O Amor Supera Tudo escrita por Bibih


Capítulo 38
Capítulo 38 - Swan Model's




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81157/chapter/38

Depois que Alice e Bella saíram liguei mais uma vez para Itália.

 

- The Cullen’s Masens. Boa tarde.

- Boa tarde Jane. Preciso falar com Ben, é Edward.

- Já vou passar Sr. Edward.

 

- Edward, algum problema?

- Não, só estou querendo te pedir uma coisa. Eu sei que deveria ir até ai para fazer isso, mas ando muito ocupado, então preciso que faça algo por mim.

- O que precisa?

- Da transferência de Giuseppe para Los Angeles. Preciso que converse com ele, e vê se aceita, caso contrario não é preciso insistir.

- Edward tem certeza? Giuseppe fará muita falta aqui, e ai vocês tem os melhores trabalhadores.

- Ben, eu não tive escolha, você sabe como é Alice. Ela encasquetou que quer ele aqui, e disse que mamãe está apaixonada nele.

- Sei como é, percebi que ela não pediu aquelas informações a toa.

- Então, pode fazer isso por mim?

- Claro Edward. Afinal você é o dono de tudo, você manda. Mas eu vou precisar de carta branca para contratar um novo funcionário.

- Não será preciso, eu vou transferir um daqui.

- Perfeito então. Posso de dar a resposta quando?

- O mais rápido possível. Se for viável, e se você não estiver ocupado, pode ir conversar com ele agora mesmo.

- Farei isso, e se caso ele aceitar te ligo.

- Não é preciso. Apenas compre as passagens, providencie uma casa para ele aqui, e diga também que terá um aumento significativo no salário.

- Tem certeza que dará aumento para ele?

- Alice.

- Já entendi. Providenciarei tudo, fique tranqüilo.

- Agora preciso desligar. Até mais Ben.

- Até Edward.

 

[...]

 

Dias depois.

 

Estava tudo pronto para inauguração da Swan Model’s, Edward não foi trabalhar para poder me ajudar nos últimos detalhes.

 

 - Amor fique calma, você esta visivelmente nervosa.

 

- Impossível amor, estou com medo que as pessoas não gostem, ou até mesmo não apareçam.

 

- Quanto a isso não se preocupe. Alice fez varias propagandas para passarem no E!

 

- Eu sei, mesmo assim.

- Beliiiinha cheguei. Pronta para irmos? Mag já me ligou e disse que as pessoas começaram a chegar.

 

- Serio?

 

- Claro. O coquetel já começou a ser servido, e os fotógrafos perguntam por você.

 

- Então vamos, não quero deixar meus convidados esperando.

 

Ao entrarmos na limusine da empresa que só usávamos em ocasiões especiais, encontramos Esme e Jasper nos esperando.

 

- Boa noite família.

 

- Boa noite Bella, filho. Tudo bem com vocês?

 

- Tudo em perfeita ordem, e a senhora?

 

- Bem.

 

- Vai ficar melhor depois da surpresinha de hoje. – Alice disse quase sussurrando, mas acredito que Esme escutou.

 

- Falou alguma coisa filha?

 

- Apenas pensando alto mãe. - Edward e eu rimos, pois já desconfiávamos das intenções de Alice.

 

Chegando ao prédio, vários flashes se concentraram na limusine. As pessoas estavam super elegantes, todas depois de entregar os convites, paravam para as fotos.

 

Quando entramos, todos pararam para nos fitar, percebi que corei violentamente.

 

- Parabéns amor, por mais essa conquista. - Edward me deu um beijo e todos aplaudiram.

 

- Você quer me deixar mais vermelha do que estou amor?

 

- Adoro vê-la corar. – Virou-se para o garçom e pediu um litro de champagne. Nisso as pessoas já iam se servindo – Gostaria de propor um brinde para Bella uma mulher especial, guerreira, amiga, e que agora está completando mais essa conquista. Um brinde a Isabella Swan. – Todos levantaram as taças, e novamente aplaudiram.

 

Depois de toda essa formalidade, comecei a cumprimentar meus convidados e amigos ali presentes. As pessoas embalavam no ritmo da musica, algumas modelos já contratadas faziam fotos, para apresentar nosso trabalho.

 

- All ficou tudo perfeito.

 

- Ao que parece todo mundo está achando isso. – Ela deu uma olhada em volta, mas parou na porta. – Olha quem acaba de chegar. Jacob e Giuseppe.

 

- All não acredito que você realmente o convidou. Será que sua mãe vai reagir bem? Afinal ela ainda não sabe que ele está aqui.

 

- Claro que vai. Já estive conversando com ele na empresa, e adivinha? Ele está apaixonado pela mamãe.

 

- Não acredito! Mas isso é maravilhoso.

 

- O que é maravilhoso amor?

 

- Giuseppe também é apaixonado por Esme. Fico tão feliz por eles.

 

- Vou começar a ficar de olho nesse cara. Quem ele pensa que é para dar em cima da mamãe?

 

- Menos Edward. Agora como bom patrão, vai lá recebe ele, e leve-o até sua mãe.

 

- Sim senhora.

 

- Bella, sua festa está maravilhosa.

 

- Jacob. – Corri para abraçá-lo. – Que saudade.

 

- Digo o mesmo, não te vejo desde... Você sabe né!?

 

- Sei. Mas eu não te vi. Queria tanta de agradecer pessoalmente.

 

- Não foi nada Bella. Eu faria isso por qualquer pessoa.

 

- Jacob Black você por acaso está me chamando de qualquer uma?

 

- Claro que não né Bella, só estou dizendo que ajudaria.

 

- Mesmo assim, quero muito te agradecer.

 

- Tudo bem, aceito sua gratidão. Agora eu quero que me conte tudo, sobre aquele nosso projeto.

 

- Estou com tantas idéias, mas Dri não chegou ainda.

 

- Isso é outra coisa. Não vai da para ela vim.

 

- Mas por quê?

 

- Valentina passou mal, e ela me ligou avisando. Falou para mim te pedir desculpas, e disse que na hora que formos falar, ela vai aparecer por vídeo conferencia.

 

- Mas como? Eu não preparei nada.

 

- Quando soube liguei para Alice, e nós pegamos as coisas no E! Depois mandamos para casa dela, e montamos o resto aqui.

 

- O que seria de mim sem vocês? – Abracei-o e saímos rindo, falando coisas banais.

 

Já havia se passado alguns minutos, quando vi Esme conversando com Giuseppe. Eles pareciam dois adolescentes na primeira vez que saem juntos, por isso resolvi ir falar com eles.

 

- Esme, Giuseppe já vi que ficaram amigos. Edward fala muito do seu trabalho, prazer Bella.

 

- É um prazer conhecer você Bella. Sua festa está ótima.

 

- Obrigada. Mas me diga: se conheceram agora, ou na Itália mesmo? – Fiz uma de desentendida, mas Esme percebera minha intenção.

 

- Sempre fui amigo de Carlisle, já conhecia Esme de muito tempo, mas no dia que ela foi a fabrica ficamos conversando por algum tempo.

 

- Entendo. Parece que se dão bem desde então.

 

- Sim. Esme é uma pessoa muito especial. – Vi minha sogrinha, morrendo de vergonha. Completamente apaixonada, pensei comigo.

 

- Sim, minha sogra é uma pessoa maravilhosa. Agora eu realmente preciso voltar, aproveitem a festa. – Dei uma piscadinha e sai.

 

 

 Volta e meia, direcionava meus olhares para os dois. Era questão de minutos para se entregarem ao amor.

 

- Bella. Pode nos conceder uma entrevista?

 

- Sim. – Sentei-me e recomeçaram as perguntas.

 

Esse com certeza estava sendo um dos melhores dias da minha vida. Agradeço muito a Edward por ter me comprado essa cobertura, e ter me dado a idéia de abrir minha própria empresa.

 

Agora só faltava Esme, mas ela disse que abriria seu escritório de arquitetura logo no começo do novo ano. Jasper também comentou que sua irmã e Emmett, estavam vindo morar aqui, pois Emmett foi transferido para um escritório de advocacia. Edward logo se animou, e pensou em contratá-lo, vamos ver no que isso vai dar.

 

O importante agora, era pensar nos meus novos projetos, e esperar pelo dia em que Aro me liberasse do remédio, e dissesse que eu podia finalmente engravidar de novo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um desfecho da história. Confesso que já era para a fic está acabando, mas como estou muito feliz com os reiews decidi colocar mais algumas coisinhas.
Espero que gostem.

Comenteem e recomendeem.

Beijooos