O Amor Supera Tudo escrita por Bibih


Capítulo 27
Capítulo 27 - Hospital




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81157/chapter/27

- Minha filha por que você não deixou o telefone um minuto sequer?

 

- Estou resolvendo algumas coisas.

 

- Parecem serem boas, você está com um sorriso magnífico. Posso saber do que se trata?

 

- Realmente estou feliz. Acabei de fechar um contrato muito bom. – Era preciso mentir. Imagina se meu pai descobre o porquê da minha felicidade.

 

- Agora se não for pedir muito o desligue. Hoje não estou de plantão, provavelmente o hospital me ligara.

 

- Provavelmente ligarão.

 

- Você fala como se estivesse certeza.

 

- Não. Eu só disse porque eles sempre fazem isso.

 

- Tudo bem. Quer jantar?

______________________________________________________________________

 

- Alice ligue para Aro e conte a ele o aconteceu. Edward você precisa ser forte, não adianta ficar desesperado agora.

 

- Mãe, mas por quê? Por que isso aconteceu com ela? Esse mundo não é justo.

 

- Acalma-se filho. Como já disse, você precisa ser forte.

 

- Alô. Aro?

- Sim. Quem fala?

- É Alice tudo bom? Desculpa incomodar, mas é urgente.

- Tudo sim Alice. Aconteceu alguma coisa?

- Infelizmente sim. Bella sofreu um acidente, e pelo que sabemos seu estado não é nada bom.

- Vocês ainda não há viram?

- Não. Um amigo que passava no local nos avisou. Acredito que agora eles já devem ter levado-a para o hospital.

- Estou indo para lá agora mesmo.

- Obrigada Aro.

- De nada Alice. É o meu trabalho.

 

- E ai querida, Aro vai para o hospital?

 

- Sim. Ele já está saindo de casa, e acho que devemos fazer o mesmo.

 

- All, leve o carro. Estou sem condições de dirigir.

 

- Claro Ed. Vou ligar para Jacob, e saber mais alguma coisa.

 

 

- Jacob, mais alguma noticia?

- Agora eu estou dentro da ambulância com ela. Eles estão fazendo os primeiros socorros, mas nada muito eficaz.

- Entendo. Olha nós estamos saindo de casa, num minuto chegamos.

- Nos encontramos lá.

 

Dirigi em alta velocidade, precisávamos chegar rápido ao hospital. Edward estava visivelmente transtornado, mamãe tentava acalma-lo, e eu teria de ser o elo forte da família.

 

Hospital:

 

Chegamos juntamente com a ambulância. Enquanto os médicos pediam passagem, Edward corria do lado da maca.

 

- Bella fala comigo. Bella meu amor, não me deixe.

 

- Edward venha comigo. Deixe que os médicos cuidem dela.

 

- Não Alice, eu preciso ficar com minha mulher e com meu filho. – Edward chorava desesperadamente, nunca havia visto meu irmão assim.

 

- Filho, fique aqui. Você não tem condição de acompanhá-la.

 

- Eu preciso ficar com ela. – Ele encostou a cabeça no ombro da mamãe, e chorou muito.

 

- Edward você gostaria de nos acompanhar? Num caso como esse não posso abrir exceção, mas como é medico, pode ir conosco.

 

- Tem certeza Aro? Não seria pior?

 

- Não. Edward já lidou com muitos pacientes, talvez possa nos ajudar.

 

- Mas ele está visivelmente transtornado.

 

- Eu sei Esme, mas acho que ele não agüentara ficar aqui.

 

- Vamos Aro. Minha mulher e meu filho correm risco de vida.

 

Edward saiu em disparada para dentro do hospital.

 

- Mãe eu fui forte ate agora, mas não sei se agüentarei por mais tempo.

 

- Pode chorar querida. Numa hora dessas é pior segurar a tristeza

 

- Alice.

 

- Jacob. – Nos abraçamos por um longo tempo. Depois ele se afastou.

 

- Você deve ser a mãe de Edward.

- Sim. Esme Cullen. Prazer em conhecê-lo.

 

- O prazer é todo meu. Essa é Annie, minha namorada.

 

- Prazer. Sinto muito por tudo que aconteceu.

 

- Nós também. Mas o importante é estarmos confiante na recuperação de Bella.

______________________________________________________________________

 

Bella estava totalmente machucada, fiquei muito mal com aquela cena. Seu corpo cheio de sangue, desacordado sobre aquela cama.

 

- Edward se não estiver se sentindo bem, pode ir, nós cuidaremos dela.

 

- Não é isso Aro. Só não consigo imaginar que tudo está acontecendo, ela parece tão frágil.

 

- Por isso mesmo. Você não tem condição de cuidar dela. Mas se quiser, pode ficar observando.

 

- Obrigado Aro.

 

- Doutor os batimentos cardíacos da paciente está diminuindo.

 

- Como assim? Bella não pode morrer.

 

- Calma Edward. Calma.

 

Aro saiu correndo, já pegava alguns aparelhos na mão.

 

- Peguem o desfibrilador. – Os enfermeiros saíram correndo.

 

Enquanto Aro aplicava as ondas de choque, para tentar restabelecer o ritmo cardíaco de Bella, meu coração apertava.

 

Foram quatro tentativas, a cada uma seu corpo pulava sobre a cama. Apenas na ultima, pude ouvir o barulho que tanto esperei, o aparelho mostrava que o coração de Bella estava voltando.

 

- Conseguimos Edward. Pode tranqüilizar.

 

- Impossível tranqüilizar. Graças a Deus conseguimos reanima-la, mas não sabemos a extensão dos machucados. E tem mais, meu filho.

 

- Infelizmente Edward, não foi possível salvar seu filho. A batida foi muito forte, Bella teve ter tomado muito susto e depois tivemos todo esse processo.

 

- Como eu vou dizer isso a ela? Meu Deus. – Abaixei a cabeça, e deixei rolar mais uma lagrima. – Aonde mais temos machucados?

 

- Ela teve um grande corte na cabeça, vários arranhões pelo corpo, e quebrou um braço. Vou dar a ela os medicamentos necessários, e coloca-la em coma induzido.

 

- Será realmente preciso?

 

- Sim. É melhor que ela sentir dores.

 

- Concordo. Agora deixe-me falar com mamãe e Alice. Desde já obrigado Aro.

 

Quando estava chegando elas vieram correndo para meu lado. Percebi que Jacob não estava mais ali.

 

- Querido como Bella esta?

 

- Agora mais ou menos. Primeiro tivemos que reanima-la, seu coração estava muito fraco.

 

- Não acredito que..

 

- Isso mesmo All, Bella quase não resistiu.

 

- E o bebe?

 

- Não resistiu.

 

- O meu Deus. Bella ficara muito arrasada com isso.

 

- Todos nós ficaremos mãe. Mas isso é algo que podemos reverter. – Vi um breve sorriso dela.

 

- Mas me diga Ed, o que mais aconteceu?

 

- Vários arranhões, corte fundo na cabeça, e um braço quebrado. Agora ela está em coma induzido, por causa dor ferimentos. Mas onde esta Jacob?

 

- Foi embora, mas disse que depois voltava. Amanhã ele tem um ensaio fotográfico, e precisava descansar.

 

- Preciso agradecer a ele, por ter nos ligado.

 

- Quando será que poderemos vê-la?

 

- Acho que só amanha. Eles ainda precisam dar banho nela, cuidar dos ferimentos, e não adiantara muito, pois ela estará dormindo.

 

- Quero muito conversar com minha amiga.

 

- Todos nós queremos minha filha. Sabe, agora parei para pensar. Como será que aconteceu esse acidente?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais algumas emoções para vocês.
Vi que tem mais pessoas notificadas, fico muito feliz por isso.

Ps: Comenteem muito. Eu leio e amo todos os reviews que deixam, e quando dá respondo ..

beijooos