O Amor Supera Tudo escrita por Bibih


Capítulo 37
Capítulo 37 - Edward X Marcus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81157/chapter/37

Edward sabe realmente como me fazer arder em desejo. Cada instante que fazíamos amor ficava gravado, era tudo tão perfeito.

 

Depois de fazermos amor novamente cai no sono profundo. Quando acordei não encontrei Edward na cama, ele já devia ter ido para a empresa, deixando um lindo buquê de rosas vermelhas.

Tomei café, me arrumei e sai, tinha que encontrar Alice para acertarmos os últimos detalhes.

 

- All onde você está?   

- Em casa Belinha. Por quê?

- Vou dar uma passada ai, precisamos acertar uns últimos detalhes.

 

Desligando o telefone, acelerei fundo para chegar mais rápido. Era primeira vez que dirigia depois do acidente, e estava com um dos carros de Edward, enquanto eu esperava fabricarem o meu.

 

Lourdes ate chegou a me perguntar o motivo de eu não ter pego um carro novo na empresa, mas Edward insistiu para eu esperar que fabricassem um exclusivo para mim. Chegando, estacionei em frente à entrada principal.

 

- Bom dia dona Bela.

 

- Bom dia Maria.

 

- Dona Alice já está te esperando no quarto.

 

- Obrigada.

 

Passando pelo corredor, percebi a porta do quarto de Esme entreaberta.

 

- Bom dia sogrinha. – Nada de resposta. – Esme.

 

- Oi Bella. – Ela disse saindo do transe. – Está ai há muito tempo?

 

- Não acabei de chegar. Estava indo ao quarto de Alice, e resolvi falar um oi.

 

- Desculpa. Estava distraída.

 

- Percebi. Depois conversamos mais.

 

 

- Beliiinha, está radiante hoje. Um.. Parece que a surpresa foi boa.

 

- Como você sabe?

 

- Edward comentou comigo. – Sorri e sentamos na varanda.

 

- All está acontecendo alguma coisa com Esme? Passei no quarto, e ela estava tão aérea.

 

- Você acreditaria se eu falasse que mamãe está apaixonada?

 

- Acho sim, sua mãe ainda é jovem e pode se apaixonar de novo. Mais como você sabe?

 

 Ela começou a me contar, e não pude acreditar no plano que ela estava querendo bolar. Conversamos mais algumas coisas banais, e acertamos tudo.

 

- Nós podemos ir ao shopping. O que acha?

 

- Vamos sim. Precisamos começar a fazer as compras de natal.

 

- Sim, sim. Depois preciso passar na empresa, e você pode ir comigo.

 

- Claro.

 

O shopping estava lotado, as lojas vendiam muito. Amava esse clima de natal.

 

- Isabella, pode me dar seu autografo?

 

- Claro meu amor. Como se chama? – Ela era a coisa mais do mundo. Devia ter uns cinco anos, olhos verdes, e cabelos cacheados.

 

- Julia. – Peguei o caderno e escrevi palavras amorosas.

 

- Aqui está Julia.

 

- Obrigada.

 

- De nada. Posso te dar um beijinho?

 

- Uhum. – Beijei seu rosto, e ela saiu.

 

- Estou vendo que meu futuro sobrinho vai ser muito mimado.

 

- Mimado não. Receberá carinho.

 

- Vou fingir que acredito. – Saímos rindo e fomos para a praça de alimentação.

 

[..]

 

Já no corredor da empresa, escutei uma gritaria. Comecei a andar mais rápido e All me seguiu.

 

- Dona Bella, que bom que está aqui. – Selena estava visivelmente nervosa.

 

- O que aconteceu? Está acontecendo algo grave?

 

- Marcus entrou na hora que fui ate a sala de reuniões. E agora eles travaram um briga, e ninguém consegue separa-los.

 

- MARCUS, NÃO ACREDITO QUE VOCÊ AINDA TEM CORAGEM DE VIR AQUI. VOCÊ QUASE ACABOU COM MINHA VIDA. – Edward estava gritando muito.

 

- EDWARD! SOLTA ELE AGORA. – Jasper tentava segura-lo, mas era em vão. – EDWARD CULLEN, PARA AGORA. – Ele lentamente ia soltando Marcus.

 

- Vai atender tão facilmente o pedido dela?! Acho que não terá uma chance como essa? – Ela estava totalmente irônico.

 

- CALE A BOCA MARCUS. Ou prefere que chame a policia?

 

- Você é tão inocente Isabella. Tão sem sal. Sinceramente não sei o que Edward viu em você.

 

- Não duvide da minha capacidade Marcus.

 

- HÁHÁHÁ. Vai ligar para o papaizinho, e manda-lo me prender?

 

- Não será preciso Marcus, isso já foi feito, e você prestará contas de tudo na delegacia. – Papai se aproximou e o algemou.

 

- Mas eu não fiz nada. Aposto que nem tem provas contra mim.

 

- Invasão de empresa privada. Agressão. Vídeos implantados nessa mesma empresa. E mais umas coisinhas, que Tânia não nos poupou.

 

- Mas eu mato aquela mulher. – Ele saiu xingando, e tentando se soltar.

 

Ver aquilo foi realmente muito bom, mas nada justifica o ato de Edward.

 

- Bella eu..

 

- Eu gostaria de saber por que fez isso amor.

 

- Foi impossível me controlar, eu juro. Ele entrou aqui, começou a falar mal de toda nossa família, falou mal especialmente de você e do papai.

 

- Mesmo assim Edward, nada justifica partir para agressão.

 

- Desculpa. – Ele não levantou a cabeça hora nenhuma. Dizia tudo em um tom baixo.

 

- Olha nos meus olhos. – Ele ia levantando a cabeça, aos poucos. – Edward, entende uma coisa. Nada, absolutamente nada vai fazer mudar meu amor por você. Nada vai nos separar.

 

- Mas..

- Eu não acabei. Desde o primeiro momento que eu te vi, sabia que queria você para a vida toda, e nos mal começamos ela. Eu quero estar com você, quando nossos filhos estiverem correndo na piscina. Quero estar presente quando eles descobrirem o primeiro amor, pois nós poderemos contar como foi maravilhosa nossa experiência.

 

- Ah Bella, você não sabe como eu te amo. – Ele me deu um selinho, e me abraçando começou a chorar. – Pode ficar tranqüila que eu sempre vou estar com você, não importa o que aconteça, eu sempre vou estar com você. E prometo do fundo do meu coração, que nada e nem ninguém vai nos atrapalhar.

 

- Oi gente, posso entrar? – Nós dois rimos juntos.

 

- Acho que isso não se aplica a Alice né? – Edward me puxou para mais perto, passando seu braço pela minha cintura.

 

- Irmãozinho estou esperando sua resposta. E ai Giuseppe vem ou não vem para Los Angeles?

 

- Amor eu sinceramente acho que deveríamos trazê-lo. Assim descobrimos de uma vez por todas, qual o real interesse da sua mãe nele.

 

- Isso significa que eu estou sobrando. Duas contra mim? – Nós duas assentimos. – Tudo bem, vocês me convenceram. Mas há uma condição: não vamos forçá-lo a nada, se ele disser não, ficara na Itália mesmo.

 

- Ele aceitará eu sinto isso. Até porque, você vai dar um aumento para ele, e talvez até um cargo maior, já que ele é tão bom assim.

 

- Alice, isso já é demais.

 

- Nada é demais, quando se trata da felicidade da mamãe.

 

- E você por acaso sabe se ele tem filhos? Porque provavelmente deve ter. Você acha sinceramente que a família toda vai querer vir para cá.

 

- Se não quiserem, vem só o Giuseppe. Não é mesmo All?

 

- Claro Belinha.

 

- Já entendi tudo, e não vou discutir com vocês. – Alice começou a famosa dancinha da vitória, e levou Bella junto.

 

- Ed providencie tudo, para o mais rápido possível.

 

- Pode deixar madame Alice. Todos seus pedidos são uma ordem. – Edward veio para perto de Alice, e se curvou, como se fosse seu súdito.

 

- Acho muito bom mesmo. Agora faça tudo direitinho, porque eu e Bella vamos para Swan’s.

 

- Já vai meu amor?

 

- Vou sim, mas se quiser passo aqui na volta, e vamos embora juntos.

 

- Claro. – Demos mais um beijinho, e sai.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente todos presos
Daqui para frente esperem só alegriias.

Espero que tenham gostadoo, comenteem, e recomendem muiito.

beijoos