Eternamente escrita por llRize San


Capítulo 3
Ele cresceu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811566/chapter/3

Namjoon segurou Jimin em seus braços, embalando-o suavemente enquanto entoava uma canção de ninar. Ainda envolto no luto pela morte da rainha, Namjoon compreendia a necessidade de Jimin por todo o carinho possível naquele momento.

— Prometo que vou te proteger, Príncipe Jimin. Você será um grande Rei.

Jimin dormia tranquilamente nos braços de Namjoon, emanando uma serenidade que conquistava todos à sua volta. Era, sem dúvida, o bebê mais encantador de toda Amicitia.

No dia seguinte, Jin apareceu no castelo para prestar condolências ao Rei pela morte da rainha. Consciente de que seu amigo precisaria de apoio em um momento tão doloroso, Jin permaneceu ao lado do Rei durante toda aquela semana, tendo Hoseok como companhia. Foi um período difícil para todos, mas a presença de Jimin trouxe um alívio momentâneo. Cada sorriso banguelo do adorável bebê iluminava o castelo, proporcionando momentos de alegria em meio à tristeza. Seus lindos olhos azuis, que começavam a se abrir mais, encantavam a todos, especialmente o Rei, que se derretia de amores pelo filho.

Jin dedicou tempo e cuidado para decorar o quarto de Jimin com belas flores, criando um berço especial ao manipular cipós, folhas e flores. O ambiente ficou impregnado com um agradável perfume de lavanda, proporcionando um espaço sereno e acolhedor para o bebê. Durante aquele ano, os irmãos elfos, permaneceram ao lado deles, oferecendo apoio e auxiliando nos cuidados com Jimin, especialmente durante a fase delicada dos primeiros meses de vida.

No início do ano, Jin partiu para terras distantes, deixando Hoseok aos cuidados do Rei, pois precisava visitar aldeias amigas que necessitavam de sua ajuda. Ele retornou dois anos depois. Os sumiços frequentes de Jin já não incomodavam tanto Namjoon, que havia se acostumado com a ausência do amigo ao longo do tempo. Com treze anos, Namjoon demonstrava habilidades notáveis com a espada, mesmo que a arma parecesse um pouco grande e pesada para seu tamanho. 

Quando Jin retornou, Namjoon estava ansioso para aproveitar cada segundo com o amigo elfo. Ele desejava contar as novidades e demonstrar o quanto havia evoluído em seus treinamentos durante a ausência de Jin. Enquanto caminhavam pela floresta, eles compartilhavam conversas animadas, e o jovem ouvia fascinado sobre as incríveis aventuras do elfo por Amicitia.

— Trouxe isso pra você — Jin se aproximou e lhe entregou uma espada menor e mais leve — Vai ajudar a melhorar seus movimentos, te deixarão mais ágil.

Namjoon estava radiante de felicidade com o presente, especialmente por ser de Jin. Inicialmente, a tristeza pela ausência do amigo havia o afetado, mas decidira não perder tempo com sentimentos ruins. Jin estava ali, bem diante dele, e Namjoon estava determinado a aproveitar cada segundo ao lado do seu querido amigo. A alegria do reencontro superava qualquer sombra de tristeza que pudesse persistir.

— Obrigado, Jin. De verdade, eu estou muito feliz com o presente — Namjoon se deu conta de que não importava onde Jin estivesse, ele tinha se lembrado dele — Eu senti sua falta. 

Jin sorriu e deu leves tapinhas em sua cabeça.

— Eu também senti sua falta, meu pequeno Namjoon.

Namjoon empurrou sua mão com delicadeza.

— Sou quase um homem. Não me trate como uma criança.

Jin ergueu os braços em rendição e tentou esconder o sorriso, achava graça quando Namjoon tentava ser adulto. 

— Está bem, Lord Nam. Perdoe-me. Você cresceu alguns centímetros, mas continua pequeno.

— Vou ficar grande e forte, serei um bravo guerreiro que irá proteger o Príncipe Jimin e toda Amicitia.

— Sim, eu sei que vai, mas não apresse as coisas, viva cada momento da sua vida. Tudo bem não ser adulto ainda, um dia você será. 

Namjoon sorriu orgulhoso.

— Obrigado Jin. Quer ver os novos golpes que aprendi?

— Adoraria.

Namjoon testou sua nova espada golpeando o ar, admirado pela leveza e facilidade de manuseio que ela proporcionava. Cada movimento fluía suavemente, e a precisão da lâmina revelava a qualidade excepcional da arma. Satisfeito com sua aquisição, Namjoon sentia-se mais confiante e ansioso para aprimorar suas habilidades de combate com sua nova companheira de batalha.

— Jin, essa espada é incrível. Estou muito grato pelo presente.

Jin, com sua habilidade mágica, fez brotar uma espada de madeira do chão, criando-a com um gesto fluido de suas mãos. A arma emergiu de maneira elegante e estava pronta para ser utilizada.

— Vamos ter um duelo? Quero ver se é realmente um bom guerreiro — Disse Jin em posição de luta.

Namjoon aceitou o desafio amistoso de Jin, fazendo uma reverência respeitosa antes de avançar para o ataque. Seu movimento era ágil e determinado, mostrando a seriedade que ele colocava na prática da espada, mesmo em um confronto amigável. 

Aqueles momentos raros que passava com Jin eram os mais preciosos da vida de Namjoon, sempre aguardando ansiosamente a presença do amigo. Seu maior desejo era crescer e se fortalecer para, um dia, poder se casar com Jin e acompanhá-lo em suas jornadas. Embora Namjoon não tivesse total ciência do que significava ser marido, nem entendesse completamente como o Rei e a Rainha haviam gerado o Príncipe Jimin, esses pensamentos não o preocupavam tanto. Sabia que queria compartilhar sua vida com Jin e, de alguma forma, imaginava que descobriria os detalhes ao longo do caminho, particularmente quando o assunto envolvesse a possibilidade de ter um bebê com seu amado amigo.

Enquanto praticavam alguns golpes, foram surpreendidos por um lobo cinzento com olhos vermelhos e presas enormes e afiadas. O lobo, de maneira peculiar, possuía asas semelhantes às de um morcego, claramente uma das inúmeras criaturas mágicas de Amicitia. Num instante, Namjoon se colocou rapidamente na frente de Jin, mesmo não sendo tão grande quanto a criatura, compensando com sua coragem e bravura diante do temível adversário.

— Jin, fique atrás de mim, irei protegê-lo! — Namjoon tentou engrossar a voz, mas devido a sua adolescência, acabou desafinando. Jin segurou a vontade de rir. Apesar de tudo, achava admirável a coragem do pequeno Namjoon em querer protegê-lo.

O lobo encarava Namjoon com raiva, sua baba escorrendo por entre as presas afiadas. O coração de Namjoon batia acelerado, sentindo o medo percorrer suas veias. Jin percebia o temor de seu jovem amigo, mas, mesmo diante do medo, Namjoon não recuava nem um centímetro.

Parado atrás de Namjoon, Jin encarou o animal. O lobo, por sua vez, pôde sentir a imponência da energia e poder emanados por Jin. Reconhecendo que enfrentar Namjoon, com Jin por trás, era algo que não ousaria desafiar, o estranho lobo alado recuou e partiu. Namjoon, aliviado, respirou fundo, enquanto a ameaça ia embora.

— Jin, você viu? Ele foi embora! Será que ficou com medo de mim?

— Imagino que sim. Ele deve ter percebido que és um bravo guerreiro. Mesmo assim, não ande pela floresta sozinho, está bem?

— Está bem — Namjoon cruzou os braços, emburrado. Não entendia porque Jin não reconhecia realmente sua bravura. 

Durante toda aquela tarde, eles continuaram com seus treinamentos, fazendo uma pausa para se alimentarem às margens do rio Passion.

Jimin já tinha três anos de idade e era uma verdadeira fonte de alegria no Reino. O pequeno príncipe deixava o Rei louco, correndo de um lado para o outro desde que aprendera a andar. Sua presença encantadora atraía muitos visitantes, que vinham conhecer e presentear o adorável herdeiro.

Os dias em que Jin estava no castelo eram sempre incríveis e divertidos. Tanto ele quanto Hoseok traziam paz e alegria ao lugar, conquistando o afeto de todos. Contudo, sempre chegava o momento da partida, uma hora difícil para Namjoon. Como de costume, ele se trancava no quarto quando Jin estava prestes a partir, um hábito respeitado por Jin, que deixava o castelo com dor no coração, ciente de que outras pessoas precisavam de sua ajuda em diferentes partes de Amicitia.

 

… Seis anos depois…

 

Dessa vez, Jin e Hoseok demoraram mais do que o normal para retornar ao castelo. Embora costumassem fazer visitas anuais e, no máximo, se atrasassem por dois anos, desta vez foram seis anos de ausência.

Namjoon aproveitava o tempo ensinando diversas táticas de luta para o pequeno príncipe Jimin. Aos nove anos de idade, Jimin já havia absorvido uma considerável quantidade de conhecimento, não apenas em habilidades físicas, mas também em aspectos psicológicos. O aprendizado precoce de Jimin visava desenvolver nele grande sabedoria e discernimento, preparando-o para ser um futuro Rei. Entretanto, os ensinamentos de Namjoon sobre guerra e autodefesa iam de encontro às precauções do Rei, que tratava Jimin como se fosse um delicado bonequinho de porcelana, temendo que ele se machucasse.

Quando Jin finalmente chegou ao castelo depois de anos, teve uma longa conversa com o Rei para colocar tudo em dia. Contou sobre as batalhas e terríveis inimigos que enfrentara durante esse tempo. Após a extensa conversa, o Rei o conduziu aos seus aposentos. Enquanto isso, Hoseok, incapaz de suportar a tediosa conversa dos adultos, foi para o quarto de Jimin. Após várias horas de risadas e brincadeiras, Hoseok e o príncipe adormeceram.

Enquanto Jin arrumava sua cama para dormir, ouviu alguém bater à porta. Pediu para que a pessoa entrasse, presumindo que fosse um empregado do reino. Quando a porta se abriu, um rapaz alto, de pele bronzeada e cabelos claros, adentrou no quarto. Ele ficou parado, encarando Jin com uma expressão enigmática. 

Jin, imerso em seus pensamentos, percebeu um silêncio estranho e finalmente olhou para a pessoa que acabara de entrar. Ficou perplexo ao ver o rapaz, arregalou os olhos e entreabriu a boca, seu queixo caiu inevitavelmente.

— Namjoon?

— Sim, sou eu — A voz grossa de Namjoon fez Jin estranhar ainda mais o homem parado na sua frente. Homem que até algum tempo atrás era uma criança — Achei que você nem iria me reconhecer já que está longe há tantos anos.

— Namjoon, eu nem sei o que dizer…

— Tudo bem, Jin. Eu sei que deve ter passado por momentos difíceis, mas o importante é que está aqui agora — Namjoon se aproximou e o abraçou.

Jin ficou paralisado ao ver Namjoon, que havia se transformado em um homem notável, belo por sinal. Namjoon estava significativamente maior do que ele, mesmo sendo um humano, e Jin podia sentir os músculos fortes de seus braços ao redor de seu corpo enquanto o abraçava. Namjoon já não era mais aquela criança teimosa e magricela; Jin estava impressionado com o quanto ele havia crescido.

Jin se afastou minimamente para admirar o rosto de Namjoon. Tocou seu rosto com ambas as mãos, notando que ele mantinha o mesmo sorriso doce e meigo, porém, agora, com uma aura viril e madura.

“Namjoon já é um homem” — Pensou Jin enquanto admirava cada detalhe de seu rosto — “Ele cresceu”. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jin do céu, já tá de olho no mucilon agora que ele é de maior? Sério mesmo homi?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.