Entre as Sombras da Redenção escrita por minu1992, Indignado Secreto de Natal


Capítulo 1
O Despertar da Consciência


Notas iniciais do capítulo

Bem aqui começa essa história de Bellatrix... Foi um desafio escrever e espero que esteja de seu agrado StarDancer



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811189/chapter/1

Azkaban era um lugar de desolação, uma prisão do mundo bruxo de fazer arrepiar a espinha só de mencionar o nome. Muitos dos bruxos  que escolheram o caminho das trevas, estavam encarcerados.

Bellatrix Lestrange, outrora uma das mais leais seguidores de Lord Voldemort, agora estava confinada nesse cárcere, enfrentando as consequências de suas escolhas.

Ela encontrava-se presa em uma cela escura e úmida em Azkaban. As correntes mágicas que a mantinham cativa ecoavam pelos corredores vazios. Em seu sono agitado, foi transportada para um lugar sombrio e distorcido, uma versão distorcida de sua própria mente.

Ela se viu em uma sala desolada e fria, com sombras dançando nas paredes. No centro da sala, um espelho antigo refletia sua imagem, mas algo estava errado. Seus olhos, em vez de expressarem a habitual lealdade fanática, refletiam tristeza e desespero.

De repente, a imagem no espelho começou a se contorcer, transformando-se em cenas do passado. Bellatrix viu a si mesma como uma criança, rindo nos jardins da Mansão Lestrange, antes de ser envolvida pelas sombras da ambição desmedida. Cenas de batalhas sangrentas e assassinatos cruéis surgiam diante dela, lembranças de uma lealdade cega a Voldemort.

Conforme ela caminhava por esse surreal labirinto de memórias, Bellatrix se deparava com rostos familiares de pessoas que ela havia prejudicado, incluindo membros de sua própria família. A voz de Sirius Black, seu primo, sussurrava acusações de traição, enquanto os olhos de sua irmã, Narcisa, refletiam profunda decepção.

À medida que o sonho se desdobrava, Bellatrix se via confrontada por uma versão sombria de si mesma, uma manifestação de sua consciência mais profunda. Esta entidade questionava suas escolhas, desafiando-a a considerar as consequências de suas ações. A seguidora mais leal de Voldemort, normalmente confiante e indomável, se via balançada por dúvidas e remorsos.

Ao acordar na cela fria de Azkaban, Bellatrix se encontrava incomodada e aturdida. O sonho perturbador havia deixado uma impressão duradoura, fazendo-a repensar suas escolhas e considerar o verdadeiro custo de sua devoção a Voldemort. Embora as grades continuassem a segurá-la fisicamente, o peso emocional das visões sombrias a assombrava, plantando sementes de dúvida em seu coração endurecido pelo mal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre as Sombras da Redenção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.