O Amor Supera Tudo escrita por Bibih


Capítulo 51
Capítulo 51- Amor


Notas iniciais do capítulo

Gostariia de dedicar esse capitulo a vocês :
Mione_Granger_9, kelly-chan, Angela88, mirellacullen, Tataii, nan_dinha, lega_tata, club, lokinha, DEA, jess breitenbac, sofhia cullen, juallevato, deianunes, VanessaUrata, Juhlis, Prinbru, claraz, adri, roquete, paty_love, lakinhaG, annagh, vcmc, Marih-c, 210889, belly_cullen, lipa_s, BijuCullen, lapc, catiaeu, melzita, Jhu, Kah_Nanda, babudantas, Lilyam, Aninha_1301, Ana Cullen Blac, raymaster, ViviBlackCullen, Becca_Black, maryannefer, Danity, belly_cullen, tcbarrei, kekell2003, Bella_Pattinson, Suphie, ThaynaLima, tatacullen07, dayanemosher, anacarol36, littlebitchiee, lokinha

Nos vemos lá em baixoo ;);)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81157/chapter/51

Alice me ajudou com algumas coisas em casa, e logo foi embora. Mais tarde Esme veio para ficar comigo, os pontos ainda doíam muito, e não seria possível fazer esforços.

 

- Bella querida, você tem que se alimentar, e descansar.

 

- Mas Esme..

 

- Bella eu estou aqui para te ajudar, vou dar banho nelas, coloca-las para dormir, seu único trabalho agora será saciá-las na fome.

 

- Tudo bem, vou dormir um pouco. Mas qualquer choro eu levanto ok?!

 

- Você sabe que não é preciso tanto, mas se quiser. – Assenti e subi para dormir um pouco.

____________________________________________________________________

 

- Filho você tem que fazer Bella descansar, se não ela agüentara o pique mais para frente.

 

- Adianta eu falar?! Bella é teimosa mãe, faz tudo como ela quer. – Nessa hora já conversamos no quarto das meninas, e eu babava vendo elas dormirem. – Gabriel está se comportando?

 

- Ele é um amor Edward, se pudesse vivia com ele lá em casa.

 

- Fico feliz que ele esteja assim. Mas também não podemos abusar da sua boa vontade, amanhã cedo ele volta para casa, afinal ele precisa retornar a escola.

 

- Mas ele está fazendo todos os deveres que a professora envia por internet. Garoto maravilhoso esse. Acredita que ele me disse, que já está perdendo o medo, e que adora a psicóloga dele?

 

- Isso é verdade, ele já melhorou bastante. E tem mais, ele disse que a psicóloga é gata de mais, Emmet está colocando coisas de mais na cabeça dele.

 

- Nem me fale, aqueles dois adoram aprontar. – Na mesma hora que Sophie pareceu querer chorar, mamãe a pegou no colo, e cantando fez ela se acalmar. – Era assim que eu fazia com vocês, amava cantar. Acho que por isso que você já chegou a se interessar por algo.

 

- Comigo poderia até funcionar, mas acho que com Alice era meio difícil, não?!

 

- Confesso que sua irmã deu um pouquinho mais de trabalho, mas você chorava por tudo, e o pior que era um choro alto.

 

- Até parece que eu fazia tudo isso. – Quando terminei de falar, jurei ter escutado Bella me chamar. – Mãe acho que Bella está me chamando, vou lá ver o que é, e aproveitarei para dormir um pouco. Faça isso também, o quarto está arrumado esperando a senhora.

 

- Vou ficar só mais um pouquinho aqui curtindo minhas netas. – Dei um beijo nela e sai em direção ao meu quarto.

 

Chegando percebi que Bella estava apenas sonhando e falando sozinha.

______________________________________________________________________

 

Alguns dias depois fui ao hospital tirar os pontos, já conseguia dar banho nelas e fazer varias coisas em casa. Também já sabia todas as manias dos meus amores, até o tipo de choro.

 

Gabriel sempre que acabava suas pequenas obrigações escolares, ficava olhando as irmãs. Edward também só trabalhava meio turno, e ainda insistia para que eu contratasse babas.

 

- Lourdes faça alguma coisa para Bella comer, aposto que ela ainda não saiu daquele quarto hoje.

 

- Falando de mim amor?

 

- Sim. Dizendo para Lourdes preparar algo para você comer.

 

- Mas eu comi uma fruta agora pouco.

 

- Fruta Bella? Acha mesmo que fruta vai te deixar bem para amamentar duas crianças?

 

- Edward eu estou sem fome, posso?

 

- Não, não pode. Sente-se aqui agora e coma alguma coisa.

 

- Sim senhor. – Como discutir ele? Impossível. Confesso que às vezes queria emagrecer mais rápido.

 

- E mais uma coisa, não continue com essa idéia idiota de emagrecer mais, você já esta em seu peso ideal. Agora coma, enquanto vou ver as meninas. – Ele me deu um beijo, e subiu tirando a gravata.

______________________________________________________________________

 

Daqui a pouco Bella ficaria osso e carne, ela sempre se recusa a comer. Tomei um banho rápido, e fui ficar com Sophie e Julie.

 

- E ai garotão, precisando de ajuda? – Gabriel estava no quarto, estudando.

 

- Não precisa papai, já estou acabando, esse de hoje é fácil.

 

- Que bom filho, mas eu acho que você deveria pedir ajuda a sua mãe. Às vezes podem ter coisas difíceis. – Escutei o choro de alguém e sai dando um beijo em Gabriel.

 

- EDWARD EU JÁ ESTOU INDO NÃO SE PREOCUPE.

 

- Fica tranqüila Bella, já vou levá-la ai para baixo. – Peguei Julie no colo e desci.

 

Bella a amamentou e depois a fez dormir novamente. Essa vida era algo tão bom, nunca me imaginei sendo tão feliz assim.

 

Mais tarde brinquei de bola com Gabriel, fiz omeletes para Bella e sai para buscar as duas pulseiras de ouro que tinha encomendado.

______________________________________________________________________

 

Pode parecer meio clichê, mas eu acredito que a vida é feita dos pequenos momentos, e confesso que os melhores deles, vivi com Edward. Tudo se intensifica quando se tem amor, e uma bela família.

 

Todos os dias paro para pensar na sorte que tive. Tenho um marido maravilhoso, um filho que mesmo não sendo do meu sangue, é amado como tal, e duas filhas que a cada dia me encantam mais.

 

Lembro perfeitamente do dia que conheci Edward, ele estava no desfile e nós esbarramos no coquetel. Agradeço todos os dias por Alice ter feito de tudo para convencê-lo a ir.

 

Como já disse, vou repetir a vida é feita de pequenos momentos. Quem se apaixonaria por uma pessoa que te derrubou champagne e depois ainda te deixou falando sozinha? Só eu mesmo. Mas como alguns dizem palavras não definem coisas, atos sim.

 

Imagina se não existisse o destino? Se não existissem os segundos? Os momentos memoráveis?

 

Meu casamento se inclui em todos esses quesitos, nos apaixonamos por um deslize, mas não deixaremos de amar por um. Acredito no casamento para vida toda, todos merecem ser felizes ao lado de quem se ama.

 

Porem o amor tem que ser mesmo muito forte, para superar tudo e todos. Claro que não é preciso apenas isso, devemos sempre ter apoio na família, confiança, e acima de tudo não mentir. A mentira gera a desconfiança, e se perdemos algo tão precioso na vida, poderemos nos considerar pessoas vazias.

 

Aprenda a viver bem com as pessoas que estão ao seu redor, e saberá como é fácil cultivar o amor e a confiança. Eu gosto muito de acreditar numa frase que ouvi sempre minha mãe dizer:

 

“Cada pessoa que passa na nossa vida, passa sozinha, porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa pela nossa vida passa sozinha, não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.”

 

Pense sempre em ser a pessoa que fará o outro feliz, mas também não se esqueça de que não adianta fazer as pessoas felizes se você mesmo não conseguir alcançar a felicidade. Cada ser humano por pior que seja, merece um minuto especial assim.

 

Temos que agradecer a Deus a todo minuto pelo milagre da vida, por termos a oportunidade de realizar coisas boas. Gabriel foi me dado como um presente divino tenho certeza que isso não aconteceu por acaso, ele precisava de nós, precisava de uma família.

 

Muitas vezes encontrei Edward lamentando a morte do pai, e se perguntando: Por que, ele era um homem tão bom? Humanamente essa pergunta é incapaz de ser respondida. Imagina se nós tomássemos conhecimento de todos os porquês da nossa vida? Para alguns tal fato seria maravilhoso, para outros não, pois eles perderiam a oportunidade de aprender, tirar proveito das coisas ruins, tristes, angustiantes.

 

Hoje Edward procura sempre viver o momento como se aquele fosse o ultimo, sabe por quê? Porque foram varias as vezes que ele deixou de fazer isso com o pai e digo isso hoje, pois convivo com ele e sinto que em alguma parte ele sente falta.

 

Ninguém é capaz de suprir um amor que fora destinado ao pai, assim como ninguém é capaz de suprir um amor de mãe. O mundo foi feito assim, cada pessoa tem sua responsabilidade, um jeito de amar, e dar carinho.

 

 

- Bella. Bella.

 

- Oi. Me desculpe, estava pensando em algumas coisas.

 

- Posso saber em que?

 

- Como eu sou uma pessoa sorte. Como a vida foi dada a mim de forma tão maravilhosa. – Comecei a chorar.

 

- Amor não fica assim. Você sabe que não há nada nesse mundo que me deixe mais triste, que vê-la chorando.

 

- Não diga isso Edward. No mundo existem coisas bem piores que isso.

 

- Bella não estou te entendendo?

 

- Não é nada Edward. Acho que a gravidez me deixou um pouco sensibilizada.

 

- Tudo bem então. – Ele tirou do bolso uma caixinha e me entregou. – Mandei fazer essas pulseiras para nossas filhas, e no verso dos nomes tem uma pequena frase. – Virei ambas e lá encontrei:

“Mais que nossa própria vida”

 

- Edward é lindo. – Aproximei-me dele, lhe dando um beijo.

 

- Tem algo para você também. – Mais uma caixinha foi tirada.

Abri e lá encontrei um cordão. Nele havia uma medalha, que ao abrir se via uma foto nossa e uma frase.

 

“Duas vidas e um olhar, dois corações e um sonho, SERMOS FELIZES”.

 

Fui tomada pela verdade daquelas palavras, enquanto Edward me pegava no colo e me levava para o quarto.

 

Entre caricias e provocações, Edward sempre repetia que me amava, como eu era apaixonada por ele. Quando já estávamos nus, fomos interrompidos por um choro.

 

- Temos algumas prioridades agora amor. – Disse sorrindo.

 

- Quer que eu vá?!

 

- Por acaso você conseguirá fazer Julie parar de chorar?

 

- Tudo bem. Vai lá, que eu te espero. – Dei um beijo nele, vesti um roupão e fui para o quarto dos meus bebes.

 

Depois de amamentar Julie, e cantar um pouquinho para ela, coloquei-a no berço. Saindo escutei Gabriel chorando e fui ver o que estava acontecendo.

 

- O que foi meu amor, está passando mal?

 

- Eu sonhei que vocês me deixavam mamãe.

 

- Isso nunca vai acontecer querido. Nós sempre estaremos juntos, eu garanto.

 

- Dorme comigo?

 

- Eu vou ficar com você até dormir, mas depois volto pro meu quarto, seu pai está me esperando.

 

- Obrigada mamãe.

 

- De nada meu amor. Agora durma. – Deitei-o junto de mim, e comecei a fazer carinho no seu cabelo. Logo ele dormiu, e pude voltar ao quarto.

 

- De onde nós paramos? – Abri o roupão e me joguei em cima de Edward.

 

Nada melhor que nos entregar ao amor, e assim fizemos.

 

 

 

Fim..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Infelizmente chegamos ao fiim :/ Estou tão triste, já havia me acostumado de postar e receber os reviews de vocês.
Gostaria de agradecer as pessoas que sempre estiveram aqui lendo a fic e deixando suas opiniões, sugestões.

Porém como eu acho que não vou aguentar ficar sem postar alguma coisa estou pensando em uma segunda temporada o que acham?
A sinopse será mais ou menos assim:

Me considero uma pessoa de sorte e muito feliz. Tenho três filhos, um marido maravilhoso, e meu próprio negocio. Acredito que todo mundo um dia já sonhou com isso, não?!

Tudo estava as mil maravilhas, até que em uma festa o que nós não esperávamos aconteceu, Gabriel passou mal. Uma doença que vem para abalar toda família, e mobilizar muitas pessoas.

O amor mais uma vez é posto a provas, e encontra barreiras para superar, será ele capaz disso?

Na primeira vez apareceram no caminho de Bella e Edward: Inveja, Fama, Distancia, Ciúmes, Vícios. Porem desta vez será preciso muito mais esperança, desta vez será preciso renunciar muitas coisas, para tentar salvar seu filho e sucessivamente sua família.

E aí devo continuar ou não?! Já tenho dois capitulos prontos, caso queiram postareii.

Mais uma vez obrigada a todas :D:D

Comenteem. Recomendeem

Beijooos

( Amanhã posto o epilogo)