Diário de um Sociopata escrita por Sky


Capítulo 1
Capítulo 1 - Quando tudo começou


Notas iniciais do capítulo

A percepção de mundo que tive quando descobri que não era normal e a minha adaptação a descoberta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811422/chapter/1

Todos costumam ter uma infância padrão, aos moldes brasileiros. Se inicia os estudos por volta dos dois anos e se segue no ensino básico até o chamado terceiro ano do Ensino Médio. É normal que nessa trajetória muitas descobertas da vida aconteçam. Contudo, a maior descoberta que fiz ao longo desses anos de escola ( estamos falando de uns 20 anos atrás) foi a capacidade de inventar histórias e consequentemente, mentir. Mas, meu caro leitor, não o faço agora. Esse texto curto é meu diário compartilhado das minhas experiências como sociopata que sou no auge dos meus 34 anos.

Percebi que minha mãe mentia constantemente, chegava a fazer mentiras absurdas, do tipo: "peguei um ladrão na porrada ainda pouco", eu gostava de pegar ela na mentira e provar que ela estava errada o que a deixava muito zangada. Entretanto, comecei a fazer o mesmo inventar pequenas histórias (mentiras), ao ponto de se tornar um hobby, eram tantas mentiras que percebi que elas não se sustentavam e cada vez mais fui refinando elas. Controlava as caras e bocas na hora de mentir, coisa que hoje faço com total maestria. Me levou muitos anos de prática. Com pouco tempo, percebi que sentia prazer em ver pessoas se dando mal. Mas sabia que não podia demonstrar isso. Tinha que esconder a minha alegria e viver da forma padrão. Mesmo que por vezes quisesse manifestar a minha alegria... Sabia que ia ser visto de forma negativa, isso me ajudou muito a criar "máscaras" para ficar em paz com a sociedade.

Pois, mesmo não gostando da sociedade...é inegável que a maioria das coisas nós tiramos dela e das relações sociais, logo devo me adequar a maioria, e não o contrário. Mas tudo isso era muito difícil para o meu "eu" de 25 anos atrás. Meu trauma ainda ficou maior quando percebi que a medida que ia crescendo meus colegas de classe iam se relacionando de forma satisfatória e até namoravam. Eu não conseguia se quer falar sobre o assunto, o que me fez demorar muito pra chegar nessa fase. Ficar com alguém era algo impraticável para mim. Mesmo assim, tracei metas e planos. "Preciso transar com uma garota!". Para fazer acontecer preciso me tornar atraente, comecei a praticar exercícios físicos em casa ( isso eu tinha por volta dos 12 anos), tive resultados no meu corpo, mas as garotas não achavam ele atraente como eu achei que ia acontecer. Percebi na mesma época que não gostava das garotas como deveria. Eu queria o corpo delas pra usar e apenas isso... Aí começa um dos meus maiores problemas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa não é mais uma história de adolescente que acha que é psicopata por ter lido um simples artigo na internet. É um diário de fato.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de um Sociopata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.