Entre as Sombras da Redenção escrita por minu1992, Indignado Secreto de Natal


Capítulo 2
O homem Misterioso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811189/chapter/2

Os dias em Azkaban eram uma sucessão de monotonia para Bellatrix. As grades de sua cela testemunharam silenciosamente sua penitência, mas dentro dela, um turbilhão de pensamentos agitava-se.  

Uma certa noite, ela percebeu a presença de um homem enigmático durante a contagem dos detentos. Bellatrix ficou em choque por nunca tê-lo notado antes. Ele trocou um olhar fugaz com ela.

“Conheço esse olhar perdido” - ele começou quebrando o silêncio.- “ Eu também já estive assim”.

A prisioneira ergueu uma sobrancelha, desafiadora, mas algo presente na voz dele a fez ouvir. Esse breve momento desencadeou uma conversa entre celas durante a escuridão da noite. 

A cada nova conversa, o prisioneiro compartilhava fragmentos de sua propria jornada de esperança e de redenção. Ele contou sobre os fantasmas de seu passado que o assombram e sobre as escolhas que o levaram até a prisão. 

Bellatrix, acostumada a não transparecer reação ou emoções, sentiu-se compelida a compartilhar seus próprios tormentos e dúvidas.

“Todos temos uma dualidade dentro de nós “. - o prisioneiro misterioso disse - “Escolhemos qual lado alimentar com nossas escolhas e com isso enfrentar as consequencias”.

A cada fala, algo ressoava cada vez mais em seu interior. 

“Todos cometemos erros” - ele continuou - “A questão é saber se estamos dispostos a enfrentar esses erros e a mudar. - terminou.

Essa conversa a fez questionar suas ações passadas, abalando suas convicções ao mesmo tempo que acendeu uma pequena centelha de esperança em um lugar onde a desesperança reinava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Temos algo aqui que pode levar ao inicio de algo bem diferente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre as Sombras da Redenção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.