supera Tudo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81157/chapter/52

Dois meses já haviam se passado e finalmente era o dia do julgamento de Heidi e Jéssica. Toda família estava reunida no tribunal, e quando foi dada a sentença todos se abraçaram, elas haviam sido condenadas a mais de 10 anos de prisão.

 

Jake aceitou ser padrinho de Sophie, e disse que sempre que possível viria a Los Angeles nos visitar.

 

Mamãe a papai foram para outra viagem, e dessa vez o destino era África. Graças a Deus, Esme estava muito feliz com o casamento, Giuseppe fazia todos seus desejos o que me lembrava Carlisle.

 

Cauã estava cada vez mais lindo, agora só faltava Alice engravidar. Mas se tocássemos no assunto, ela virava uma fera, sempre dizia que estava muito nova e agora era hora de cuidar dos sobrinhos.

 

Julie e Sophie eram bonecas nas mãos dela. Toda semana ela ia lá em casa e fazia varias fotos das duas, alegando que era muito importante guardarmos cada momento, as vezes ate Gabriel entrava na dança.

 

Edward me surpreendia a cada dia. Sempre que penso nele não posso deixar de sorrir, sabendo que ele me completa. Eu o amo, não só agora, mas para sempre.

 

Nós vivemos algo maravilhoso, e nunca quero me esquecer dos momentos especiais. Edward acima de tudo me fez perceber o que realmente significa o amor verdadeiro.

 

Qual o real significado do verdadeiro amor? Quando me pergunto isso, lembro-me das noites que passamos juntos, as gargalhadas exageradas, enfim, tudo que já vivemos.

 

Às vezes me lembro daquele acidente, a perda do bebe, mas sempre tento tirar estes pensamentos da minha mente. Agora eu tenho uma família para cuidar, percebo que é hora de olhar para frente e não para trás.

 

Afinal o que sempre me reconfortará é que eu tenho pessoas maravilhosas ao meu lado, e que  poderei contar com nosso Amor para Superar Tudo. Também sei  que você amor é minha única esperança, por isso eu te dou o meu destino, eu me dou por inteira.

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí está realmente o final dessa história.
Mais uma vez queria agradecer a todos que estiveram presentes e me acompanhando durante esse meses.

Vou tentar postar a segunda temporada sexta, mas ainda nao tenho certeza. Qualquer coisa deixo o link aqui, para vocês pegarem.

E ai mereço reviews? recomendações?

beijooos :D:D