O Amor Supera Tudo escrita por Bibih


Capítulo 14
Capítulo 14 - Isso não pode estar acontecendo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81157/chapter/14

- Bom dia Isabella. Jorge te espera na sala dele.

 

- Obrigada Lara.

 

 Quando entrei na sala, Jorge estava com um jornal nas mãos, e balanço a cabeça negativamente.

- O que houve Jorge, aumentou o numero de assassinatos?

 

 - Julgo ser bem pior que isso.

 

 - Nossa! Mas o que pode ser tão grave assim?

 

- Olhe você mesma. – Quando peguei o jornal, dei de cara com uma foto minha e de Jacob estampado na capa.

 

- Mas isso é um absurdo. Como ousam fazer algo como isso?

 

- Eu sinceramente não sei. Só tenho certeza de uma coisa, sua vida será alvo de muitas fofocas.

 

- Mas isso tudo é mentira. Nós estávamos apenas indo a umas lojas. E veja – Virei o jornal apontando para o outro braço de Jacob. – Alice estava junto, eles a cortaram da foto.

 

- Nós sabemos disso Bella. Mas as pessoas provavelmente acreditarão nessa noticia.

 

- Meu Deus, isso não pode estar acontecendo comigo. – Comecei a chorar, e Jorge me deu um copo de água.

 

- Fico feliz por apenas uma coisa. Você ainda tem chance de ganhar o premio Melhores do Ano, pois as votações encerraram ontem, antes de toda essa bomba estourar.

 

- Isso não importa agora, eu preciso apenas que essa mentira seja desmascarada. Você tem o telefone de Jacob, preciso ligar para ele.

 

- Sim. Fale com Lara, que ela saberá melhor.

 

- Obrigada Jorge, qualquer coisa me ligue. Peguei o numero com Lara, e enquanto dirigia para casa de Alice, liguei para Jake.

 

- Alô? Jacob?

- Sim. Quem fala?

- É Bella. Tudo bem?

 - Tudo sim. Suponha que esteja me ligando, porque também já viu a reportagem do jornal.

- É por isso sim. Eu estou desesperada, não sei por que fizeram isso com a gente.

- Também fiquei abalado quando soube. O pior foi que essa reportagem também está nos sites brasileiros.

- Nossa, sua namorada deve estar muito brava. Como você vai falar com ela?

- Já conversei por telefone. Mas hoje mesmo estou indo para o Brasil. E como Edward está?

- Ainda não consegui falar com ele. Tenho medo que descubra de outra maneira. Mas você percebeu a mão de Alice na foto, eles a cortaram.

- Claro que percebi, é um erro grosseiro. Mas com certeza se forem questionados sobre algo, inventarão uma terceira pessoa, que certamente não será Alice.

- Concordo. Espero que isso não afete seu trabalho.

 - Creio que não. Todos os dias famosos são alvos de escândalos. Mas não fique nervosa, isso fará mal para vocês.

- Eu sei, mas o que eu mais quero agora é conseguir mostrar a verdade. Desculpe se e incomodei.

- Não há problema, agora que sabe meu telefone, pode me ligar a qualquer momento.

- Obrigada Jake, você é um ótimo amigo. E boa sorte no Brasil.

- Você também é uma ótima amiga. E boa sorte com Edward. Desliguei o telefone e entrei na casa de Alice.

 

- Dona Bella. Que surpresa vê-la aqui de novo.

 

- É Maria, precisei vir conversar com Alice. Ela está?

 

- Está no escritório de seu Carlisle. A senhora deseja alguma coisa? Suco, café, água?

 

- Se não for incomodo, poderia me fazer um suco de laranja bem doce.

 

- Claro que não. Quando estiver pronto levarei lá. - Obrigada Maria. Você é um amor.

 

- Bella que surpresa! A que devo a honra de sua visita. – Coloquei o jornal na sua frente, e não agüentando mais chorei novamente. – Eu não acredito que eles foram capazes de fazer isso.

 

- Eu também não. O pior é que eles descaradamente cortaram você.

 

- É verdade, nem tinha percebido isso.

 

- Deus será que todas as pessoas acreditarão nisso? A namorada de Jacob já caiu, ele está indo hoje para o Brasil.

 

- Nossa. E Edward como reagiu?

 

- Não consegui falar com ele. Mas provavelmente ele já sabe. Logo hoje que eu estava disposta a perdoá-lo, e fazer algo romântico.

 

- Mas você ainda pode fazer. Aposto que com uma boa conversa vocês resolverão tudo.

 

- Eu não tenho tanta certeza assim. Agora se não for incomodo, posso ficar aqui? Não tenho cabeça para voltar para casa dirigindo.

 

- Não há problema, mas se preferi eu te levo para casa. Depois Jasper vai me buscar.

 

- Você que sabe, só não quero ser um peso.

 

- Você nunca será um peso Belinha. Eu tenho total obrigação de cuidar de você.

 

 - Obrigada All, não sei o que seria de mim sem uma amiga como você. – Deitei em seu colo, e chorei como criança. ___________________________________________________________

 

 - Está tudo dando certo. Foto na primeira capa do jornal, e-mail enviado, detetive contratado para segui-la, só falta uma coisa. Um ultimo aliado.

 

 - Alguém que possa saber de coisas, que nós ainda não tomamos conhecimento.

 

- Certamente Jéssica. Só há uma pessoa neste cargo: Marcus.

 

- Ele foi muito útil no passado, e agora será mais ainda. Tânia você poderia ligar para ele de uma vez, não acha?

 

- Claro.

 

- Alô Marcus. É Tânia, tudo bem?

 - Agora está tudo maravilhoso. Sentiu saudades?

- Também, mas hoje em especial preciso de um favor.

- E qual será minha recompensa?

- Se seu trabalho for executado com sucesso, poderemos realizar uma noite a três. O que acha?

- Perfeito. Diga-me, qual será meu trabalho?

- Uma coisa simples. Preciso que descubra algo que se Edward perder, ficara destruído. Algo que não seja Bella, pois todos nós já sabemos que esse é seu ponto fraco.

- Mas essa é fácil de mais, pode anotar ai, você terá um noite maravilhosa comigo.

- Fale logo, de que se trata?

- Bella, está grávida. Eu ate cheguei ameaçar ele com essa gravidez, ele ficou a ponto de explodir de nervoso.

- Minha nossa, isso é melhor do que eu esperava. Então Marcus pode escrever ai, você terá uma noite maravilhosa a três.

 

- Diga-me o que te deixou tão feliz Tânia?

 

- Bella está grávida. É a melhor noticia que eu poderia receber.

 

- Melhor noticia? Você está maluca né?

 

 - Como você é lerda garota. Tirarei de Edward suas duas coisas mais preciosas de uma vez só.

 

- De que jeito fará isso?

 

- Um acidente inusitado. Um dia em que o detetive disser que ela saiu descontrolada de casa, será perfeito. Ninguém nunca desconfiara de nada, pois o motivo será que Bella, saiu nervosa e se envolveu em um grave acidente.

 

- Você matara os dois?

 

- Mas é claro que sim. De que adianta matar só o bebe, eles poderão ter vários depois disso.

 

- Isso é verdade. Tenho que admitir, que este foi o plano mais maléfico que já teve.

 

- Eu sei, e por isso é preciso muita cautela. Agora temos que arrumar um doido para provocar o acidente.

 

- Por onde começamos?

 

 -Pegue a lista telefônica. ___________________________________________________________ -

 

- Bella, acho melhor te levar para casa. Você não da noticias desde a manha, mamãe deve estar preocupada.

 

- É verdade, com tudo isso esqueci de avisar Esme. – Abaixei a cabeça, coloquei a mão no rosto, e fiquei pensando nos acontecimentos do dia. – Isso não pode estar acontecendo comigo. – Repeti isso inúmeras vezes, durante o dia.

 

- Vamos Bella. Não vai adiantar nada lamentar agora, você tem que ser forte para conversar com meu irmão.

 

- Será que eu vou conseguir? - Claro que vai. Você é forte, corajosa, e tem uma criança que já te ama muito, pode ter certeza.

 

- Obrigada mais uma vez amiga.

 

- E para te animar, prometo que o primeiro programa que passara quando eu estiver a frente do E! , vai ser sobre você.

 

- Sobre mim?

 

- Claro. Assim você terá a oportunidade de dar todas as suas explicações. – Assenti, e entramos no carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem já esta com raiva de Edward pelo capitulo anterior, prepare-se daqui para frente ele estara pior.Muito mais gosso e insecivel.

Obigada a todas as leitoras novas. Amo o review de vocês, e leio todos com muito carinho.

Beijooos