Entre as Sombras da Redenção escrita por minu1992, Indignado Secreto de Natal


Capítulo 6
A Tentação da Escuridão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811189/chapter/6

O caminho para a redenção revelou-se mais desafiador do que Bellatrix poderia imaginar. À medida que ela mergulhava nas tarefas designadas por Dumbledore, enfrentava não apenas a hostilidade dos outros prisioneiros, mas também a persistente tentação de voltar ao lado das trevas que uma vez abraçara.

Enquanto realizava tarefas para reparar os danos causados por suas ações passadas, Bellatrix cruzava com seguidores remanescentes de Voldemort que ainda se escondiam nas sombras. Esses encontros testavam sua determinação, lançando sombras de dúvida sobre sua jornada para a redenção. Através de sussurros ocultos e olhares carregados, os seguidores das trevas tentavam seduzi-la de volta para o caminho que ela conhecera tão bem.

Uma noite, enquanto Bellatrix trabalhava na restauração de um local mágico danificado por suas próprias mãos, um seguidor fiel de Voldemort surgiu das sombras. A figura encapuzada, com os olhos ardendo em uma chama sinistra, tentou despertar as chamas antigas de lealdade em seu coração.

"Você não pode escapar do que realmente é, Bellatrix", sussurrou o seguidor remanescente. "A escuridão corre em suas veias, e Voldemort ainda precisa de você. Junte-se a nós, e todo o passado será esquecido."

Bellatrix sentiu a tentação tentadora de sucumbir à voz sinistra que ecoava em seu íntimo. A familiaridade da lealdade cega sussurrava sedutoramente, prometendo poder, reconhecimento e um sentido distorcido de pertencimento. Ela lutava contra as memórias de um passado que a envolvia como sombras tentadoras, ameaçando apagar a luz tênue da redenção que ela buscava.

Em outra ocasião, Bellatrix encontrou-se cara a cara com um antigo cúmplice que ainda clamava pela glória dos tempos sombrios. A pessoa, cujo rosto estava escondido por uma máscara, lançou feitiços e palavras carregadas de nostalgia pela época em que serviam a Lord Voldemort. A influência maligna do passado pairava no ar, apertando o coração de Bellatrix com uma mistura de anseio e desespero.

A luta interna de Bellatrix se intensificava a cada tentação. O dilema entre o caminho para a redenção e a sedução das trevas tornava-se um campo de batalha em sua própria alma. As palavras sussurradas, as memórias do passado, a promessa de poder – tudo isso conspirava para minar seus esforços de se libertar do ciclo vicioso do mal.

Em momentos de fraqueza, Bellatrix sentia as correntes invisíveis da lealdade corrompida apertando mais forte, como se a escuridão estivesse pronta para reclamar sua alma mais uma vez. No entanto, a chama da redenção, embora frágil, permanecia acesa em seu coração.

Nessas horas sombrias, Bellatrix buscava força nos ensinamentos de Dumbledore, nas lembranças das visões de destruição que a assombravam. Cada tentação enfrentada era um teste de sua verdadeira determinação em se afastar do caminho sombrio. A jornada para a redenção tornara-se um labirinto complexo, onde a saída não era apenas a liberdade física, mas a libertação das correntes invisíveis que a mantinham ligada ao passado obscuro.

Assim, Bellatrix Lestrange, envolvida pela sombra da tentação, continuava sua busca por redenção, sabendo que o verdadeiro desafio residia não apenas na superação das adversidades externas, mas na conquista de sua própria batalha interna contra a escuridão que a assombrava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre as Sombras da Redenção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.