Me Too escrita por Adnoka


Capítulo 2
ஜ 02— Shape of you - Let’s Celebrate.


Notas iniciais do capítulo

Antes tarde do que nunca? (espero que sim)

Amores resolvi que Me Too terá capítulos curtinhos (só não decidi ainda quantos serão).

Espero que curtam, vou tentar trazer outro cap., em breve (justamente por serem caps. curtos).

Desejo boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811085/chapter/2

Depois de entregar a premiação o evento se deu por encerrado, mas houve uma interação ali onde todos dançaram um pouco mais.

Foi bem divertido, mas para o grupo de rapazes estava especialmente interessante pois eles podiam observar ainda mais a Myah que se jogava sem se preocupar com quem estava olhando ela dançava com sua alma e para eles aquilo a tornava ainda mais perfeita.

...

— Gata vamos dançar mais um pouco?

— Vamos? Pitty eu já estava querendo ir embora.

— Ué, porque? Aconteceu algo?

— Não, eu só estou cansada mesmo, mas não se preocupe comigo você pode ficar.

— Não, se minha gatinha vai eu vou com ela — Ele falava indo a abraçar. — Vem, vou te deixar em casa.

...

Os dois não queriam chamar a atenção então foram indo de fininho, quase imperceptíveis... Quase.

...

— Mas vocês já vão?

A voz que os chamou os fez virar juntos em sua direção e o Christopher Bang estava ali logo atrás deles.

Momentos antes

— Parece que aqueles dois ali estão indo embora.

— O que? Minnie não...

— Que Minnie? Eu to aqui mané, eles é que estão indo.

— Channie faz alguma coisa Hyung

— Hyunjin, você não a chamou para jantar?

— Chamei. — Ele a olhava fixamente.

— E?

— Ela disse não.

— O que? Ela recusou o Hyunjin?

— Na verdade ela não me levou à sério, deu pra notar que ela achou que eu estava brincando sei lá, por isso recusou.

— Mas você parece bem sério para mim, tá quase indo lá pegar ela pra você.

— Eu a quero, e muito, mas acho que não será fácil.

Todos eles encararam o Hyunjin, na verdade todos ali meio que a queriam também e isso ia ser algo a ser discutido posteriormente, por hora eles só não podiam, na verdade não queriam deixar ela ir.

— Vou lá resolver isso.

O Christopher saiu dali e foi em direção a dupla.

...

Momento atual

— Ah estamos indo sim, a Myah precisa ir e eu vou leva-la em casa.

— Ah sim entendo, Pitty, não é? — Ele estende a sua mão para o rapaz que quase tem um ataque ali mesmo, mas se controla ao máximo para não passar essa vergonha. — Prazer sou o Christopher Bang, — Ele agora se volta para a Myah e repete o cumprimento e ela fica toda tímida, mas o responde da mesma forma. —  Eu sinto informar, mas vocês dois ainda não podem ir.

Os dois ali o encaram sem entender muito bem.

— Não podemos? Por que? Tem algo errado?

—Ah não, não Myah nada errado, mas é que ainda falta uma parte da premiação de vocês e precisamos entregá-la.

— Ah é e qual seria?

— Vocês dois vão jantar com a gente, vamos celebrar a vitória de vocês e o nosso grupo principalmente a Unit Danceracha estamos os convidando.

Os dois amigos se olham ali sem querer demonstrar o que de fato sentiam, o Pitty logo de cara entendeu o que estava rolando, mas a Myah como sempre não ligou os pontos, na verdade nem se passou na cabeça dela que aquilo teria haver com o pedido anterior do Hyunjin.

Depois de encará-los por um tempo o Chris resolveu falar novamente.

— Vocês aceitam, não é? Por favor não façam essa desfeita, nós queremos muito conhecê-los melhor e acho que vocês merecem também um jantar especial depois de terem dançado tão lindamente essa noite.

...

Os dois amigos se olharam e o Pitty olhava sua amiga mandando uma nítida mensagem para ela: “se você recusar eu te mato” e ela entendeu bem e sorriu para seu amigo, pois eles sempre se comunicavam com os olhares.

...

— Tudo bem, nós vamos.

— Ótimo, fico feliz — De fato o sorriso do Chris era enorme mostrando todo seu contentamento. — Vou chamar os meninos e poderemos ir.

...

Ele se afastou dali e os amigos se encararam em silêncio, mas logo o Pitty não se aguentou.

— Quando nessa vida??? Qual as chances??? Amiga isso está acontecendo real? — a euforia do seu amigo fez ela sorrir.

— Né? Nem faz sentido.

— Se eles soubessem que a gente se acaba nas músicas deles também.

— Pitty por favor, nem comenta isso. — Ela falou aquilo em pânico.

— O que foi amiga? Tô te achando tão estranha, não está animada com tudo isso?

Os meninos já voltavam com o Chris na direção deles.

— Depois eu te explico, eles estão vindo, por favor Pitty se controla tá? — Ela o olhou em suplica e ele beijou a testa dela.

— Deixa comigo amore.

Mesmo contrariados pelas inúmeras demonstrações de afeto do Pitty com a Myah eles chegaram ali sorrindo para a dupla, e a Myah pôde ver, cada sorriso era mais belo que o outro e isso a fez tremer por dentro.

— Então vamos? — O Bang Chan falou gentil.

— Onde que vocês pretendem ir?

— A um bom restaurante que tem aqui perto, três ruas pra cima na verdade, vamos de carro.

— Ah sim, eu estou com o meu aqui, a gente acompanha vocês então.

Aquela declaração os desanimou, eles queriam mesmo é que eles fossem juntos com alguns deles, mas tudo bem eles se entrosariam mais no jantar.

— Certo então vamos.

...

Três ruas acima e eles chegaram no Karaokê K-Grill.

...

— Amiga do céu, mal sabem eles que além de dançar cantamos muito também. — Ele falou ainda mais entusiasmado por ver que o local escolhido era um karaokê.

— Pitty pelo amor de Deus não endoida por favor... — Ela sorria para o seu amigo, mas ele a encarou, pois, ainda queria entender o que ela tinha.

— Myahmôre — Ela sorriu pelo apelido usado por seu amigo. — O que rolou hein?

— Olha não me zoa, mas é que na hora da premiação o Hyunjin me chamou pra jantar... — Ela mordeu seu lábio.

— Maravilha, adorei saber, mas porque você ficou assim? Porque ele é seu bias?

—Sou uma OT8 nem vem, você sabe disso, mas não foi isso, é que... — Ela levou suas mãos ao rosto e sua voz saiu abafada — Eu disse não...

— Você o que? — Ele ria alto no carro. — Amiga do céu só você mesmo... — Ele não conseguia parar de rir e a Myah acabou rindo um pouco também.

— Eu disse não tá, cara eu achei que ele estava me zoando, viu o papo dele de querer dançar comigo qualquer dia desses?

— Vi e amei, e quer saber Myah, acho que não só ele, mas todos ali sentiram uma quedinha por você;

— Não viaja Pitty seu fanfiqueiro maluco.

— Pode até ser Fanfic minha, mas olha, sei não... — ele fez um carinho nela que já fora da Van os membros daquele grupo puderam ver e novamente se pegaram com um ciúmes latente por conta da cena. — Algo me diz que tem interesse real sim, principalmente do Hyunjin agora que você me falou isso, se acalma gata, deixa rolar.

...

Eles desceram do carro sorrindo por que o Pitty falou antes deles saírem que se ela não quisesse o Hyunjin ele queria mesmo nunca tendo ficado com garotos antes pois admitia que o citado era lindo de morrer e assim sorrindo descontraídos eles foram até o grupo que os esperava.

...

— Bom vamos entrar? O jantar será por nossa conta então por favor, apenas divirtam-se.

O Chris disse e os amigos acenaram que sim com a cabeça e todos adentraram o lugar.

— Cabine para dez pessoas por favor.

— Certo senhores me acompanhem por favor.

Eles acompanharam a moça e chegando na cabine pediram serviço completo, a cabine bem ali era grande o suficiente para que eles dançassem também e era exatamente essa a intenção do grupo, todos queriam pelo menos poder ver a Myah e o Pitty dançando novamente e quem sabe com sorte não dançavam com eles também.

...

— Enquanto aguardamos a comida vamos cantar algo? — O Innie deu a ideia mais na tentativa de quebrar o gelo com a dupla. — Mas antes deixem-me me apresentar devidamente — Ele se aproximou dos dois e estendeu a mão para a Myah e depois para o Pitty — Sou o Yang Jeongin e eu amei a apresentação dos dois, inclusive quero vê-los dançando mais então por favor aproveitem a noite ao máximo.

Os outros membros do grupo agradeceram internamente pelo jeitinho do maknae deles.

— Bom, eu sou o Kim Seungmin e por favor dancem mais essa noite, precisamos ver.

Um a um se apresentou e na vez do Danceracha eles foram além.

— Sou Lee Minho, mas por favor me chamem de LeeKnow, e eu vou amar vê-los dançando mais uma vez, mas vou amar mais ainda dançar com você Myah, se me der essa honra é claro.

Ela apenas corou e o Pitty não estava se aguentando em empolgação.

— Lee Felix, e além da dança quero muito seu telefone também. — Ele disse dando uma piscadela para Myah que corou ainda mais e sorriu.

— Hwang Hyunjin, e as minhas intenções você já sabe bem, eu só espero que agora me leve a sério, pois eu jamais brincaria com você.

A Myah achou que estava tendo um treco, aquele grupo ali na frente dela mal sabia que eram inclusive sua inspiração para tudo o que fazia.

— Gente não liguem, “Myahmôre” — Ele deu ênfase ao apelido que usa com sua amiga ao abraçá-la de lado — é assim mesmo bem tímida, vocês vão vê-la mais solta quando tiver música.

— Não seja por isso, seu Binnie vai te salvar “Myahmôre”.

O fato dele ter repetido o apelido usado pelo Pitty fez todos inclusive a Myah sorrir.

Ele foi até o aparelho e colocou “Shape of you – Ed Sheeran” para tocar e na hora a Myah foi tele transportada para seu mundo novamente e encarando o Pitty eles simplesmente largaram os meninos ali e foram dançar enquanto o Changbin cantava com o Jeongin e o Christopher.

...

As batidas envolviam a dupla e o mundo ao redor deixou de existir para aqueles dois que deslizavam nos passos ritmados e dando giros para lá e para cá começaram sua dança.

O casal de amigos ali brincavam com os passos, os olhares e as gingadas e todos os membros do grupo os olhavam como se vissem algo muito além entendendo que a melhor forma de um contato com a Myah seria se conseguissem dançar com ela.

E era isso que eles tentariam buscar fazer naquela noite.

❣❣❣❣❣❣❣❣


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que rolou essa noite? Palpites? Sugestões?

Cuidem-se bem e bebam bastante água, sucos naturais com vitamina C também ajudam muito (principalmente para quem não curte muito comer as frutas).

Ótimo domingo amores!

Beijokas da Adnoka!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Too" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.