O Amor Supera Tudo escrita por Bibih


Capítulo 15
Capítulo 15 - Vício




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81157/chapter/15

- Alô, dona Bella. É Lourdes.

 - Oi Lourdes, precisa de alguma coisa?

 - Não, só queria avisá-la de que a frente da casa está cercada de fotógrafos. É melhor entrar pela rua de trás, no portão que da para piscina.

- Minha nossa, mas há tantos assim?

- Milhares deles. Logo depois que a senhora saiu eles estão aqui. Já pararam Esme, e não me deixaram sair para fazer compras. Ainda bem que não veio almoçar.

 - Tudo bem Lourdes. Obrigada por avisar, eu já estou chegando em casa.

 

- O que foi agora Belinha?

 

 -Fotógrafos cercaram minha casa. Teremos de entrar pela rua de trás. – Ensinei Alice como chegava. Entramos em casa e lá estavam Lourdes e Esme.

 

- Bella fiquei tão preocupada com você. Vi o jornal hoje, e achei uma barbaridade o que fizeram.

 

 - Eu também. Mas agora estou melhor, passei o dia na casa de Alice. Edward deu alguma noticia? Veio almoçar?

 

 - Até agora nada. Liguei para a empresa, mas ele não estava lá, achei que ele poderia saber onde você estava.

 

 - Eu também não consegui falar com ele. Isso está me preocupando, tenho certeza que uma hora dessas, ele já viu tudo.

 

- Fique calma. Todos nós te ajudaremos a conversar com ele.

 

- Vocês já fazem de mais por mim. Acho que está na hora de nós dois termos uma conversa seria. Agora se me permitem, vou tomar um banho.

 

- Vai sim querida.

 

- Amiga não precisa me esperar, qualquer coisa eu te ligo. Lourdes prepara algo para mim? Estou com muita fome.

 

 - Claro dona Bella. Num instante estará pronto.

 

 – Agradeci, e subi para tomar um banho.

 

Depois de colocar uma roupa confortável, desci para comer.

Já passavam das 21:00, e nada de Edward chegar.

 

- Bella eu vou me deitar. Quero ler um pouco antes de dormir, você vai ficar ai?

 

- Vou sim Esme. Preciso conversar com ele hoje ainda.

 

 - Tudo bem, se você prefere assim. Mas se precisar de algo me chame.

 

- Obrigada Esme. Boa Noite durma bem.

 

Fiquei vendo filme por um bom tempo, mas o cansaço foi maior.

Acordei assustada com o barulho do carro, olhei o relógio e já eram 2:30 da manha. Edward entrou em casa totalmente bêbado, não acreditei no que eu vi.

 

- Bella, você me esperou. Mas que ótimo, nós precisamos mesmo conversar.

 

- Eu não vou conversar com você deste jeito. Vem vamos tomar um banho. – Tentei me aproximar, mas ele se afastou.

 

- Não me encoste. Você não tem mais esse direito.

 

- Do que está falando, eu sou sua mulher. – O que eu estava fazendo? Discutindo com um bêbado? Assim não chegaria a lugar algum.

 

- Mulher? Você me trai descaradamente e ainda diz que é casada comigo?

 

- Ai.. aii, a-ii. – Comecei a sentir dores muito fortes.

 

- O que está acontecendo aqui? Bella. – Esme veio ao meu encontro e me ajudou a sentar no sofá.

 

- Mãezinha, não precisa cuidar dela. Ela sabe se virar sozinha.

 

 - Edward fique quieto agora. Já falou barbaridade de mais hoje, vá tomar um banho gelado.

 

 - Umm.. Tomou as dores de Bella? Ta bom fique com ela. – Ele então foi para o quarto.

 

 -Bella querida, está melhor?

 

- Ainda estou sentindo algumas dores. Sabe Esme fiquei tão triste com as palavras dele.

 

- A querida, ele está fora de si.

 

- Eu sei, mas não deixa de ser verdade.

 

- Claro que não, ele disse o que as reportagens mostraram. Vocês não conversaram sobre a realidade dos fatos.

 

 - Vamos lá ajuda-lo agora?

 

- Eu vou Bella. Prefiro que você vá descansar, eu já lidei com isso antes.

 

- Esme, eu sinceramente acho que ele vai retomar o vicio.

 

- Acredito que não Bella, hoje deve ter sido apenas para tentar esquecer.

 

- Desculpe, mas eu me lembro de como Carlisle contava que ele começou a beber. Desilusão amorosa.

 

- Eu também me lembro. Mas o mais importante você está esquecendo, foi por Você que ele parou. Antes de te conhecer, ele não nos escutava, continuava chegando em casa neste estado, todos as noites eu tinha que lhe dar banho.

 

 - Mas o que fazer agora? Ele disse com todas as letras que eu não sou mais mulher dele.

 

- Não pense nisso agora. Vá descansar, e amanha todos conversamos.

 

Subi, e foi deitar no quarto de hospedes. Decidi que não sairia de casa, enfrentaria tudo que fosse preciso, para ter meu casamento de volta. ____________________________________________________________________

- Edward, o que deu em você para beber deste jeito.

 

 - Iii, relaxa mãe, nem bebi tanto assim.

 

- Não bebeu. Então porque esse bafo, e esse jeito grosseiro de tratar Bella?

 

- Não quero falar dela agora.

 

- Você deveria saber que está cometendo uma grande injustiça com a mãe do seu filho.

 

- Sabe, depois de tudo que vi, ate duvido que esse filho seja realmente meu.

 

- Edward Cullen, agora você passou realmente dos limites. Controla-se, eu não agüentarei mais uma recaída sua.

 

- Desculpa mãe. – Num rompante, ele começou a chorar. Isso me lembrou os tempos passados, quando após o banho , ele chorava e lamentava.

 

- Não quero suas desculpas. Eu preciso que pense no que esta fazendo, reflita se isso é certo.

 

- Pode deixar mãe. – Sai do quarto de Edward, e fui para o de hospedes encontrar Bella.

 

 - Onde ele esta? – Ela me perguntou entre soluços.

 

- Bella não chore, por favor. Agora ele deve dormir.

 

- É o único jeito que eu consigo afogar minha dor.

 

 - Se isso te faz bem então querida, pode chorar. Só preciso que me fale, quando senti aquelas dores novamente.

 

- Acho que foi porque fiquei nervosa. Agora só me sinto cansada, nada que um bom sono não resolva.

 

- Isso mesmo. Descanse que amanhã será um novo dia. ________________________________________________________________

 

Acordei com uma tremenda dor de cabeça. Lembro-me apenas de ter saído da empresa cedo, e bebido um pouco.

Tomei um banho, troquei-me e fui para empresa. Quando cheguei nem Selena estava lá.

 

Ainda era muito cedo. Entrei em minha sala, e lembrei o motivo da bebida. Lá estava uma foto de Bella com Jacob, e o jornal.

Será que Bella realmente estava me traindo? Será que realmente o filho era meu? Minha mente estava repleta de perguntas, sem respostas.

 

- Bom dia Edward, chegou cedo. – Selena veio entrando em minha sala.

 

 - Há muito trabalho a ser feito hoje. Cheguei cedo, mais sairei tarde, pode ter certeza.

 

- Se precisar de ajuda, estamos ai.

 

- Obrigada Selena. Mais tarde gostaria que ligasse para Alice.

 

- Pode deixar.

 

Fechei aquele e-mail, e comecei a ler relatórios da empresa.

O melhor agora era trabalhar muito. Mais tarde como pedi, Selena ligou para Alice.

 

 - Irmãozinho. O que precisa?

- Preciso que assine umas papeladas.

- Do E! ?

- Sim. Depois você poderá assumir o comando, dei um jeito de adiantarem o prazo.

- Mais isso é muito bom. Mas me conta conversou com Bella?

- Claro.

- E como foi?

- Ela me contou a versão dela, e nós conversamos bastante sobre o assunto.

- Fico tão feliz. Ela estava morrendo de preocupação, pensando na sua reação.

- É o jeito dela né. Agora tenho que desligar, venha o mais rápido possível aqui.

- Pode deixar me arrumarei e darei uma passada ai. ______________________________________________________________________

Por que será que eu achava que meu irmão mentiu?

 Peguei meu carro e direção a casa dos dois.

 

 - Lourdes, onde esta todo mundo?

 

- Sua mãe está no quarto com Bella. – Já ia saindo, quando Lourdes voltou a falar. – No quarto de hospedes.

 

- Quarto de hospedes?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai mais um capitulo. Alice vai se trasmorfar nos proximos.
Ela cria uma coragem, e bate de frente com Edward. Muito bom vocês vão ver.

Não se esqueçam dos reviews...

Beijooos