Entre as Sombras da Redenção escrita por minu1992, Indignado Secreto de Natal


Capítulo 10
Um Novo Começo


Notas iniciais do capítulo

Aqui termina essa historia de Bellatrix... espero que tenham curtido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811189/chapter/10

O eco dos eventos do capítulo anterior reverberou nas paredes do Ministério da Magia, enquanto a comunidade bruxa ainda processava a escolha surpreendente de Bellatrix Lestrange. Embora alguns ainda nutrissem desconfiança, uma mudança fundamental havia ocorrido na bruxa outrora temida. Bellatrix, agora livre de suas correntes sombrias, começou a trilhar o difícil caminho da redenção.

 

A notícia se espalhou pelos jornais bruxos, provocando debates acalorados nas tavernas e nas casas bruxas. Enquanto isso, Bellatrix iniciava seu novo começo com determinação. Ela se dedicou a reparar os danos causados por suas ações, trabalhando incansavelmente para desfazer as maldições e feitiços obscuros que ela mesma lançara durante seus anos de servidão a Voldemort.

 

Em uma entrevista corajosa ao Profeta Diário, Bellatrix compartilhou a profecia que a impulsionara a mudar de lado. A revelação surpreendeu a comunidade bruxa, pois poucos conheciam a existência dessa profecia misteriosa. As palavras ecoaram no coração de muitos, lançando uma nova luz sobre a complexa jornada de Bellatrix.

 

"Da linhagem ancestral, uma bruxa despertará seu poder interior. Marcada por escolhas e lealdades, ela descobrirá que sua verdadeira força reside no equilíbrio entre luz e sombras. Terá o poder de romper as correntes do destino, escolhendo entre a escuridão que a consome e a luz que ainda persiste dentro dela."

 

Bellatrix, agora guiada pela profecia, empenhou-se em demonstrar que a verdadeira força vinha da aceitação e integração de todas as partes de sua natureza mágica. Seu exemplo começou a inspirar outros bruxos que também lutavam contra a escuridão interior.

 

No entanto, o mistério que pairava sobre o homem do início da história ainda permanecia. Bellatrix, em suas buscas pela verdade, descobriu que o homem misterioso era ninguém menos que Remus Lupin, o antigo amigo de seus primos, Sirius Black e Nymphadora Tonks. Lupin, consciente da trágica trajetória de Bellatrix, viajou no tempo a pedido de Sirius Black.

 

Sirius, prisioneiro de Azkaban, desesperado para salvar sua prima da rota sombria, buscou a ajuda de seu amigo lupino. Com a permissão do Ministério da Magia, Lupin utilizou uma antiga arte do tempo para viajar ao passado e lançar as sementes da mudança no coração de Bellatrix. Ele sussurrou palavras de esperança e advertência, plantando a semente que eventualmente floresceu em sua decisão de se afastar das trevas.

 

A revelação da intervenção temporal de Lupin adicionou uma camada de complexidade à história, destacando o poder do amor e da amizade na capacidade de mudar o destino. O encontro final entre Bellatrix e Lupin foi marcado por emoções intensas, com gratidão nos olhos dela e redenção nos olhos dele.

 

Com o passar do tempo, Sirius Black, com a ajuda redentora de Bellatrix, conseguiu reerguer a famosa Casa Black. No entanto, eles escolheram uma abordagem diferente, removendo as trevas que antes permeavam cada canto da mansão ancestral. Juntos, decidiram cuidar de Harry Potter como se fosse seu próprio filho. Em um ato simbólico e poderoso, optaram por uma adoção sanguínea, mudando o nome de Harry Potter para Harrison Black.

 

A casa que antes era um símbolo do mal agora se tornara um lar de amor e redenção. Sirius e Bellatrix, unidos por um compromisso de construir um futuro melhor, enfrentaram os desafios que surgiram ao educar e orientar Harrison apesar de o mesmo já ser um jovem.. O trio, unido por laços que transcendiam o sangue, caminhava em direção a um novo começo, onde as sombras do passado eram dissipadas pela luz do presente e do futuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre as Sombras da Redenção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.