Me Too escrita por Adnoka


Capítulo 3
ஜ 03 — FIRE — Estamos pegando fogo.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811085/chapter/3

https://www.youtube.com/watch?v=4iQgbJQ2Q0o

LINK DA MÚSICA (E SUA VERSÃO) QUE INSPIROU O CAP.

FIRE - GLEE VERSION

Uma semana havia se passado desde aquele dia, o concurso seguido de uma vitória, a comemoração no K-GRILL, tudo aquilo tanto para Myah quanto para o Pitty foi um sonho lindo e eles se divertiram muito, porém tudo aquilo agora não passavam de apenas boas lembranças.

...

— Tá bom mãe, não sei por que a Sra. ainda se preocupa assim comigo, já tem o que? Um ano e meio que não moro mais aí?

— Aí filhota claro que me preocupo, você é meu bebê afinal.

— Céus! — A Myah sorriu para sua mãe que estava em uma chamada de vídeo com ela. — O Pitty te passa todo relatório sobre mim que eu sei, então nem vem a Sra. sabe de tudo que se passa comigo.

— Ele passa mesmo, ele é um amor filha vocês deveriam mesmo namorar eu faria muito gosto.

— Já disse que não vou namorar o Pitty mãe ele é meu maninho poxa, inclusive o maninho que a Sra. se negou a me dar.

— Para quê? A vida te deu algo melhor, o Pitty é um fofo.

— Não discordo.

— Inclusive mocinha ele me falou que um grupo inteiro deu em cima de você semana passada.

— Tá, agora ele é um fofo morto.

— Não mata ele filhota, eu insisti demais para ele me contar tudo.

— Mãe, podemos não falar nisso?

— Podemos se me prometer que vai namorar um deles.

— Vem cá você tem certeza que não é a mãe do Pitty?

— Ele é seu irmão mais velho então sim, sou mamãe dele também.

— E temos um final feliz Sras. e Srs.! Cara vocês são idênticos, tipo, me irritam igual com coisas de amor, namoro etc., eu já disse que quero me dedicar a dança mãe.

— Dance com um deles, assim... de novo né porque eu soube que você já dançou com alguns deles. — Ela fala dando risinhos e a Myah jura mentalmente matar o Pitty depois, fora que ela também quer morrer bem agora.

— Vou matar o Pitty e é isso! Mãe preciso ir tá, vou ensaiar um pouco um solo que estou preparando.

— Não mate meu outro bebê eu a proíbo, — Ela sorri para a filha que sorri de volta fazendo uma careta para sua mãe. — Tudo bem filha vai lá e arrasa, mamãe te ama.

— Amo a Sra. também, beijos.

— Beijos, e venha me visitar logo.

...

A verdade era que a Myah estava fugindo de todas as lembranças daquele dia, pois quando lembrava morria de vergonha.

...

Agora ela já estava no estúdio para ensaiar, e assim que colocou sua musica começou a dançar e seus pensamentos vagaram em sua mente para aquela noite com seu amigo e o grupo no K-GRILL...

Flash Back On.

Estava tudo muito divertido naquele karaokê e o Pitty era um amor e logo os oito membros daquele grupo entenderam que o que rolava entre e a Myah era de fato uma amizade muito intensa e verdadeira e isso os deixou ainda mais animados.

No Karaokê a dupla de amigos estavam cantando agora sua versão de “FIRE – Bruce Springsteen” e todos ali estavam maravilhados com a repaginação e releitura que eles fizeram de uma música tão antiga, mas que nas vozes daquela dupla estava incrível e renovada.

“You're pullin' me close, I just say no. I say I don't like it, But you know I'm a liar… 'Cause when we kiss, ooh Fire!”

A voz da Myah foi uma surpresa incrível para eles que agora se viam ainda mais atraídos por aquela garota.

Além de cantar eles dançavam um com o outro e um para o outro o que para os rapazes ali era puro deleite e eles podiam afirmar que aquela dupla ali tinha uma enorme conexão.

“You say you wanna stay (I wanna stay) I say I wanna be alone… I say I don't love you! But you know I'm a liar… 'Cause when we kiss Ooh, fire… Fire!”

O Pitty entendendo tudo o que estava rolando fazia questão de deixar sua amiga bem à vontade para que aqueles rapazes de fato caíssem ainda mais no seu encanto e acreditem ela estava.

...

— Caramba eu acho que estou apaixonado nela. — O Seungmin foi pego pelo que mais o atraía; o canto.

— Bem vindo ao clube Minnie, pegue sua senha e entre na fila.

— Engraçadinho você né Minho?

— Só estou dizendo...

...

“Well, Romeo and Juliet, Samson and Delilah!

Oh baby, you can bet, a love they couldn't deny…

My words they say split (yeah)

But my words may lie (may lie)

'Cause when we kiss… Ooh, fire! Uh-oh, fire”

Entre passos de dança extremamente sincronizados e vozes completamente encaixadas o Pitty fez o que tanto a Myah temia, chamou um dos rapazes para dançar com ela.

— Vou continuar cantando com o Han e você dança com o Channie, vem Bang dance com ela. — Ele falou rapidamente e nem deu tempo dela se opor, quando viu o Channie já estava ali.

Ele foi sem nem pestanejar, seria fácil para ele esse estilo meio Country daria para fazer uma boa dança de improviso e bem agora todos os outros iriam prestar bem atenção nos dois dançarinos da vez.

A Myah iria matar o Pitty mas por saber disso ele nem a encarou.

— Não sou o melhor com dança, mas quero tentar. — Ele fala ficando ainda mais próximo dela e ela acabou decidindo que faria o proposto sem reclamar, depois ela mataria o Pitty.

— Sabe levar?

— Um pouco.

— Então imagine o que quer e me induza a fazê-lo é simples, suas mãos me dirão e eu obedecerei.

Por estarem mais juntinhos apenas o Chris pôde ouvi-la, ela não falou nada com pretensões ou segundas intenções, mas só aquilo já o fez querer beijá-la ali mesmo.

— Está bem, vamos.

Ele a segurou pelas mãos e eles começaram, ele a trouxe mais para perto já no ritmo da musica e quando a olhou nos olhos ela sorria, um sorriso enorme e ele entendeu que essa seria a vibe deles até o fim da música e então sorriu de volta na mesma proporção do sorriso que recebeu.

Eles deslizavam, ele a fez girar no eixo e quando ela parou de frente a ele seus olhares se cruzaram com intensidade então e ele a pegou pela cintura e a ergueu no ar fazendo ambos girar...

O Han estava se divertindo muito cantando ali e o Pitty não ficava para trás, mas os olhares de todos, até o dos que cantavam estavam fixos na dupla dançando.

“Our kiss is like fireeeee….” — Nesse momento o Chris foi a descendo devagar e ela o beijou na bochecha, afinal era parte da dança, eles estavam seguindo a letra...

O Pitty fazia as vezes da voz feminina e o Han estava mesmo adorando cantar com ele.

“Ohh, fire! Love what you're doing now, fire… Touching me (touching me)

Fire! Touching me, burning me Take me hooooome…”

Eles se tocavam quando a música pedia, giravam para longe um do outro e depois de volta a eles, sorrisos e pelos deuses eles estavam muito conectados, todos ali viam isso e foi lindo de ver, porém alguns ali tiveram ciúmes, mas nada falaram, não queriam estragar aquilo pois o Hyung deles era tão tímido quanto a sua parceira e eles estavam amando vê-los soltos assim.

“Fire!!

Oh, fire”

Quando a música acaba os dois param colados de frente um ao outro e por impulso a Myah abraça o Chris, mais ou menos como eles a viram fazer com o Pitty no ensaio do concurso e todos viram que era como ela demonstrava sua excitação.

— Você disse que não dançava tão bem Chris, — ela e ele ofegavam e riam juntos se separando aos poucos — O que eu não tinha acreditado pois já o vi dançando, mas poxa isso foi tão...

— Gostoso! Isso foi uma delícia Myah obrigado por isso, Pitty — ele acena para o amigo dela que tem um sorriso de orelha a orelha — Te devo uma amigo. — Ele pisca para o Pitty que pisca de volta. — Vem vamos beber algo, estamos pegando fogo.

A Myah corou e sentiu mesmo seu corpo em chamas, mas nem de perto era só pela dança que teve com o Chris, porém aquilo ficaria bem guardado para si e apenas o Pitty que já havia sacado como sua amiga estava sabia qual eram seus pensamentos.

Flash Back Off.

...

— Um doce por seus pensamentos! — O Pitty que olhava sua amiga ensaiando se aproximou quando notou que ao dançar ela estava completamente perdida em sua mente.

— Ai Pitty! Que susto seu chato! — Ela levou a mão ao peito e ele sorriu dando um selar na bochecha da amiga. — Eu é que tenho que matar você e não o contrário...

— Me matar? Falou com nossa mamãe?

— É, é eu falei... cara tu não consegue não fazer fofoca né?

— Aí amiga desculpa, sua mãe é fofa — ele aperta a bochecha de sua amiga e ela dá um leve tapinha na mão dele — igual a você Myahmôre, aí não dá pra fugir... Por acaso eu te nego algo?

— Não...

— Então, é a mesma coisa com nossa mamis!

— Que seja... o que faz aqui? Eu achei que não queria me ver ensaiar — Ela o encara — O “quero a surpresa” — Ela fala imitando a voz do seu amigo que sorri dando um soquinho no ombro dela — foi para onde?

— Amiga você está aqui a três horas já.

— Sério? Caramba eu nem vi a hora passar.

— Pois bem, vim buscá-la para almoçar comigo.

— Jura? E onde vamos?

— Surpresa... vai se arrumar e me encontre no estacionamento.

— Okay, — Ela fala beijando a bochecha de seu amigo — obrigada Pitty agora eu percebi que estou mesmo com fome.

— Eu sei, sou seu anjo da guarda.

...

Depois de uns vinte minutos eles chegaram no restaurante.

...

— Pitty seu lazarento, se isso foi um plano seu eu juro que te arrebento. — Ela cochicha para ele e o amigo apenas sorri pequeno.

— Calma Myahmôre, não planejei nada eu juro, mas fui coagido acredite em mim.

Quando chegaram no restaurante o Minho estava os esperando.

❣❣❣❣❣❣❣❣


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cada cap. daqui pra frente vai ter um flash back da noite do Karaokê para vocês saberem o que rolou lá. (não via de regra, mas sim minha intenção) rs.

Espero que tenham curtido.

Eu amo Glee, muitas músicas nas versões deles para mim ficam perfeitas. Espero que quem ouvir curta também.

Ótima semana!

Bebam água!

Beijokas da Adnoka!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Too" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.